Eu minha mulher e sua amiga

Um conto erótico de tarado por swinguer
Categoria: Grupal
Contém 833 palavras
Data: 29/05/2010 15:32:08
Assuntos: Anal, Chupada, Grupal, Vaginal

Olá leitores!

Quero escrever o que aconteceu comigo a alguns anos e que me estigou a entrar para o mundo do swinguer e da sacanagem.

Eu era casado na época com Adriana, uma linda loira de olhos verdes e com um corpão de fazer qualquer homem chegar em casa e bater uma bela punheta em homenagem a ela. Nós éramos casados a alguns anos e nossas trepadas eram recheadas de muita putaria, palavras de provocação e principalmente sexo anal, ja que ela ficava maluca dando o cu pra mim.

Sempre falava pra ela que tinha vontade de ver ela sendo devorada por um macho bem pauzudo o que a deixava muito excitada e depravada na cama, o que eu não sabia é que ela tb ficava excitada em me imaginar comendo outra.

Certa noite eu estava durmindo e acordei com ela em cima de mim cavalgando e eu ja com a pica dura dentro dela, e ela com um fogo impressionante. Depois de ela gozar eu a questionei o que tinha acontecido que ela tava daquele jeito.

Adriana me confidenciva que havia sonhado que eu tava enrabando uma amiga dela o que a fez acordar com muito tesão.

O tempo passou e Adriana nunca mais tocou no assunto, até que um dia uma grande amiga dela foi posar em nosso apartamento, o que ela ja havia feito várias vezes. Depois de jantarmos as duas foram para o quarto para irem durmirem juntas, ja que mulher gosta de ficar fofocando. Adriana me perguntou se eu não ficava chateado de durmir na sala, ja que nosso ap só tinha um quarto, o que fez com que eu não me importasse, ja que eu gostava de durmir tarde e ficar assistindo tv. La pelas tantas eu acabei durmindo com a tv ligada e durante a madrugada acabei acordando com o barulho de um filme que passava. Mas depois que desliguei a tv comecei a me lembrar que havia duas fêmeas no quarto do meu lado, comecei a lebrar de nossas fantasias e fiquei com o pau latejando, tentei durmir mas o tesão não me deixava em paz. Até que não aguentei e me levantei com todo cuidado para não fazer barulho e fui pé por pé em direção ao quarto delas, ja que o mesmo não tinha porta, só uma curtina. Na escuridão fui andando de 4 na direção da minha esposa e chegando perto dela, ja muito ofegante pelo tesão acabei dando uns beijinhos na barriguinha dela, depois desci e arredei sua calcinha e comecei a lamber sua bucetinha o que a fez acordar ja dominada pelo tesão e apesar da surpresa dela ela não ofereceu resistência, logo a virei e comecei a lamber seu cu, o que a deixava em transe total, depois disso ela me puxou pra cima dela e meteu meu pauzão na sua buceta e começou a gemer cada vez mais alto. Estávamos dando a maior trepada ali do lado da Cris que aquela altura ja tinha acordado mas fazia de conta que ainda durmia, eu como não sou bobo enquanto metia na Adriana comecei a passar a mão na bundinha de Cris que começou a rebolar. Nesse instante Adriana dominada pelo tesão me da um intimato: '' Come o cu da Cris''! Eu sai de dentro dela em fui pra cima da cris ja cravando minha língua no pequeno cuzinho de Cris e em seguida ja fui posicionado meu cacetão no orifício anal dela, o que a fez se negar, pois disse que era virgem no cu e que meu pau era muito grosso, ja que ela estava pegando no meu pau enquanto eu a chupava. Mas eu não quis nem saber fui por cima dela e meio que a força fui colocando meu cacete no cuzinho dela, ela se debatia e pedia para eu tirar e eu colocando cada vez mais e ela dizendo que tava doendo muito. Enquanto isso Adriana a dizia: Aguenta Cris! Você vai ver como é uma delícia levar no rabo. Quando me dei conta meu caralho ja tava todo enterrado no rabo de Cris e depois de muitas bombadas, eu reparei que enquanto comia o cu de Cris a Adriana se masturbava e gemia deliciosamente o que me fez gozar muitos jatos de porra no rabinho de Cris.

Em seguida tirei meu pau de dentro dela e voltei como se nada tivesse acontecido sem falar nada a ambas e fui até o banheiro me recompor, chegando la vi que o meu pau estava sujo com um pouco de sangue e até com um pouco de merda dela, em seguida fui durmir.

Na manhã seguinte não vi a Cris ir embora. A Adriana disse que ela foi embora super constrangida pelo ocorrido e nem quis falar nada e Adriana também não tocou mais no assunto.

Essa história foi uma história real que aconteceu comigo e me abriu a o mundo do ménage.

Interessado que queiram compartilhar fotos, histórias e até contatos me escrevam

ricardobovio68@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vendedor de livros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TU É BOIOLA COM CERTEZA,QUER VER A MULHER COM UM CARA BEM PAUZUDO,COISA DE BOIOLA

0 0