Negão caralhudo do bate-papo UOL

Um conto erótico de Vidal
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 03/05/2010 16:44:52
Assuntos: Gay, Heterossexual, roludo

Numa quinta estava eu sem fazer nada então resolvi entra no bate-papo UOL, e por sinal entrei na sala dos GAY, estava em busca somente de bate-papo nada demais, depois de muita conversa afiada encontrei uma pessoal que em parecia ser legal, seu nick: NEGRO30.

Conversamos por um bom tempo, falamos de tudo um pouco, ate chegarmos ao assunto sacangem, ele me disse que estava sozinho em casa e que estava muito afim de brincar e me perguntou se eu não tinha interesse em ir ate sua casa para nos conhecermos pessoalmete, eu logo respondi que sim e marcamos então, tomei um belo banho e fui ate a casa do tal NEGRO30.

Cheguei e bati palmas e lá apareceu o tal griolo, um putz de um negão com 1,80, sem camisa, só de shorts, careca e bem forte, fui entrando e perguntando se ele estava mesmo sozinho, ele respondeu que sim que sua esposa só iria chegar a noite. Entrei ele me ofereceu uma cerveja e ficamos convresando ali mesmo na sala.

No meio da conversa o negão começa a falar de sacanagem, que gosta muito de sexo e que adora ser mamado, nisso ele fica de pe e posso ver que seu mastro começa a ganhar tamanho, consigo ver ele pulsando dentro do shorts, ele me ve olhando e me diz, QUER VER, eu sem demora balanço a cabeça afirmando que sim, ele sem demora tira o cacetão para fora e posso ver o tamanho do instrumento de castigo. Uma baita rola negra com a cabecona toda coberta pela pele, toda raspada com um par de bolas gigantes, seu pau ainda meio mole apontado para baixo já era imenso tinha uns 17cm, ele se posiciona na minha frente e pede, CAI DE BOCA, eu seguro aquele monstro e começo a punhetalo, nisso posso sentir ele crescendo na minha mão, chega a ser ate pessado pelo tamanho do caralho, ele olhada para mim, segura ele pela base e começa a bate ele na minha cara, dizendo: VOCE QUER VER ELA DURA DE VERDADE ENTAO CHUPA AS BOLAS, nisso ele sobre no sofa i eu começo a chupar as bolas, o negão com as duas mãos na parede comeca a gemer e uivar, seu cacetão comeca a ganhar mais tamanho e ficar apontado para cima, e vendo aquilo comeco a chupar com mais forca as bolas e só de olho no rolão crescendo em cima de mim.

O negão derrepende desse do sofa e fica na minha frente, sua rola estava completamento dura, apontado para cima devia ter uma 20cm mais era muito grosso e a cabecona estava inteira para fora, uma baita de uma chapeleta, roxa e brilhante, nisso o negão seguro minha cabeça e enfia sua rola na minha boca e começa a bombar, dizendo: ENGOLE MINHA JEBA, FILHO DA PUTA. Nisso ele ficou enfiando a rola na minha boca ate começar e escorrer leite da cabeçona.

Derrepende ele parou e se sentou ao meu lado e me disse: CHUPA MAIS, QUERO GOZAR MUITO NA SUA BOCA, seu pau ainda duro como aço comei a chupar ele e punheta-lo freneticamente, sempre que percebia que ele ia gozer ele me mandava parar o trocava de posiçao, ficamos ali por mais ou menos 1 hora, as poucas gotas de porra que sai do cacetão já me deixava louco de tesão.

Ele derrepende se levantada e diz: NAO TO AGUENTADO MAIS, TA PRONTO PRA TOMAR PORRA, eu fico quieto e comeco a mamar de novo o rolão, começo a dar umas mordidinhas na cabeçona e continuo chupando, fico massageando as bolas e engolindo a baita rola, do nada o negão coloca uma mão na minha cabeca e outra na baita rola e diz, SE PREPARA AI VEM PORRA, derrepende comeca a levar esguichada de porra na minha boca, uma, duas, tres, quatro, o negào começa a gritar, ENGOLE FILHO DA PUTA, SE NAO QUERIA PORRA, e o pau do negão continua a sair porra escorrendo pela cabeçona pulsando de tesão, nas 3 primeiras esguichadas em sentir e gosta da porra do negão descendo pela garganta, o restante não consegui engolir era muito e deixei escorregar pela minha boca. O negão segurou o cacetão já amolecendo e começou a enfiar ele na minha boca me fazendo chupar e cabecona cheia de porra escorrendo.

Combinamos outra aventura mais que ainda não ocorreu, deixo ai meu contato caso alguém queira comentar ou ate mesmo nos conhecermos fica ai meu e-mail: v_s_sp@hotmail.com ou sp_cad@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vidal S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO QUERIA O MSN DESTE GOSTOSO POIS QUANDO CHEGO DE VIAJEM AI EM SP CHEGO TARADO AFIM DE UMA BOA TREPADA E UMA FESTINHA. MANDA AI O CONTATO OU MSN DELE.

0 0