Devoraram minhas marquinhas de sol!

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 27/05/2010 15:34:17

Carlos estava trabalhando e eu em recesso de final de ano ainda teria alguns dias de folga. Combinamos que eu iria para praia e ele me encontraria no final de semana. Minha intenção era somente descansar e fazer reforço no bronzeado que meu gato tanto adora. Cheguei à pousada na quarta-feira e antes de arrumar minhas coisas vesti meu biquininho fui caminhar, ver se encontrava alguém conhecido, como não encontrei, pedi cadeira e guarda-sol na praia e com um bom livro nas mãos fui tomar sol. Estendi minha canga, passei protetor, deitei-me de bruços e fiquei concentrada na leitura. De repente ouço uma voz conhecida, era o Beto, nosso amigo que ajudou em nosso primeiro banho a três. Chegou falando: "Sil você por aqui? E o Carlos? Há quanto tempo não nos vemos!" Contei que estava de folga e vim antes para "pegar uma cor" e Carlos chegaria no sábado. O Beto todo animado olhando para meu corpo continuou: "O Carlos é louco te deixar assim sozinha todos esses dias! Vou te fazer companhia, cuidar de você para meu amigo". Em tom de brincadeira fui logo dizendo: "você me conhece, sabe que sei me cuidar muito bem e que o Carlos confia em mim. Não precisa se animar muito"! Ele estava só, pediu licença para sentar-se e nos fazermos companhia. Conversa agradável, nos ajudávamos com protetor solar, conversávamos por horas, ele me elogiava cada vez que nos encontrávamos e por várias vezes peguei-o me olhando com tesão e eu me fazia de desentendida. Várias vezes Carlos me ligou para saber se estava tudo bem e logo contei que o Beto estava me fazendo companhia. Os dias transcorreram sem maiores novidades, ele por vezes me convidou para jantar, dançar..., mas delicadamente recusei.

Sábado acordei tomei café demoradamente, coloquei meu menor biquíni e fui tomar sol enquanto esperava meu amor. Meu amigo chegou pouco depois e foi logo perguntando se tinha colocado um biquíni tão minúsculo para provocá-lo ou era para esperar o Carlos, respondi: "as duas coisas", ele me comia com os olhos, sentou-se próximo e foi logo se oferecendo para ajudar com o protetor solar.

Eu sabia que o Carlos estava por chegar e tinha certeza que ele adoraria ver-me assim provocando o Beto. Deitei de bruços desamarrei a parte de cima do biquíni, afinal não queria que ficasse marcas nas costas e coloquei protetor nas mãos do Beto... Enquanto passava protetor "jogávamos conversa fora", falei que o Carlos estava por chegar, mas que não precisava se preocupar, pois já havia comentado que diariamente eu tinha "ajuda" com o protetor. No primeiro momento ele ficou um pouco arredio, mas foi relaxando e passava as mãos de forma cada vez mais ousada deslizando dos ombros pela lateral dos braços passando nas partes dos seios que ficavam descobertas massageando-me deliciosamente o corpo.

Vi quando o Carlos chegou ficou ao longe observando, apoiei-me nos cotovelos enquanto ele caminhava até onde estávamos, nessa posição Beto podia ver meus seios à mostra... Carlos aproximou-se para beijar-me, levantei levemente o tronco dando visão total de meus seios ao nosso amigo que observava tudo enquanto eu beijava demoradamente meu Homem. Carlos cumprimentou Beto e agradeceu-lhe por ter feito companhia e "ajudado" com o protetor.

Vi que Beto ficou desconcertado, não conseguia disfarçar o volume dentro do calção. Amarrei meu biquíni e levantei para ajudar meu Homem com o protetor. Enquanto conversavam eu dengosamente passava protetor primeiro nas costas, depois no rosto, tronco, barriga,...

Passado algum tempo, deitei-me de costas e pedi ao Carlos que passasse protetor, ele deslizava as mãos pelo meu corpo e puxava o biquíni para passar protetor nos seios ou levantava a minúscula calcinha para passar protetor na virilha deslizando a mão até minha xana que estava fervendo!

Nosso amigo não tirava os olhos e já havia sacado que estávamos querendo deixá-lo tarado, meu homem me exibia como que oferecendo e dizia: "amor como você está linda, olha que marquinha miudinha você fez pra mim, ficou pretinha, uma delícia,... O que você acha?" Beto respondeu: "nem fale,... você sabe que sua mulher me deixa doido! E nesses dias ela só me deixou passar protetor!"

