Paula, a esposa putinha, e nosso ex-vizinho – O desfecho!

Um conto erótico de Ksal_sexdesejos
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 22/05/2010 02:01:24
Última revisão: 23/05/2010 20:35:32

Esse relato é a continuação da minha história com meu ex-vizinho. Apenas lembrando, ele era uma fantasia minha desde que me mudei para o antigo condomínio. Sempre ficava lhe observando, pois o achava charmoso, e como tenho um marido que me incentiva a ser putinha, imaginava poder provar aquele homem. O problema era que ele era nosso vizinho, e para não gerar nenhuma situação chata, eu e meu marido nunca evoluímos no assunto com ele. Nunca, até as vésperas da nossa mudança. Nessa época, com o conhecimento do meu marido corninho, dei corda, e como o vizinho também sempre me desejou, um foi na corda do outro.

Rolou uns papos, fui na casa dele antes de me mudar, onde rolaram os primeiros beijos e amassos, com direito a uma bela chupada que dei no seu pau, mas nada além disso. Depois que me mudei, tentamos marcar de sair umas 4 vezes, mas nunca deu certo. Na última, quando ele ligou para desmarcar, falou que pelo menos iria passar na minha nova casa para me dizer oi. Lógico que o oi, seria um pouco mais quente que um simples oi, mas também não podia ser nada de especial, pois eu estava sozinha em casa, mas meu filho logo chegaria da escola. Quando ele chegou, passamos pela casa e acabamos no meu quarto, onde rolou uns amassos, pude sentir o gosto do seu pau na minha boca novamente e ele chupou minha bucetinha, que estava toda encharcada e doida de vontade de levar o seu pau. Mas, como o tempo era curto, paramos ai. Logo meu filho chegou, conversamos um pouco e ele foi embora, ficando de me ligar para agendar a saída.

Na semana seguinte, ele me ligou na terça e ficamos de sair na sexta, pois nos outros dias tínhamos compromissos. Na quinta, mesmo sem acreditar que algo ia rolar no dia seguinte, meu marido cuidou direitinho de mim, como sempre faz. Deixou a minha bucetinha bem aparadinha. Como meu corninho mesmo diz, ficou uma delicia. E então, o dia tão esperado chegou!

Levantei, tomei um banho, me vesti, e no horário marcado já estava pronta e toda cheirosa a espera do meu novo “macho” ligar pra sairmos. O atraso na ligação só fez com que minha ansiedade aumentasse. Passado cerca de meia hora depois do combinado, o telefone tocou. Era ele dizendo que iria atrasar mais uns 15 minutos e que me ligaria de volta quando estivesse a caminho de minha casa para me pegar. Mas depois o telefone não tocava nunca, e eu já estava achando que mais uma vez seria remarcado.

Quando o telefone finalmente tocou, ele me falou que já estava a espera no portão da minha casa, e que meu celular só caía na caixa de mensagem. Desliguei dizendo que já estava de saída. Quando eu estava saindo no portão já pude sentir seu perfume (o perfume já era conhecido, pois mesmo tendo uma casa separando a minha da dele, eu sentia seu perfume sempre que ele passava). Entrei no carro, cumprimentei com um beijinho no rosto, e saímos. No carro fomos conversando e o assunto é claro, só poderia ser: finalmente conseguimos sair! Ele estava um pouco nervoso, ou ansioso, não deu pra definir muito bem pela sua reação.

Logo que andamos um pouco e saímos de perto da minha casa, ele colocou sua mão na minha perna, e começou a alisá-la sobre a calça. Foi passando a mão até chegar na minha bucetinha, onde ficou alisando sobre a calça e dizendo que finalmente chegara o grande dia dele comer com vontade essa bucetinha deliciosa, que muitas vezes ele imaginou como era enquanto tocava uma punheta, e que depois que ele sentiu o gosto dela, tocou mais um monte. (Há mulheres que não gostam que o homem toque punheta, eu pelo contrário, acho isso delicioso. É muito gostoso saber que um homem te deseja, nem que seja apenas pelo tesão mesmo como é neste caso). Eu, não falei, mas lógico, estava ansiosa por sentir a minha bucetinha preenchida pelo pau daquele macho que há muito tempo eu desejava. A situação, de estar saindo sozinha com outro homem, com conhecimento do meu marido corninho, enquanto ele estava no trabalho, me deu mais tesão ainda.

Quando chegamos ao motel, mal entramos e ele já estava me beijando e tirando minhas roupas, me deixando apenas com uma minúscula lingeri. Eu como não estava ali para brincadeira e muito menos pra conquistar o amor da minha vida, também fui tirando suas roupas, deixando-o apenas de cueca. Nos acariciamos enquanto nos beijávamos e quando percebi já estávamos na cama, eu só de calcinha e ele de cueca. Continuou me beijando e foi descendo, até chegar na bucetinha, que passou a beijar por cima da calcinha, mas logo se livrando dela. Nesse momento minha bucetinha já estava toda melada de tesão, e o mais gostoso foi ouvi-lo dizer que hoje ela não escaparia, seria chupada com vontade e levaria muito pau, e que ele tinha ficado com água na boca para sentir novamente esse gostinho de puta. Enfiou então um dedo na minha bucetinha, tirou todo molhadinho e chupou-o com tesão. Nesse momento eu me sentei na cama e fiz com que ele se deitasse de barriga para cima e dei-lhe um longo beijo. Fui descendo até chegar no seu pau tão desejado e retribui o sexo oral, fazendo uma deliciosa chupeta enquanto ele gemia de tesão.

