Fiquei chocado

Um conto erótico de alex gato
Categoria: Grupal
Contém 1326 palavras
Data: 03/05/2010 17:53:38

Gostaria de contar o fato que me ocorreu no dia 26 de abril de 2010, sou casado, tenho 30 anos, casado à sete anos com uma gata, loira, 26 anos, 1.62 altura, 54 kg, peitos tipo laranjas bem redondinhas e duras, cintura fina e bunda grande, pernas bem torniadas à base de boa malhação; Carol com sua carinha de anjo por onde passa encanta.

Carol que se formou em Medicina em 2007, ainda está encantada com as possibilidades da sua profissão, hoje em dia está fazendo residência em São Paulo,num hospital muito famoso especializado em cirurgia cardíaca, coisa que se orgulha muito por ter conseguido, devido a concorrência; por conta disso está morando em um apartamento alugado em conjunto com uma amiga de profissão nas proximidades do hospital, vindo em casa (moramos no Rio de Janeiro), somente de 15 em 15 dias.

Ao encontrar um amigo de infância que a muito não via, pois havia se mudado de estado com os pais, e agora estava passando uns dias aqui no Rio por motivos profissionais, resolvemos marcar de sair a noite pra colocar a conversa em dia. À noite chegou e nos encontramos num bar muito badalado e conversa vai, conversa vem, ele disse que era médico cardiologista, e eu sendo dentista a conversa acabou se embrenhando para área de saúde; falamos futilidades; papo de futebol e acabou no assunto de mulher, sexo e pegação. Ele contou que mora em Santa Catarina e que lá a mulherada ainda é meio devagar, mas que ele vai as forras mesmo é quando tem congressos de medicina, quando acabam as palestras tudo vira orgia, "ele ria e ficava todo prosa", contando suas aventuras.

Contou cada uma mais fantasiosa que a outra, mas era divertido ver ele se alegrando com as suas façanhas... mas ele falou de um congresso que havia acontecido em São Paulo sobre cirurgias cardíacas avançadas; ele disse ter conhecido duas gatas muito loucas, uma mais gostosa que a outra. Ele disse que estava hospedado num hotel proximo ao centro de convenções e que os demais participantes também, alguns como ele estavam em quartos coletivos com três pessoas. Após a palestra do primeiro dia um grupinho se reuniu e resolveram marcar uma balada numa boate. O clima esquentou e rolou muita pegação, ele disse que um cara que tava no quarto dele pegou uma morena que morava perto do hotel deles, e que queria esticar a festinha no Ap dela. convidou a turma onde tinham 6 caras e duas mulheres, a morena e a amiga.

Chegando lá as gatas colocaram um funk e começaram a dançar cheias de tesão, era aquela ralação característica da dança, a gata morena levou o cara que ela tava ficando pro quarto, quase que arrastado e falando alto: " agora o bicho vai pegar!" todos riram e acabaram ficando sem reação alguns segundos; quando um falou: "aí ele é que se deu bem!". Mas sem a menor intimidação a gata loira falou que eles não precisavam ficar com inveja porque ela dava conta dos cinco tarados.

Meu amigo falava e articulava dando mais ênfase a situação. ele disse que a loirinha ajoelhou-se no chão e foi sacando a pica de cada um e chupando.

E eu lá rindo e pensando (é um mentiroso safado), mas nessa hora ele tirou o celular do bolso e disse: cara você não tem idéia de como a gata era puta, ela nem se emportou que eu filmasse ela nessa putaria toda; aquí amigo tem duas horas e vinte de pura sacanagem! rsssssss!

Fiquei louco pra ver o tal videozinho... quando ele me mostrou quase cai da cadeira " puta-que-pariu!" foi a unica coisa que consegui dizer. Ele riu e disse : Calma meu amigo, tem que ver ela dando o cu pra todo mundo!

Fiquei branco, gelado e sem palavras. Só não conseguia parar de ver o rosto angelical da minha ESPOSA que estava ali chupando o pau daqueles caras feito uma piranha de filme pornô. Engulí seco, e continuei vendo dando uns sorrisinhos sem graça, pois ele nem imaginava que minha esposa era aquela puta que eles tinham comido.

Apartir deste ponto passarei a narrar as cenas que continham aquele filme amador feito através do celular do meu amigo:

Carol, minha esposa estava ajoelhada, rodiada por cinco caras pelados ou com poucas roupas, sendo chicotiada no rosto por picas de vários tamanhos, enquanto de olhos fechados esboçava um leve sorriso de menininha safada. ora sorria pra câmera nem se emportando em ser filmada. Correu pro sofá agora se livrando da roupa, sentou na berada oferecendo a buceta a ser chupada, corre um cara e se baixa chupando com gosto enquanto os outros se ajeitam em volta pra serem chupados, tendo ela os peitos afoitamente apertados arrancando-lhe gemidinhos de tesão. Ela rapidamente se põe de quatro e chama um camarada com um pau enorme e fala: "vem me arrombar todinha!"; fala que tive que voltar um pouco o filme, só por curiosidade tive que aproximar o celular do ouvido pra ouvir devido o barulho do ambiente. Ela rebolava e chupava dois paus à sua frente enquanto punhetava quem podia. Num dado momento ela sai e empurra outro rapaz sentado no sofá e senta nele cavalgando com força, pega no pau de outro e vem encaminhando pro rabinho, o cara abaixa e numa estocada só enfia até o talo no cu dela, nesse momento meu amigo que está filmando enquanto é chupado, dá um close nos olhos dela que neste momento estão saindo lágrimas, mas ela mesmo assim força dando bundads pra tráz pra almentar a pressão das estocadas, eles chingam ela de cadela e ela sorrí e pede que troque de lugar; o meu amigo então vai e coloca no cu da minha putinha, ela olha pra tráz e faz carinha de safada pra câmera. levantase agora sentando com o rabo no pau do cara que comia-lhe a buceta e oferecendo a xaninha toda vermelha pro meu amigo Carlos, ela rebolava e esfregava tanto o cu quanto a buceta nos dois paus, fazendo sempre um rodízio muito satisfatório pra todos que alí estavam, ninguém ficava sem atenção.

A cada minuto de filme eu sentia um misto de raiva, tesão, ódio, excitação e frustração, pois ela nunca fez isso em casa, nunca deu com tanta vontade assim, sempre negava quando eu pedia pra comer seu cuzinho.

Acho que nunca mais vou poder chamar aquilo de "cuzinho" , pois ela engulia todos os paus , cada um de uma vez com aquele cu voraz. Colocaram ela de quatro no chão e fizeram um a espécie de fila pra fuder o cu dela. Detale que eu só percebi depois é que nenhum deles usava camisinha, um deles anunciou que iria gozar, ela retirou o pau dele do cu e colocou na buceta acelerando o rítimo das reboladas, virando-se pro cara e quase gritando pedia pra ele encher ela de porra! O que foi feito com muita competência pois chegava a vazar porra da buceta dela quando o cara tirou o pau todo melado; logo foi subistituído por outro até que todos gozaram, uns dentro,outros na boca, na carinha e nos peitos dela.

Depois que ví todo o filme, acelerando algumas partes é claro, passei ele pro meu celular, e meu amigo disse que iria passar no apartamento delas em São Paulo antes de ir pra Santa Catarina, ele riu e disse com muita vontade: é difícil de viajar de volta sem fazer essa "conexão"! Ela tá esperando pra dividir essa vara com a amiga!

Ele me disse que eles comeram ela mais dois dias enquanto durou o congresso, e ela convidou a turma pra sempre que houverem outros que era pra eles se hospedarem no quarto dela, e se houvesse mais algum amigo poderia trazer sem problemas.

Antes de irmos cada um pro seu carro ele falou: Fala a verdade? Você gostaria de comer uma putinha assim né!

Eu disse: Todo dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatosharksarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Péssimo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A sua esposa parece muito comigo. Mas, você deve perdoá-la e deixá-la se divertir, pois, uma mulher feliz é uma companheira muito melhor. Beijos para você.

0 2
Foto de perfil genérica

Sensacional. Tua fêmea é o máximo. Adoraria ter me casado com uma assim, bem safada, puta e atrevida.

0 1
Foto de perfil genérica

Chifre e' como dente, só dói qdo nasce!

0 0
Foto de perfil genérica

ai quero a sua esposa cara ela e uma verdadeira putaaaaaaaaaa nossaaa que delicia espero contato: ferraz.secreto@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Caraca, não sei nem o que dizer da sua situação, mas o conto foi muito bom, bem escrito, direto e excitante.parabéns, ou meus pêsames, Não sei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente