A bicha me traçou pertinho do meu noivo

Um conto erótico de O Carteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2020 palavras
Data: 05/06/2010 05:16:59

Mesmo namorando durante 3 anos, estava com apenas 21 anos e me via diante de uma difícil decisão: casamento. Meu noivo, Nelson, tinha 24 anos e por questões profissionais tinha que sair do Rio de Janeiro. Ele fora transferido para Recife.

Durante os últimos cinco dias estávamos justamente em Recife, hospedados em um hotel maravilhoso, eu dividia o quarto com a irmã de Nelson, seus pais dormiam no quarto ao lado e Nelson um andar abaixo. Estávamos no almoço de sexta-feira, onde conheceria o decorador contratado pela família de Nelson para decorar nosso apartamento de frente para o mar e, no domingo, meus pais chegariam para formalizar o pedido oficial.

Sei que quem me lê já está imaginando o porquê de minhas dúvidas. Namorava há três anos, estava envolvida com a família dele, ia ganhar um apartamento de frente para o mar... Deve estar imaginando que estou com medo de não resistir à saudade da família e essas coisas. Mas não era nada desse tipo que me incomodava. Eu estava com 21 anos e tinha ainda muita coisa para conhecer e um matrimônio iria me tolher não só da liberdade, mas de muitas aventuras. Quem casa e continua experimentando aventuras sexuais está fadado a chegar ao divórcio antes de descobrir o que é a vida conjugal!

Sai da piscina, coloquei um roupão para poder ser aceita no restaurante e fui recebida com um horrível estardalhaço, acompanhados por voz e gestos afetados da bicha decoradora. Nada contra os homossexuais, eu não gosto de pessoas escandalosas que usam do escândalo para aparecer. O exacerbado atraiu sobre mim todos os olhares do restaurante e irritada e ao mesmo tempo envergonhada fui obrigada a me sentar ao lado daquela besta.

A bicha insistia em falar me tocando para me chamar a atenção para ela. Chegou a descansar a mão na minha coxa e esfregava a mão quase até meu biquíni no afã de ser ouvida.

Queria saber de tudo sobre mim e sobre o Nelson. Acho até que mais sobre o Nelson do que sobre mim, é claro. Acabado o almoço e para fechar detalhes fomos os três para o quarto do Nelson. A bichinha, Lúcia (Lúcio Godofredo – nome, segundo ele, artístico estampado em seu cartão) insistia que tínhamos que conhecer o fim das tardes de sexta-feira em Recife. Dizia ser coisa que não tem em mais lugar nenhum do mundo.

Ele queria ficar a sós com Nelson. Eu, para me divertir depois, aceitei tomar o banho que ele tanto insistia. Eu estava nua, prendendo os cabelos para entrar no chuveiro e “Lúcia” entrou no banheiro prevenindo ao Nelson que não se aproximasse porque eu estava nua e ainda não havíamos casado. Imediatamente pegou meus cabelos e me ajudou a prendê-los enquanto chamava o Nelson de privilegiado pelo meu corpo que em breve seria todo dele.

Eu vi um brilho diferente em seu olhar ao tocar meus seios, acariciá-los e brincar com meus mamilos. Como eu tentava evitar aquele toque fui abraçada enquanto “Lúcia” não parava de falar sobre mim, sobre meu corpo, com Nelson e agora acabei abraçada por ela enquanto apalpava minha bunda acintosamente.

No afã de fugir daquelas carícias que já estavam ao mesmo tempo me irritando e me excitando por estar sendo tocada por um “homem” (nem tanto) tão próxima ao meu noivo, acabei por me grudar ao corpo de “Lúcia” e juro que tive a impressão de uma ereção completa.

“Lúcia” se afastou e abriu a porta do box me dando passagem. Não resisti e fui checar com a mão aquela informação que meu corpo me dera e encontrei um enorme pênis ereto que iluminou imediatamente um sorriso másculo no rosto de “Lúcia” que, me arrepiando, falou ao meu ouvido com voz máscula e sensual que iria me possuir ainda naquela tarde. Aquilo me arrepiou inteira e me umedeceu total e imediatamente. Ele brincou acariciando meu braço arrepiado e levando minha mão a tocá-lo por dentro de suas roupas. Sem resistir acariciei um delicioso, grosso, macio e enorme pênis que de tão guloso já secretava uma gosma que eu trouxe até a língua na ponta do dedo. Foi a vez dele enlouquecer , me puxar para si e me dar um delicioso, maravilhoso e ardente beijo na boca que, louca e extasiada, correspondi enquanto minha mente fazia questão de me lembrar que meu noivo estava ali e isso ainda mais me acendia para o sexo.

“Lúcia” me abandonou e eu estava certa de que ela iria me banhar e apagar o meu fogo ardente que inflamava todo meu corpo. Lá ficaram conversando os dois com “Lúcia” sempre falando alto e afetadamente.

Quando sai do banho percebi que não havia qualquer roupa minha, nem mesmo o biquíni, dentro do banheiro. Certamente “Lúcia” levara tudo consigo. Enrolei-me na toalha que era bem grande e saí do banheiro. Ao perceber os dois homens olhando com gula para meu corpo ardi e fiquei enrubescida e mais uma vez totalmente pronta para o sexo.

“Lúcia” empurrou Nelson para o interior do banheiro dizendo que era a vez dele e entrou junto dizendo que iria ajudá-lo a tirar a roupa e tomar banho. Foi literalmente expulsa do banheiro e Nelson, cuidadoso e para evitar surpresas, trancou a porta. “Lúcia”, falando sempre alto e afetada, perguntou a Nelson se podia pegar uma champanhe no serviço do hotel e ele autorizou. Em poucos segundos a champanhe estava encomendada e eu estava nua e sendo beijada por aquele homem que em poucos segundos deixou meu mamilos endurecidos e sedentos de carícias.

Seus dedos eram mágicos e buscavam a “raiz” de meu grelinho puxando-o para fora com pressões fortes, intermitentes e deliciosas. Meu corpo se entregava, se rendia àquele homem. Ele me sentou com as pernas escancaradas para ele e só então vi meu grelinho maior e mais duro do que nunca.

Ele logo se instalou com a boca entre minhas pernas fazendo com que eu fosse as alturas, quando seus lábios prendiam a base do meu clitóris, o queixo se agitava acariciando toda vulva, a boca chupava trôpega e furiosamente meu grelinho. Mas ele fazia com que eu mordesse a toalha para abafar meus gritos incontidos quando com a ponta da língua me permitia sentir meu grelinho sendo tocado, bem na pontinha e violentamente como se a língua dele fosse um vibrador.

Me clitóris nunca esteve tão excitado e quando ele me proporcionava esse prazer imenso em instantes eu chegava às raias do gozo e ele interrompia seus movimentos.

Ao ouvir o chuveiro fechando ele me disse que o corninho já ia sair do banheiro, tomou meu grelinho e me levou a um inexplicável e imediato orgasmo simplesmente me castigando com sua língua. Ele esperou meu orgasmo se esgotar totalmente em sua boca e eu já aliviada da tensão de estar sendo chupada por um homem enquanto meu noivo tomava banho ali do lado relaxei. Senti ele me tomar no colo, colocar minhas pernas no alto de sua cintura e me deixar descer enquanto me espetava aquele pênis que escorregava para dentro de mim já quase me levando imediatamente a outro orgasmo. Meu noivo podia sair do banheiro a qualquer momento. Ele murmurou ao meu ouvido fazendo minha vagina se contrair totalmente e um arrepio percorrer veloz todo meu corpo: - Será que seu corninho vai gostar dessa posição?

- Nelson abre aí para eu pegar o hidratante e passar no corpo da Tetê.

Meu nome é Tereza e ele já me chamava de Tetê para meu noivo afetadamente enquanto pressionava meu corpo apoiado ele na parede do banheiro e aumentava o ritmo de suas profundas estocadas.

- Me ajuda a chamar o corninho, ajuda. Ele tem que te ver gozando alucinadamente comigo.

Minha vagina entrava em convulsões alucinadas.

- “Lúcia” eu estou todo ensaboado, agora não vai dar.

- Tá bem, bem. Tá bem. Vou ver porque a champanhe demora tanto.

Jogou-me na cama, me pegou pelas costas e me invadiu tão deliciosamente que imediatamente entrei num longo e delicioso orgasmo, ali, de quatro, na cama do meu noivo – fato que minha mente fazia questão de não me deixar esquecer.

Nunca desejei tanto sentir um homem explodir dentro de mim. Lembrei que ele nem usava camisinha (foda-se, estava bom demais). Mas ele não explodiu e fiquei frustrada e, como não podia deixar de ser, querendo mais.

