Fui seduzido por minha madrasta 2

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 22/05/2010 02:39:38
Última revisão: 28/05/2014 16:06:54

Fui seduzido por minha madrasta 2

Recebi o convite do meu pai para irmos à fazenda da família no feriado, aceitei. Fomos eu, meu pai, meu tio e minha madrasta. Chegamos já ao anoitecer na fazenda, jantamos e fomos dormir cansados da viagem. Ao amanhecer eu, pai e tio, colocamos um isopor grande no carro com cervejas e também pegamos alguns objetos para pescaria.

Saímos bem sedo e prometemos voltar para almoço, pois minha madrasta tinha ficado para preparar. Fomos a um rio pescar, este rio ficava a uns 25 km de estrada de terra, seguimos em um carro 4x4. Iniciamos a pescaria e os coroas bebiam mais do que pescavam, pegaram alguns peixes e me pediram para fazer uma pequena fogueira para que pudessem assar os peixes, o fiz e os coroas ficaram bebendo e comendo peixe assado na hora.

O tempo passou e, quando foi por volta de umas 11h30, meu pai me pediu para pegar o carro e ir até a casa na fazenda avisar para minha madrasta que ela podia ir almoçando, pois eles não voltariam para almoço não, e me pediu para almoçar também já que quase não comi do peixe. Peguei o carro e me dirigi à sede da fazenda, entrei e a mesa já estava pronta com pratos e talheres e as comidas aparentemente deliciosas. Encontrei minha madrasta e lhe falei que os coroas não viriam almoçar. Daí ela disse: então almoça antes de ir. Sentei e ela me perguntou se poderia me servir: respondi que sim, que o que ela colocasse na minha frente eu traçava, ela sorriu e falou olha não fala assim não se não dou outra coisa pra você comer: rebati na hora, eu como mesmo e me levantei e dei a volta na mesa, ela ficou em pé e nos beijamos. Tirei sua roupa ali mesmo e a sentei na ponta da mesa: sentei na cadeira e comecei a degustar do meu almoço. Almocei uma bocetinha, que da ultima vez tinha 31 anos e dessa vez 33. Não sei como resisti todo esse tempo.

Olhei para mesa e vi um purê de batata, enfiei o dedo no purê e passei na bocetinha dela e comecei a tirar o purê de sua bocetinha com minha língua. A gata ficou louca, o purê tava uma delícia, uma mistura de batata com um melzinho salgadinho e gostinho de quero mais. Olhei para o outro lado da mesa e vi a sobremesa, pudim e salada de frutas, taquei minha mão no pudim e passei na bunda daquela gostosa e tirei todinho com a língua, lambi tudo e novamente coloquei mais pudim e voltei a lamber toda sua bunda e cuzinho, que ficava piscando quando eu passava a língua, peguei o azeite derramei um pouquinho no cuzinho dela e lasquei minha rola no cuzinho. Nesse momento ela quase vira a mesa e se arreganhou toda e me disse mete vai, o único que sabe meter gostoso no meu cuzinho é você, então mete essa pica vai meu bebezinho de pau gostoso.

Meti vara no cuzinho dela, tava uma delicia, pois estava bem lubrificado parecia uma bocetinha de tão úmido. Enquanto metia vara naquele buraquinho quentinho, aproveitei pra comer salada de fruta que derramei em seus seios. O almoço tava uma delicia. Gozei no cuzinho dela e fiquei com meu pau latejando dentro do cuzinho dela que sentiu todas as contrações do meu pau pulsando e jorrando um leitinho morno no seu buraquinho apertado. Tirei meu pau de seu cuzinho meio mole e comecei a bater uma, pro pau não amolecer, enquanto isso eu aproveitei pra comer mais alguma coisa! Peguei uma salada de maionese e também coloquei na sua bocetinha e voltei a tirar a salada com minha língua. Fiquei comendo daquela salada e lambendo seu clitóris que estava durinho e inchado, meti dois dedos na sua bocetinha e fiquei enfiando e assim eu a fiz gozar. Senti o gostinho de salada de maionese ficando cada vez mais salgadinho em minha boca, uma mistura de gozo com a salada que adorei.

Peguei em sua mão e a levei ate o sofá, coloquei aquela loira da minha madrasta pra chupar meu pau. Ela é uma chupadora profissional, fez meu pau ficar no ponto rapidinho. Também ficou passando a língua nas minhas bolas (que adoro). Ela sabe como chupar minhas bolas, pois nunca ninguém fez igual. Depois de me deixar totalmente maluco chupando minhas bolas, a coroa sentou na minha vara e ficou rebolando com sua bocetinha no meu pau. Sua bocetinha estava ainda mais quente que seu cuzinho, eu mordia seu seio enquanto ela subia e descia na minha pica. Levantou-se de cima da minha pica e deitou-se no sofá puxando-me para cima dela, fui e meti a vara e fiquei no movimento de entra e sai em sua bocetinha, aos poucos senti sua bocetinha ficar cada vez mais úmida e percebi que ela gozou. Gozou e ficou apertando minha pica com sua bocetinha quente que parecia uma mão apertando meu pau, levantamo-nos e ela falou espera um pouco e foi até a mesa e pegou o pudim e passou na minha pica e bolas e começou a chupar e lamber. Fiquei me contorcendo todo e gozei enquanto ela chupava minhas bolas, meu leitinho escorria em meu pau até as bolas e ela lambia tudinho, junto ao pudim, quando terminou de lamber tudo sentou no meu pau e ficamos nos beijando, ficamos abraçados de pica dentro e, a gata da minha madrasta, me beijando o pescoço e orelhas.

Estávamos exaustos, depois daquele almoço maravilhoso. Ela ficou me falando que não precisávamos passar tanto tempo afastados não! Pois passou dois anos sem me ter em seus braços e foram dois longos anos, ficamos naquela posição mais de quarenta minutos, meu pau ficou mole dentro de sua boceta. Levantamo-nos e fomos ao banho, brincamos um pouquinho no banheiro, ela gozou na minha boca e em seguida nos vestimos e quando eu ia saindo para voltar a me encontrar com meu pai e tio. Ela disse espera um pouco pra você levar uma marmitinha pra eles! Esperei e ela trouxe três marmitas, nos despedimos e fui embora, ao chegar ao rio, meu pai e meu tio já estavam bêbados só falando bobagens, entreguei as marmitas e eles começaram a comer. Ao terminar de comer abriram a terceira marmita e La estava o pudim, He He He. Meu pai e meu tio comeram tudo, meu tio ate lambeu os lábios e falou: que o pudim estava uma delicia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários