Adriano ou Adriana - Capítulo 4 - A decisão final

Um conto erótico de Aloizio
Categoria: Homossexual
Contém 1195 palavras
Data: 04/05/2010 16:36:37

Adri não tinha mais certeza de sua identidade. Havia nascido homem e se tornado o jovem Adriano, de 19 anos, 1,70, moreno claro e olhos azuis. Contudo, após humilhar um índio feiticeiro, recebeu como vingança um feitiço que transformou seu corpo. Seus cabelos cresceram e seu rosto estava mais arredondado e sem barba. Seu corpo tinha se transformado num corpo de mulher: seios perfeitos, médios, duros, não tinha mais pelos, bunda mais arredondada e coxas grossas. Quer dizer, era uma quase mulher: porque seu pau era a única coisa que tinha permanecido igual. Após idas e vindas, foi violentado, deu para seu primo, falsificou identidade e se mudou para outra cidade, onde começou a namorar um homem (toda esta história está nos capítulos anteriores).

Surgiu, porém, uma nova chance do feitiço ser desfeito e Adri voltar a ser homem. O índio feiticeiro, chamado Aginerom, ofereceu um antídoto, mas nosso herói (ou heroína) teria que pagar seu preço. A situação seria assim: Adriano tinha um grupo que aterrorizava com ele: Guto, Zeca e Luisão, além das garotas Paula e Gisa. Acontece que o índio enfeitiçou também os rapazes, só que o castigo deles foi brochar. Há quase um ano eles não tinham mais ereção. A tarefa era uma “festinha” entre Adri e seus ex-amigos, tendo as garotas e Aginerom como espectadores. Na verdade, o feitiço para os três amigos tinha expirado, mas eles estavam psicologicamente amarrados ao que o índio dizia.

Adriano sabia que não podia ser reconhecido, pois poderia virar uma atração para a imprensa sensacionalista. Por isso, tingiu seus cabelos de loiro e colocou uma máscara. No mais, seu corpo era de uma travesti perfeita, que jamais lembraria aos outros o chefe de sua gangue. O local era o salão da piscina da casa de Guto, onde Adri tinha transado com Paula...

Adri vestiu uma calcinha preta de renda e um mini-vestido bem decotado, também preto. A festa já rolava quando Adri entrou dançando, afinal o jeito era cumprir o que tinha que ser para ter o antídoto e ser Adriano de novo. Logo, as meninas vieram sobre Adri e começaram a beijá-lo, acariciar seus seios, sua bunda, seu pau... Paula chegou a chupar seu cacete e quando Gisa tirou seu vestido, elas se afastaram e Adri viu que estava a mercê de seus três amigos que vinham se masturbando, já com os paus duros. Luisão e Zeca foram beijar seus seios e Guto, por trás, acariciava sua bundinha. Luisão forçou Adri a se abaixar e ofereceu o cacete para sua boca. Adri começou a chupar e percebeu o quanto era grande. Zeca ajeitou Adri de quatro, empinou bem sua bundinha, apreciou a perfeição daquele rabo ao ponto de lamber o cuzinho com vontade. Vendo isso, Gisa e Paula começaram a rir alto, a falar bobagens, mas Guto se afastou. Adri percebeu que Zeca iria colocar o pau em seu cuzinho, mas nem se importou, afinal já não era a primeira vez... Entretanto, Zeca enfiou numa estocada violenta, que trouxe uma enorme dor e um grito desesperado de Adri. Seu rabo estava sendo esfolado e ele observou o sorriso satisfeito de Aginerom, enquanto as meninas aplaudiam a cena, vibrando como se estivessem assistindo uma vitória de seu time. Os movimentos de Zeca eram firmes e fortes, não aliviando a sensação de dor de Adri, que só teve alívio quando viu que o gozo de Zeca veio rápido, com muitos gritos dele próprio e aplausos efusivos das meninas.

Era a vez de Luisão e Adri achou que já estava acostumado e seria mais fácil. Só que o pau de Luisão era bem maior... Doeu mais ainda e, para piorar, Zeca tirou a camisinha do pau melado e forçou Adri a chupar. Ele se sentiu desconfortável, com dor e pensou: “Meu destino é mesmo ser homem, essa é a última vez”. Zeca gozou em sua boca e Luisão tirou o cacete e a camisinha e Adri sentiu em suas costas e bunda que Luisão despejava toda a porra acumulada do longo tempo de seca.

Quando Adri voltou de sua ducha, enrolado numa toalha, viu que Aginerom estava fodendo Gisa e que Paula estava sendo despida por Luisão e Zeca, mas onde estava Guto? Como conhecia a casa, foi até seu quarto e o viu chorando, nu, sobre a cama. Quando o viu, Guto disse: “Será que vou ficar impotente para sempre?” Adri foi tomado por um sentimento forte por seu ex-amigo de farra, ficou com pena e pensou: “já to todo fodido mesmo”. Lembrou que Guto era tarado por seios. Sentou na cama, deixou a toalha cair e com os seios à mostra, perguntou o que Guto achava. Este elogiou, afirmando sua perfeição e Adri disse que se ele realmente apreciava, devia tocá-los. Guto começou a acariciar e beijar delicadamente os seios de Adri. Logo, seu pau deu sinal de vida. Adri percebeu e foi beijar aquele cacete. Chupou , passou a língua nele todo e notou que não era só Guto que estava se excitando com aquelas carícias. Perguntou a Guto se poderia colocar a camisinha, como resposta recebeu um longo e delicioso beijo, apreciando o toque firme e carinhoso da língua do amigo. Colocou a camisinha no pau de Guto, se posicionou de quatro, mas na hora de penetrar, o pau perdeu a força. Adri deitou Guto de barriga e começou um banho de língua, iniciou com beijo na boca, desceu pelo peito, mamilos, barriga e culminou numa chupada bem feita no cacete que voltou a ficar em ponto de bala. Adri pediu para Guto acariciar seus seios e, de frente, foi sentando no seu pau. Agora não tinha mais “brochamento”, o pau foi entrando no cuzinho de Adri que, pela primeira vez na noite, estava adorando ser enrabado. O pau entrou até o fim e Adri, extasiado, disse: “Você é homem de novo. Teu pau é delicioso, fode essa putinha”. Guto apreciava o momento, sentindo aquele rabo gostoso e apreciando os seios, com muitas carícias. Logo, Guto sentiu seu peito e barriga molharem, Adri tinha gozado gostoso, montada em seu cacete. A partir, daí, Guto virou um amante impetuoso. Gozou no cuzinho de Adri, gritando e vibrando de alegria. Quando saiu, colocou imediatamente outra camisinha. Estava há tanto tempo sem foder, que o pau continuava bem duro. Comeu Adri de ladinho, beijando delicadamente seus seios e boca, enquanto dizia como ela era gostosa, que bunda incrível, que delícia... Gozou de novo e quando tirou, foi tomar uma ducha. Adri veio atrás e se ajoelhou para mais uma chupeta. Estava achando delicioso ser o responsável pela volta de Guto ao batente, sentia-se “poderosa”. Como o rabo estava todo esfolado, não quis mais oferecê-lo a Guto, tratou de levar o boquete até o fim, sentindo todo o gosto salgadinho do gozo do amigo.

Quando saíram do banheiro, Aginerom e Gisa estavam esperando. A garota correu para abraçar Guto e dizer que amanhã ela queria tê-lo de novo. Adri lembrou que os dois ficavam desde os velhos tempos. Aginerom deu a Adri o frasco do antídoto. Adri abriu e jogou o conteúdo fora. Afinal, nada o fazia mais poderosa do que ser uma gostosa quase mulher!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aloizio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sério, eu posso falar por experiência própria que não existe um homem que depois de virar mulher por um tempo tenha vontade de voltar a ser homem. É a maior realização da vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! Alto nível em todos os capítulos. Sem dúvida, um dom raro neste site. Nota 10 com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

cara. que final maravilhoso. muito bom mesmo. elevou o nivel deste site

0 0