Namorado da minha amiga

Um conto erótico de morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1785 palavras
Data: 05/06/2010 17:25:47

Todos os finais de semana, karina(amiga) e eu saiamos de balada

Em uma dessas baladas, ela conheceu o alex e começaram a namorar

Fiquei com ciúmes dela, pois ele não gostava de mim, e não deixava mais ela sair comigo

Em um belo dia, estava eu em sua casa e karina estava no banho, eo alex chegou

Fiquei sem graça e comecei a brincar com os filhos da karina na cama dela

Até ela sair do banho, e então me despedi dizendo que voltava no outro dia.

Fui para casa de outros amigos, quando meu cel tocou, era ele(ele msm o alex)

Dizendo que precisava falar comigo, surpresa e muito arrogante disse que não tinha nada pra falar com ele, mas ele insistiu e eu quis saber do que se tratava, então ele me falou:

-meu...na hora que você brincava com as crianças na cama, me imaginei brincando com vc.

Vc de 4 na cama estava me deixando louco. Quase bati uma punheta na cozinha pensando em vc, mais ai a Karina saiu do banho, e vc foi embora.

Karalho eu estava até suando. peguei o cel dela e marquei seu numero.

Achei ele um grosso e muito abusado, e já joguei a real pra ele:

-Alex vc esta louco?

Eu nem gosto de vc, vc não passa de um grosso nojento, vou ligar para Karina e contar para ela o que vc acabou de me dizer.

E então ele todo sem graça me pediu desculpas:

-Foi mau gata eu não quis te ofender. Eu só precisava falar pra vc o que eu senti, mas não soube me expressar .

Vamos voltar a ser a ser amigos? Rsrsrs

Então eu disse:

-nunca fomos amigos, e não vai ser agora que seremos. Vamos deixar essa historia no gelo, para não magoar a minha amiga, firmeza?!

Ele concordou.

Passado alguns dias após o ocorrido, eu estava indo para a escola (estudava de noite), e o Alex me liga dizendo:

-meu...a Karina pediu pra vc encontrala na shopperia de Diadema

E eu surpresa falei:

-o q a Karina quer comigo em diadema?

E comecei a questionar onde ela estava

Então ele me explicou:

-marquei com ela para nos encontrarmos, mas eu touxe também um amigo

E pedi para que ela trousse uma amiga para fazer Companhia a ele

Ai eu falei:

- o que eu tenho haver com isso?

Ele disse:

- quando eu falei pra ela trazer uma amiga, ela já estava dentro do ônibus, e pediu para q eu te ligasse, para vc nos encontrar na shopperia, porque ela estava sem credito no cel

- eae vc vem?

E eu respondi:

-sai desprevenida, não tenho dinheiro para o ônibus

Então ele perguntou onde eu estva, que ele iria me buscar de moto.

Passado 10 minutos, ele chegou e fomos ao encontro. Um barzinho discreto a meia luz onde tinha poucos casais, perguntei sobre a karina e o seu amigo, então ele disse que a karina vinha de ônibus e deveria estar no transito, e que o seu amigo havia recebido uma ligação e teve que resolver um problema, mas que ele logo voltaria. Ele pediu uma bebida, papo vai papo vem e nada da karina ou do amigo dele chegar. Já estava ficando ansiosa e desconfiada pois ele não estava nem um pouco preocupado. Então pedi o celular dele para ligar para karina, queria saber onde ela estava. Então ele me confessou e, disse que aquele encontro era so nosso. Eu não acreditava que era tudo armação dele, mas ele me falou que so queria me conhecer melhor, pois alem de ser amiga da sua namorada, eu era também amiga dos seus amigos e, ele sabia se tentasse se aproximar de outra forma os outros poderiam estranhar, pois tínhamos a fama de nos odiarmos.

Enfim continuamos nosso encontro com muitas taças de vinho, marlboro e papo cabeça, descobrimos nessas conversas muitas coisa em comum entre nos dois, ele me pergunto se eu curtia canabis, e eu meia tímida respondi que sim, mas que não gostava de fazer isso em publico, pois achava feio e poderia queimar a minha imagem, ele me propôs irmos para um lugar sossegado onde poderíamos fumar de boa, e eu aceitei. E fomos parar na porta de um motel. Fiquei furiosa achei que ele estava de brincadeira, e fui bem arrogante:

- seu filho da puta eu não vou entrar no motel com vc.

Ele falou :

- eu so arrumei um lugar para ficarmos de boa, sem zé polvinho ficar olhando, eu não vou fazer nada que vc não queira, eu não sou jack caralho ...

Fiquei assustada com a forma que ele falou, mas confiei e, então entramos no motel.

O quarto era lindo, entrei sentei na cama e tentei puxar assunto, pois ele ainda estava nervoso com a sena que eu fiz na portaria do motel.

Ele disse:

- sabe dixavar maconha ?

E eu disse que sim, peguei a maconha e, para quebrar a raiva dele fiz uma piada dizendo que aquilo não era maconha e sim chá para acalmar bebe, ele riu...

Depois que já estávamos no segundo baseado, parecia que a pomba-gira se apossou de mim, ele havia tirado a camiseta, e eu estava acompanhando cada linha do seu corpo, delirando imaginando percorrer cada curva com a língua. eu já nem ouvia mais o que ele me dizia, seu assunto já não tinha nenhuma importância, a não ser sua boca se movimentando e seu corpo me chamando com o meu delírio. Quando me deparei, já estava grudada no seu corpo, passando a língua no seu pescoço e atrás da sua orelha.

