Viagem do prazer

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 22/05/2010 01:59:15

O céu azul, o sol forte e a brisa daquele dia de verão eram um convite a um passeio! Carlos e eu estávamos iniciando a viagem que havíamos programado. O calor “exigiu-me” roupa leve e confortável por isso coloquei apenas um vestido de alças, leve e solto, sandálias e nada mais! Após parar em um posto de serviços, preparar o carro e surpreender os atendentes com a visão do paraíso; leia o conto "Viagem de PRAZER – aquecimento", iniciamos a viagem com planos lanchar no meio do caminho em um ótimo ponto de parada às margens da rodovia.

Ao longo do caminho, Carlos, vez por outra, olhava-me e sorrindo maliciosamente acariciava minhas coxas mau cobertas pelo pequeno vestido. Estrada tranqüila, boa música, resolvi baixar o vidro colocando-me ao vento com as pernas sobre o painel do carro. Nesta posição o fino tecido havia escorregado, expunha não só minhas pernas mas também a...

Com suas mãos hábeis, meu gato, intensificou os carinhos e passou a introduzir-me dedos maravilhosos; olhos fechados, corpo todo arrepiado, senti ondas de calor a percorrer-me até que gemi dengosa demonstrando ao meu amor o gozo suave.

Entusiasmado Carlos perguntou: - "a estrada está bem vazia vamos oferecer a alguns motoristas privilegiados a oportunidade de uma Viagem de Prazer? " e antes que eu respondesse emparelhou o carro a um enorme caminhão deixando o motorista maluco ao observar minhas pernas à mostra, passamos... Carlos pediu-me que abrisse sua calça pois já não aguentava mais; com aquele mastro enorme nas mãos pus-me a lambê-lo e devorá-lo gulosamente e quando se anunciava o gozo eu me afastava para evitá-lo naquele momento. Como íamos devagar logo ouvimos pequenas buzinadas, era aquele caminhão que após nos ultrapassar reduziu a velocidade como que pedindo para observar-me novamente. Carlos pediu-me que tirasse o vestido e nua continuasse a devorar sua enorme rola. Ele aguardou um bom momento para emparelhar nosso carro com o caminhão dando ao motorista a visão do paraíso... Enlouquecido ele gritava: - vai tesão mostra tudo pra mim! Que bunda mais linda! Eu também quero participar desta festa! Após longos minutos fui preenchida pelo gozo delicioso de meu homem e levantei-me oferecendo a visão de todo meu corpo àquele jovem motorista enlouquecido, Carlos acelerou..... dizendo que em mais alguns minutos chegaríamos ao ponto de parada.

Meu corpo entorpecido pelos momentos de tesão extremo pedia descanso e logo paramos para lanchar. O lugar bastante agradável fazia lanches deliciosos e permitia o descanso à sombra de frondosas árvores.

Lanchamos e quando estávamos nos preparando para sair observei um rapaz sorridente caminhando em nossa direção, enquanto dizia: "Que calor infernal! Resolvi tomar um banho para me refrescar! Vocês já estão saindo?" Era o Jovem motorista que tinha sido nossa "vítima". Conversamos um pouco enquanto ele lanchava e me comia com os olhos. Meus seios insistiam em denunciar o tesão que sentia, pois era possível ver seu contorno e os biquinhos quase furavam o fino tecido do vestido; olhando para eles o Jovem falou: "Pelo que estou vendo não sou só eu que estou com fome..."

Silas era seu nome, um jovem universitário que durante as férias de verão ajudava o pai dirigindo um dos seus caminhões, todo falante, nos fez elogios e disse que adorou nossa "ultrapassagem" que meu corpo era lindo e que gostaria que fôssemos conhecer a cabine de seu caminhão! Agradecemos o convite dizendo que teríamos que seguir viagem e que talvez em outra oportunidade; minha xaninha pulsava e derramava seu nectar só de imaginar o que poderia "rolar" na cabine de um caminhão como aquele.

Alto e forte, era um gato, mas apesar do tesão enorme, resolvemos seguir viagem. Assim que terminou seu lanche fomos caminhando até nosso carro; ele havia estacionado seu caminhão ao lado aproveitando a sombra daquela enorme árvore; abriu a porta para mim, olhou para o Carlos e pediu: "Posso olhar assim bem de perto?" O Carlos foi lentamente subindo meu vestido, fechei os olhos, meu corpo arrepiou inteiro ao toque do tecido, senti que minha xana já estava descoberta, abri só um pouquinho as pernas... e ele dizia: "uiiii que tesão, fiquei doido olhando de longe, mas assim de perto é muito melhor!!..uiiii molhadinha...., estou quase gozando!!... ,... posso sentir?” Perguntou Silas. Carlos quase tirando todo meu vestido, beijava meus seios, minha boca,... na mesma hora senti a mão do rapaz a tocar-me; seus dedos deslizavam por entre os lábios e vez por outra penetravam-me suavemente para depois irem à sua boca que sorvia aquele nectar! Silas agachou e enquanto com uma das mãos me acariciava, com a outra puxou seu mastro respeitável e passou a manipulá-lo até que gozou. Descontrolada atingi orgasmo alucinante e contorcendo-me toda derramei gozei nos dedos que me penetravam freneticamente!! Ficamos em silêncio, até que as respirações voltassem ao normal, Silas observando meu corpo nú, beijou meus seios e mais uma vez convidou-nos a conhecer seu caminhão. Recusamos novamente e sem muitas palavras nos arrumamos e retomamos nossa Viagem de PRAZER com o vento a levantar o fino tecido de meu vestido.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você judia sem dó dos meninos, adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!!!

Vou esperimentar um dia desses, nunca tinha pensado nos pobres caminhoneiros, rsrsrs, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

que maldade, maltratando o pobre caminhoneiro, vcs continuam os mesmos, só aprontando, e deixando todo mundo excitados e desejosos, parabéns querida, beijos da, Malluquinha.

0 0