Férias maravilhosas - Parte 1

Um conto erótico de casalstrap
Categoria: Grupal
Contém 989 palavras
Data: 05/06/2010 15:31:37

Tenho 31 anos sou loiro e minha esposa tem 29 anos, morena siliconada e muito safada. Há alguns anos começamos a colocar nossas fantasias em prática, mas até estas férias não tinhamos tido coragem de realizar as mais safadas. No último carnaval fomos para uma praia do litoral catarinense afim de apimentar ainda mais a nossa relação e combinamos de escrever cada um a fantasia mais sacana e dar para o outro ler, assim acabamos não somente escrevendo um conto como realizando de verdade.

Bom vou contar aqui o que seria a minha fantasia e acabou virando história real:

No domingo à noite estavamos em casa, depois de passar o dia na praia e bebermos muito fomos ler cada um as fantasias do outro a minha gata que vou chamar de Lia ficou super excitada, pegou o nosso consolo que chamamos de Black e começou a se masturbar com ele enquanto Lia o conto onde eu dizia que meu sonho como da maioria dos homens era ver e filmar ela com outra mulher gostaria de ve-la despir e chupar toda a menina, lamber os bicos dos seios, se lambuzar toda na bucetinha da garota e depois as duas fazerem um 69 delicioso tudo comigo de pau duro e pingando com a filmadora na mão, elas iriam gozar muito e depois minha linda pegaria a cinta com penis acoplado que temos de 18 cm e começaria a comer a nossa convidada, só de imaginar duas mulheres se comendo seria demais, ela de quatro levando muito gostoso, de ladinho e cavalgando... ai eu entraria na suruba dando o meu pau para a minha esposa chupar e beijando muito a convidada da festinha, depois para surpresa da menina iriamos fazer algo que adoramos fazer, ela iria me chupar tudo até o meu cuzinho e preparar para me comer tambem.

Quando a garota visse a cena ficaria maluca e louca pra meter tambem, Lia me mandou ficar de quatro e passou um pouco de lubrficante e foi enfiando com carinho até entrar tudo, depois começou com estocadas cada vez mais rápidas, ai ela mandou a garota me chupar enquanto ela me comia de frango assado, eu levava a vara no rabo com muita tesão e ao mesmo tempo recebia um boquete fantastico, depois ela sentou em cima de mim e enquanto era comido a menina cavalgava alucinada no meu pau e gritando muito, até que não aguentei mais e gritei que iria gozar, coloquei as duas de joelhos e gozei em suas bocas enquanto se beijam e lambiam todo o meu pau.

Ai a nossa nova amiga disse que agora ela iria nos comer tambem, peguei a filmadora para filmar de perto minha gata tomar uma vara na bucetinha encharcada, a Lia ajudou a menina a colocar a cinta e com o nosso consolo Black depois de muito lubrificado ficou de quatro pra levar vara tambem, somente de ver a cena fico alucinado minha gata gemendo e outra garota muito linda atrás dela chamando de puta e mandando rebolar, vendo aquilo meu pau ficou duro de novo e começou a pingar muito, ai larguei a filmadora no lado da cama e foi por baixo da minha esposa e começamos a fazer um 69 delicioso, vendo aquela vara entrar e sair enquanto eu chupava seu grelinho gostoso. Assim como estavamos e menina saiu detrás da Lia e aproveitou que está na posição de frango assado e bem lubrificado do 69 e começou a meter no meu cuzinho, a Lia continuava me chupando e dizendo que era maravilhoso ver aquilo de pertinho. Meu a garota ficou maluca e começou a bombar como uma louca, gritar e gozar... A Lia não ficou atrás e com as minhas chupadas na sua bucetnha tambem me lambuzou toda.

Ai pedi pra garota voltar a comer a Lia, pois queria fazer uma DP com ela e meter gostoso do cú da minha linda. Assim a Lia começou a cavalgar ela e comecei a passar lubrificante e enfiar um dedo, depois outro... até que posicionei meu cacete no seu cuzinho, aquilo foi magnifico, ela no sanduiche beijando a garota gritando muito, a principio de dor, mas depois com muito prazer rebolando e mandando metermos com força, que era uma vagabunda e queria ser tratada como tal. Bom com aquele cuzinho apertado gozei muito e elas tambem, ai pedi para garota meter lá dentro o consolo e tirar toda a porra... ela meteu e o pau preto ficou branquinho, e começaram a gozar novamente, não sei o que me deu mas tambem fiquei com o pau duro de ver aquela loucura e dei o meu pau para nossa amiga chupar, depois fui meter papai e mamãe com a Lia e nossa convidada se posicionou atrás do meu rabo e começou a me comer tambem, assim a cada estocada no meu rabo metia mais forte na Lia, depois ficamos de trenzinho comigo no meio comendo e sendo comido, quando estava quase gozando a Lia ficou de joelhos e começou a chuparos dois paus enquanto a menina lambia os meus peitos, gozei na boca de Lia e no pau de borracha, e a duas pediram para mim ficar de joelhos e junto com a minha noiva chupar toda a porra no pau e nos beijamos muito.

Bom assim era a minha fantasia, no final de ler tudo isto minha esposinha estava maluca, gozou muito com o pau de borracha enquanto eu assistia e filmava ela lendo e se masturbando, o que já é uma das coisas que adoro ver ela fazendo. Ela me olhou e disse muito excitada,”ok, hoje a noite vamos realizar a sua fantasia, mas amanhã vai ser a minha, certo?”, claro que não tinha como dizer não, mesmo ainda não tendo lido a sua, qualquer coisa que fosse com certeza valeria a pena.

Assim fomos tomar banho, mas sem sexo pra ficarmos alucinados para a festacontinua na segunda parte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalstrap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

qdo vai sair a segunda parte ? estou com tesão rsrsrs Rui (prazercomamizade@hotmail.com) Recife

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia total alexandre_pica@hotmail.com

0 0