Deitei novamente na cama, com as pernas semi-abertas, e fiquei alisando a minha bucetinha gulosa enquanto ele colocava o preservativo. Ficou de joelhos na cama, abriu minhas pernas e, segurando-as, foi enfiando lentamente. Quando já estava todo posicionado dentro da minha buceta, foi aumentando o ritmo e ficamos assim por um tempo. Depois me pegou de quatro, metendo fundo o seu pau em mim e dizendo o quanto estava molhadinha e gostosa. Deu um tapinha de leve na minha bunda, e eu bem puta falei que delicia. Ele perguntou se eu gostava, e com cara bem puta, respondi que com carinho adorava. Ele passou então a dar uns tapinhas deliciosos na minha bunda, me deixando mais louca ainda. Ele metia com vontade na minha buceta e eu, gemendo de tesão, rebolava gostoso em cada metida mais funda do seu pau. Não conseguia pensar em nada, apenas em quanto estava bom sentir aquele pau latejando dentro de mim. Ah se meu corninho pudesse ter me visto na hora, ficaria com água na boca, não que não esteja imaginando o quão putinha eu estava sendo.

Ainda de quatro na cama, com o pau atolado na minha bucetinha, fui me abaixando e deitando de bruços na cama, sem deixar o pau escapar. Ele foi ao delírio, socando com vontade seu pau em mim, fazendo comentários de como estava valendo à pena ter esperado tanto para comer a putinha da sua ex-vizinha. E assim, comigo de bruços na cama, arrebitando minha bundinha para ele socar fundo o seu pau na minha buceta, fiz ele gozar a primeira vez. Rolamos para o lado, e ficamos deitados, a principio, nenhum falava nada, apenas tentávamos assimilar o que tinha acontecido. Ele pousou seu braço embaixo de minha cabeça e ficamos ali conversando um pouco. Perdi a noção de tempo, não sei por quanto tempo permanecemos ali, mas logo que me dei conta, ele estava apoiado no cotovelo e me beijando novamente. Comecei a passar a mão pelo seu corpo e quando cheguei em seu pau, já estava a todo vapor novamente, prontinho para o combate.

Ele colocou um novo preservativo enquanto permanecia deitado, eu fui lentamente sentando em seu pau, (numa posição que deixo meu marido doidinho). Fiquei subindo e descendo no seu pau, hora só colocando e tirando a cabeça do seu pau dentro da minha buceta, hora socando com força seu pau para dentro de mim. Brinquei nessa posição por um tempo, vendo a cara do meu macho que cheia de tesão e prazer. Depois de um tempo ele se sentou na cama, com seu pau encaixado todinho dentro da minha buceta, e me envolveu com seus braços. Trocamos beijos cheios de tesão enquanto eu rebolava deliciosamente no pau daquele homem que meu marido corninho estava consciente que eu estava me entregando.

Ficamos assim por um tempo, e então, com um único movimento, ele nos virou e veio em cima de mim. Eu fiquei deitada na cama, e ele ficou enfiando apenas a cabecinha. Eu estava delirando e quase implorando para que ele metesse com vontade, pois a vontade nessa hora era de sentir fundo aquele pau. Nessa posição ele falou que iria gozar, mas segurou o gozo para podermos aproveitar mais um pouco a brincadeira. Foi nesse vai e vem delicioso que não me contive e explodi em um gozo maravilhoso. Ele então me virou de bruços novamente, enfiando apenas a cabecinha, brincando por um tempo na entrada da minha bucetinha, que agora estava ainda mais encharcada com meu gozo. Foi aumentando o ritmo até que eu senti ele cair em cima de mim, gemendo e gozando gostoso também.

Na volta para casa, fomos conversando e ele não parava de repetir o quanto tinha sido maravilhoso e que estaria esperando pra podermos sair novamente. Quem sabe? Com certeza na próximo vez farei bons registros fotográficos, com direito à uns filmezinhos, para o corninho do meu marido ver sua putinha em ação. Ele ja voltou a me ligar para sairmos, mas ainda não rolou. Porém, com certeza terá repetição rsrsrss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksal_sexdesejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Podemos nos conhecer? toso69sp@hotmail.com (mande email ou me add no msn).

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, minha esposa deu para o nosso vizinho me fazendo de corno, ela adorou o pau do nosso vizinho pela safadesa de me fazer corno. Depois ela conheceu outros machos. Quem quiser nos conhecer mande um e-mail para mim que eu conto muitas coisas: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto...adoraria ter uma ex-vizinha como vc...mas iria aproveitar muito mais de seu corpinho...leia meus relatos e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0