Ficamos conversando, trabalho, músicas, filmes,... e não demorou para chegar em tesão, sexo,..Quase treze horas, o Beto com cara de safado, nos convidou para tomar um aperitivo em sua casa, que ficava ali perto, para depois irmos almoçar. Carlos me olhou como que perguntando se tudo bem, fiz sinal que sim.

Chegando lá, Beto, nos mostrou o banheiro para tirarmos a areia e nos refrescarmos enquanto ele iria preparar um caipirinha. Fui primeiro, antes de chegar ao banheiro ouvi o Beto elogiando minha beleza e dizendo que admirava a forma como nos tratávamos e nunca havia conhecido outro casal assim liberal.

Tomei meu banho e sai somente com a toalha enrolada em meu corpo, ao sentar a fenda da toalha abriu-se deixando a coxa toda exposta até a virilha. Beto falou que era a vez dele ir para o banho, que precisava de uma ducha fria!

Assim que ele saiu da sala meu gato, que estava com saudades, veio até mim passou as mãos pelo meu corpo, ficou surpreso quando percebeu que não tinha mais nada além da toalha, me puxou para ele, beijou e acariciou minhas coxas até a virilha, uiiii eu gemia de prazer, esquecemos totalmente onde estávamos, coloquei uma das pernas em cima do sofá, ele enfiava os dedos na minha xana,... uma delícia!!!! Enquanto ouvíamos o chuveiro ligado, meu amor afastou-se um pouco, puxou a toalha dizendo: "-quero ver suas marquinhas de Sol" Aproximou-se novamente para envolver-me com seus beijos e carícias, estávamos entregues ao tesão e demorou para vermos que Beto havia terminado o banho e assistia a tudo alisando o mastro enorme. Apesar de estar doida pra que isso acontecesse, fiquei constrangida, mas meu homem beijando-me perguntou se nosso amigo ficaria só assistindo ou poderia se juntar a nós. Estava tarada e tudo que queria era ser comida, e, muito. Sussurrei que sim, que tinha passado todos aqueles dias doida, com saudades, lembrando como foi gostoso o banho com o Beto e imaginando: "como seria quando meu gato chegasse?". No mesmo instante ele me pegou por trás, me beijava a nuca, o pescoço, costas, .... aiiii que tesão! me acariciava delicadamente as costas, enquanto meu gato beijava meus seios, boca, barriga,.... Eu gemia de olhos fechados, minha cabeça rodava, estava totalmente entregue. Senti que meu gato se afastou, abri os olhos e caminhei até onde se sentou, curvei meu corpo e abocanhei aquele cacete delicioso que adoro, deixando minha gruta de prazer exposta. Estava doida de tesão, meu homem acariciava meus seios, abri um pouco as pernas como que oferecendo minha xana, pedindo para ser comida. Era o que o Beto estava esperando, chegou colando suas pernas nas minhas, senti seu pau entre elas, aiii que loucura..., eu já estava gozando, aiiii.... que delícia!!!...Por alguns segundos parei de chupar o pau do meu homem, e pedi: "Beto o que você está esperando... você sabe o que ela quer... você sabe que adoro sentir sua tora toda enterrada...." ele com uma das mãos acariciava minhas pernas, a outra me segurava pela cintura e foi alojando a rola na minha buceta gulosa e melada, ... Uiiii mete gostoso... me arromba toda... abri mais as pernas, uiiiii que delícia!!! ele enfiou tudo de uma vez e a cada estocada eu apertava o pauzão do meu homem, que enorme pulsava na minha boca, senti o gosto do gozo me inundando....ahhh! fechei os olhos, minhas pernas tremiam, sentia quatro mãos percorrendo meu corpo, apertando meus seios, pernas,... calafrios, arrepios por todo corpo, Beto me puxava pela cintura e metia com força, sentia que ele também estava gozando. Uiiii eu gemia, não conseguia pensar em nada.... Uiiii.... aiiiii..... ahhhhh!!!!!!!! que gozo delicioso... Ficamos o resto da tarde entregues às carícias e o almoço transformou-se em jantar quase ao final da noite....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha amiga vc me deixou com água na boca me imaginei no seu lugar, parabéns pelo conto, nota mil e olha não demora muito a publicar o próximo, beijinhos da sua amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...mas ficou com um gostinho de quero mais.... mylifeisten@hotmail.com

0 0