Agora ele quem se assustou, acho que ele realmente não estava esperando, não da minha parte. Ele falou :

- vc esta muito louca, não faça nada hoje que vc possa se arrepender amanhã, dizendo que eu me aproveitei da situação.

Então mandei ele calar a boca, e enchi a mão no saco dele, descendo com a língua pelas curvas do seu corpo, e logo ele deixou escapar um grande gemido de prazer, me levantou pelos cabelos e beijou desesperadamente a minha boca, pelo beijo sentia como ele estava ofegante de tesão, ele me colocou na cama e arrancou a minha roupa, mas eu para provocá-lo, não o deixava me tocar, ele quase enlouqueceu, e começou chupar os meus pés. Achei estranho, nunca tinha visto isto, mas confesso que senti um tesão inesperado, em seguida ele subiu com a língua por dentro das minhas pernas chegando ate o meu clitóris, ele começou chupar a minha buseta, batendo uma siririca e enfiando o dedo no meu cu, tudo ao mesmo tempo eu quase gozei na mesma hora, mas me segurei e, puxei o rosto dele para perto do meu e comecei a beija-lo, beijo com gosto de xoxota, então ele grudo a boca em meus seios e não queiria.

Transamos bem gostoso

Ele me penetrou e gemia em meu ouvido

E suas mãos percorriam meus seios e quando chegou na hora do orgasmo ele gozou em meus seios

E eu cheia de tesão sentia o seu gozo quente escorrendo pelos meus seios

Então depois disso

Já era tarde e eu tinha que voltar para casa

E tomamos um banho e ele me levou em borá

Alguns dias depois, karia fez uma festa para comemorar seu aniversario

Até esse dia da festa, Alex e eu não nos falamos mais

Ele ligava é claro

Mais eu não atendia

Pq sempre q ele ligava tinha alguma amiga minha e da Karina por perto

Nessa festa

Karina chamou pouca gente

Só amigos q eram bem intimo, por volta de umas 10 pessoa entre homens e mulheres

Bom.... nesse dia

Bebemos muito conversamos, zuamos e etc...

Quando era +/- umas 4:00h da manhã o pessoal começou a ir embora

E eu iria dormi na casa da Karina pq eu estava muito bêbada

Karina tbm tinha bebido muito e não estava muito bem

Entrão foi deitar-se no seu quarto junto com seus filhos e eu dormiria na sala

Mais quando ela foi detar ainda tinha o Alex, Amanda, Eliane, Carla e o Ricardo

Foi passando o tempo e começaram a ir emborra aos poucos

Foi então q só ficou eu e Alex na sala

. levantei do sofá para pegar outra garrafa de vinho e pude perceber o quanto eu estava embriagada, pedi que ele abrisse outra garrafa e esta também bebemos até o final. estava totalmente bêbada, certamente mais que ele, só de imaginar oque poderia acontecer já estava com a calcinha molhada, foi quando sentei novamente e deixei a cabeça encostar no sofá, de olhos fechados, tentando voltar a raciocinar. foi então que senti seus beijos calorosos em meu pescoço e logo um beijo ardente na boca... a coisa foi esquentando e eu não tinha forças para dizer não, imaginava minha amiga e ao mesmo tempo a curiosidade de como seria tomou conta de mim. ele foi me beijando e me despindo ao mesmo tempo, dentro da casa com minha amiga dormindo no quarto... tirou minha calça, afastou minha calcinha e eu quase em coma alcólico nem me mexi, deixei que ele enfiasse aquele pau bem duro dentro da minha buceta toda molhada, enfiou em mim um caralho muito gostoso, que eu gemi de tanto prazer quando entrou, acordei do coma na mesma hora. lembro entrei no quarto que Karina dormia e peguei um edredon que estendi no chão onde ele deitou e eu comecei a chupar ele, chupei o caralho com tanto gosto que parece que cada momento aquele pau estava mais duro. depois cavalguei em cima dele como uma dança sincronizada, fiz tanto atrito com meu clitóris que tive que mudar de posição para aproveitar um pouco mais antes do gozo.

foi um sexo muito gostoso

Naquele instante Karina levantou-se e foi ate a sala flagrando toda aquela situação, fiquei em choque, pálida, não sabia o que fazer, logo fiquei sóbria com todo aquele constrangimento, mas ela, muita surpresa, falou ironicamente:

- nossa nem me chamaram para a festa particular?

Alex não se intimidou com a situação, aproveitou que ela estava de calcinha e camiseta,se ajoelhou em sua frente, colocou a calcinha de lado e começou a chupa-la metendo o dedo no cu dela, ela tentava se conter, mas começou a gemer e virar os olhos, então aproveitei o momento para tentar sair de mansinho e deixá-la gozar um pouco, mas quando sair de costa, o Alex me puxou e me deu um beijão surpresa, puta que pariu que gosto de buseta, chupei a Karina de tabela, e já que virou suruba, metemos os três a noite inteira, o Alex pediu arrego mas a Karina e eu continuamos ate o dedo e a língua cansar.fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

karsambai essa historia foi totalmente real

0 0
Foto de perfil genérica

muito bo.real e parece real ja passei por coisas parecidas.

0 0

Listas em que este conto está presente