Realizando fantasia da coroa safada

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 26/05/2010 17:53:09
Última revisão: 31/05/2010 15:35:11

Olá pessoal, meu nome é Fabio e sou de Floripa - SC. Tenho cabelos castanhos, olhos azuis, 1.70cm e 75kg.

A tempos conto minhas aventuras aqui e estou gostando muito. A história que vou contar agora aconteceu a alguns dias atrás. Conheci na net em um site de bate papo uma coroa chamada Val. Ela me disse que tinha 42 anos e era separada. Começamos a conversar e perguntei se ela gostava de um papo mais intimo e gostoso sobre sexo e ela disse que adorava.

Trocamos msn´s e começamos a conversar sobre nossas aventuras, sobre coisas que gostamos na cama e vimos que tinhamos muita coisa em comum. Ela era muito fogosa realmente e sempre falava que em 4 paredes pra ela valia tudo.

Perguntei então sobre sexo anal que é minha tara eela disse que adorava e não podia faltar nas suas transas.

Fiquei muito interessado e exitado assim como ela tbm como me falou.

Ela então me pergunta se tenho fantasias sexuais e eu digo que algumas. Me pergunta quais e eu falo que uma delas e transar com duas mulheres ao mesmo tempo, fazer sexo em um local público e ao ar livre.

Ela parece gostar das idéias e fala que tem uma fantasia louca e a tempos esta tentando encontrar alguém pra fazer, mas não acha.

Pergunto qual é, mas ela diz que só me conta se eu transar com ela. Eu insisto, mas ela retruca e fala que só me conta pessoalmente pra eu não correr dela agora! hehehe

A exitação tomou conta de mim e falei que toparia um encontro então e marcamos para o dia seguinte no almoço.

Como ela morava em um bairro proximo e disse que tinha uma amiga que morava perto de mim e que emprestava o AP, marcamos de nos encontrar na frente dele.

Cheguei la e ela estava me esperando ja. Até que para idade tinha um corpo bonito, era magra, seios médios e firmes, bumbum bem redondinho e parecia muito gostoso!!

Ela me comprimentou muito simpatica e fomos entrando no prédio. Ainda no elevador ela me disse que me achou lindo e gostou muito de mim.

Entramos no AP e ela me pede pra sentar e pergunta se quero beber algo. Peço apenas um copo de água e ela vai até a cozinha pegar. Na volta ela me trás a água e senta bem do meu ladinho no sofa.

Quando termino de beber ela bota a mão na minha coxa, quase já no meu pau que na hora pula de tesão. Boto o copo na mesinha de centro e ela percebendo minha ereção logo pega nele com carinha de safada e fala que me queria agora.

Então beijo ela na boca e vou passando minhas mãos na sua nuca e pernas tbm.

Ela estava com uma calça jeans bem colada e blisinha decotada.

Não perdendo tempo(que eu tinha pouco), ela abre minha calça, baixa minha cueca e pega ele punhetando gostoso e me beijando. Nisso aperto seus seios também e vou tirando sua blusa e sutiã. Pego em seus seios nús apertando bem gostoso e ela me punheta com mais vontade. Até que não aguenta e cai de boca nele chupando gostoso!!

Ela mete a boca e engole ele inteiro e começa a chupar e sugar com vontade!! vou a loucura!!

Tiro a minha camisa e ela o resto da minha roupa enquanto chupa ele!!

Então ele se levanta e começa a tirar a calça pra mim ficando só de calcinha, que era fio dental e deixava sua bunda amis gostosa ainda!!

Eu então beijo sua barriga com ela em pé e vou tirando sua calcinha com os dentes!!!

Ela então se vira se abaixando e deixando aquela bunda todinha virada pra mim com a bucetinha lisinha a mostra e seu cuzinho e pede pra mim chupar tudo assim gostoso!!!

Não perco tempo e caio de boca lambendo e chupando ela dotinha!!! Sua buceta ja esta enxarcada e sugo ela todinha metendo a lingua e chupando seu grelho. Enfio a lingua no seu cuzinho tbm e chupo ele todo!! Ela geme gostoso falando que adora e então pede pra mim chupar ela de 4 no sofa. Ela vai pra la e fica de 4 empinando bem a bunda!