Lúcio se vestiu, me jogou o biquíni, pegou o lençol e me puxou pela mão até a sala me colocando de pé, de frente para ele que se sentou no sofá.

Com o lençol passado pelo meu pescoço, por dentro da parte da frente do biquíni ele fez uma saia que ficou como se fosse um short curto colado nas nádegas e um nó simples deixou sobrar duas pontas que escondia totalmente meu biquíni. Simplesmente uma linda roupa feita de um lençol com estampado florido e colorido.

Ele estava dando os últimos retoques no peito quando Nelson saiu do banho e ficou extasiado olhando para mim e para meu corpo.

- Posso experimentar como fica sem a parte de cima, perguntou com sua voz afetada “Lúcia” e completou: - Assim você verifica se fica muito decotado ou transparente para não passarmos vergonha na rua.

- Tudo bem, respondeu Nelson.

“Lúcia” girou meu corpo com facilidade me colocando de frente para “ela”. Teatralmente soltou o nó do biquíni e foi retirando-o vagarosamente só para deixar o Nelson bem instigado.

Ajoelhou-se, expôs meus seios, acariciou os dois simultaneamente enquanto falava com Nelson. Mordiscou um pouquinho cada mamilo me enlouquecendo de tanta tensão e tanto tesão e medo. Ajeitou como se fosse uma cortina o lençol cobrindo meus seios comportadamente e mais uma vez, com facilidade, girou meu corpo acesso. Foi uma mulher fogosa que olhou para o Noivo e enrubesceu novamente. Ele notou e sorriu feliz; coitado.

Seguimos até o apartamento para falar da decoração. Quando Nelson parou “a bicha” espantou-se eufórica. É aqui? Aqui mesmo? Tem certeza? Qual apartamento? A cobertura?

Ela deu pulinhos, abraçou Nelson e insinuou pular em seu colo. Nelson se afastou.

- Vou mostrar a vocês um apartamento semelhante ao seu já totalmente decorado. O de vocês vai ficar ainda mais lindo com o toque feminino da Tetê.

Chegamos ao último andar, um patamar com apenas duas lindas portas e uma janela basculante inundando o ambiente com ampla claridade solar. Nelson abriu a porta do nosso apartamento vazio e “Lúcia” abriu a outra porta. Levou-nos por todo apartamento. “Lúcia era nossa vizinha e Nelson nem se perturbou, ficou até feliz com isso.

Em vinte minutos a “bicha” se despedia de Nelson no térreo, ele tinha que voltar ao trabalho, prometendo que quando ele chegasse à noite nós, eu e “ela” já teríamos aproveitado de tudo um pouco e até a carteira dele estaria mais leve e sua noivinha mais feliz e satisfeita.

Antes de Nelson fazer a primeira curva já estávamos no elevador bem comportados por causa da câmera de vigilância. Assim que entramos mais uma vez no apartamento de Lúcio a “bicha” evaporou-se como purpurina e ele me garantiu que eu iria adorar o Ricardo. Telefonou para o amigo depois que aprovei suas fotos e eu estava enlouquecida ainda no meu primeiro orgasmo quando Ricardo, já nu, entrou no quarto e beijou-me a boca e todo o corpo, estacionou na minha bunda brincando no meu ânus sem ligar para meus reclamos, era língua, era dedo, era dedos e quando meu orgasmo mais uma vez se anunciava ele encostou seu pênis bem chupado por mim no meu cuzinho virgem que piscava enquanto me assustava por engolir tudo aquilo com imensa desenvoltura. Doeu um pouquinho, mas o prazer compensou tudo e eu explodi sentindo-me totalmente inundada por dois homens que me paparicaram e me possuíram durante muitos anos fazendo de mim, deles, de seus amigos e de meu marido pessoas totalmente realizadas sexualmente.

Mas o resto da história fica para outro dia e se você me achou uma puta saiba que me sentir assim ainda é o que mais me dá prazer. E provavelmente também a sua esposa! E, se você não sabe disso, é porque é um corno!

Comente ou envie um e-mail para carteiro.rj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carteiro.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só um burro, não sabe como é bom dividir a putinha da esposa, noiva ou namorada com outros homens, a minha sabe bem o que é fuder gostoso comigo e outros juntos.

0 1
Foto de perfil genérica

Vc deve ser muito gostosa, me deixou com muito tesao. Adorei seu conto. Sou de Belo Horizonte. Queria teclar com vc para me contar mais... bjs Parabens pelo tesao que tem!

0 0

Listas em que este conto está presente