Meto a lingua em seu cuzinho e chupo bem ele sentindo o seu gostinho maravilhoso!!!

Chupo de cima a baixo na sua buceta deixando ela muito exitada!!!

Então ela me pergunta se quero saber da sua fantasia secreta e falo que sim ja com muito tesão!!!

Ela me fala que sua fantasia é fazer xixi em alguém!!! De preferencia na cara ou na boca!!

Eu fico surpreso, mas confesso a ela que sempre tive interesse nisso pois via muito videos a respeito e só não tinha tido coragem ainda. Mas como meu tesão por uma buceta molhada era tanto e adorava ver os videos de gatas mijando falei pra ela que achava legal.

Ela perguntou se eu queria realizar pois ela tinha minha tesão mesmo nisso e estava com muita vontade. Inclusive estava com vontade agora de fazer xixi.

Penso um pouco a respeito, mas vendo aquela buceta linda enxarcadinha na minha frente e ela me pedindo, disse que sim!!!

Ela sorri de alegria e tesão e eu pergunto como quer fazer e onde. Então ela diz que pode ser ali mesmo só tiramos o tapete pra não molhar, mas depois ela limpava o chão.

Me pede pra deitar no chão e vem em cima de mim ja se colocando de cocoras em cima da minha cabeça. Pergunto onde ela quer fazer e ela diz que quer mijar na minha cara toda e se eu quiser na minha boca. Falo que ta legal e ela aproxima mais ainda a buceta da minha cara de frente pra mim!!!

Abrindo a buceta com uma mão e se apoiando no chão com a outra ela fala pra mim me preparar e quando menos espero ela solta o jato quente na minha cara pegando bem em cima da minha boca!! Na hora meio assustado viro de lado, mas logo volto gostando daquela sensação!!!! Ela despeja tudo na minha cara e eu fecho os olhos e começo a gostar daquilo realmente!!! Gemendo de tesão ela pede pra mim abrir a boca e eu abro mesmo ja não me importando!!! Sinto o jato entrando e o gosto do seu xixi mas não bebo!!! Cuspo e ela gemendo muito e mijando fala que vai ter um orgasmo e senta com a buceta na minha cara esfregando ela toda molhada e pede pra mim chupar tudo!!!!!!!

Chupo seu mijo e sua buceta gozada todinha e falo que adorei!!!

Ela tremendo ainda se levanta e fica de 4 no sofa me mandando vir meter nela!!!

Me levando todo molhado e meto o pau na sua buceta sem dó!!!

Começo a bombar gostoso pegando em sua bunda e soco gostoso ele!!! Começo a abrir sua bunda pra olhar seu cuzinho gostoso e começo a meter um dedinho nele ao mesmo tempo e fodo sia buceta!!!

Ela começa a gritar de tesão e fala que quer me dar o cuzinho agora!!!

Sem gel sem nada boto ele na entradinha do seu cuzinho e vo empurrando!!! Ele entra devagar, mas sem muita dificuldade!!

Gemendo gostoso ela me manda foder seu rabo gostoso que quer gozar e eu começo a bombar nele!!!

Vejo seu cuzinho engolir todo meu pau enquanto ela com a mão toca sua buceta!!

Começo a bombar com mais força e vontade, e sua bunda bate na minha coxa gostoso!!

Ela gemendo de tesão fala que não vai aguenta e sem me avisa da outra mijada enquanto como seu cuzinho que sinto nas minhas pernas!!! E depois gritando fala que ta gozando!!!!

Eu morrendo de tesão tbm falo que vo goza e ela pede pra gozar na sua boquinha!!!

Soco ele com vontade então na sua bunda e quando estou prestes a explodir tiro ele pra fora e falo pra ela vir chupar!!

Ela só mete a bota e eu gozo tudinho dentro dela!!!!!!!!!!! Foi demais mesmo!!!

Ela toma tudinho e ainda chupa as gotinhas do meu pau!!!

Nos beijamos e ela disse que foi ótimo poder realizar a sua fantasia!

Falo que adorei tbm e vamos fazer mais ainda isso!!!

Depois tomamos banho e vou trabalhar novamente!!

É isso ai pessoal, comentem por favor sem preconceitos!!!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN

e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários