Dois encanadores pintudos e uma safada peituda

Um conto erótico de milfs
Categoria: Heterossexual
Contém 2828 palavras
Data: 22/05/2010 01:33:13

Oi de novo pessoal sou Raquel, e quem já leu os contos feitos por meu marido ou por mim sabe que eu sou muito safada e adoro dar pra vários caras, mas quem não leu entre no meu perfil e leia e se possível vote em mim que eu conto mais contos, como meu marido ainda esta viajando para Europa a trabalho e vai ficar um tempo por lá eu que vou contar outro conto que aconteceu enquanto ele esta viajando, adorei receber muitos e-mails e saber que todos gostaram muito dos meus contos e isso me anima cada vez mais a contar as minhas experiências.

Vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 31 anos, olhos verdes, 1,71m, magra com corpo atlético de academia, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, lindos, maravilhosos, de dar inveja em qualquer mulher, não são naturais são siliconados mas são lidos, são fartos, durinhos, macios, bicos grandes, pontudos, aureolas grandes e eu adoro mostrar, uso blusinhas justinhas, decotadissimas e como eles são bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estão sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passo chamo a atenção, ando sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando saio para festas, shoppings, praias e para academia que meu marido é dono.

Eu estava em casa e fazia muito calor e por isso ando nua pela casa, mas quando recebo alguém coloco uma roupinha como um shortinho ou uma saia bem curta, dependendo da pessoa coloco uma roupa mais comportada mas ainda sim é bem provocante como alguns vestidos bem decotados que tenho. Um dia tive um problema na pia da cozinha da minha casa e tive que chamar um encanador. Coloquei uma calça de lycra branca que uso para ir pra academia ela fica bem apertada socada bem fundo na minha bundinha mostrando bem a minha bucetinha inchada, coloquei uma calcinha fio dental preta que como a calça é branca fica meio transparente e mostra um fiozinho enterrado na bundinha. E uma blusinha de alcinha sem sutien que é tão pequena que só cobria o mamilo, aparecendo parte das aureolas e o seio fica todo de fora mostrando bem o vale entre eles. Isso é para não ficar completamente nua na frente do encanador, mas não cobre nada. Ele chegou e fui abrir a porta para ele, e quando ele me viu, gaguejou, tossiu, riu nervoso, falou um monte de coisas sem sentido que eu nem percebi. Notei o olhar dele no meu corpo e adorei aquilo e já fiquei com um tesão.

Fui caminhando na frente e ele atrás até o local onde deveria ser feito o serviço e notei que ele respirava fundo e ofegante. Ele era um homem, forte de ombros largos, cabelo grisalho, com um olhar que me devorava, me deixou arrepiada e meus mamilos ficaram duros e pontudos quase rasgando o pedacinho de pano que estava cobrindo. Ele começou a trabalhar mas sempre me olhando muito de cima em baixo, parava, olhava nos meus peitos e mordia os lábios descaradamente e eu fingia que não percebia. Abaixava e ficava olhando o serviço dele embaixo da pia e ele ficava doido olhando para meus melões que quase saltavam da blusinha. Conversamos muito sobre vários assuntos que ele inventava só pra ficar mais tempo olhando para meus peitões, ate que percebi o volume na calça dele aumentava, e ele disfarçava colocando a mão na frente.

Ele disse: “hoje ta muito calor, vc não acha?” eu concordei e ele continuou: “vocês mulheres que são felizes, podem andar assim, com roupas leves, nós homens temos que trabalhar e fica difícil de agüentar!”, eu para provocar disse: “ na verdade quando eu estou só em casa ando nua mesmo, é que hoje o sr. viria aqui, por isso coloquei essa roupinha”, ele disse: “não precisa se importar comigo não, eu sei respeitar minhas clientes mesmo que estejam completamente nuazinhas”. Aquilo me deixou com tesão e imaginando varias coisas, mas me comportei e ele fez o serviço mas disse que tinha de voltar no outro dia para terminar pois faltava algumas peças. No outro dia resolvi provocar ainda mais e coloquei uma sainha bem curta mostrando bem a polpinha da bunda com uma calcinha rosa que era só uma tira cobrindo meu cuzinho, e um biquíni rosa tão pequeno um triangulosinho que só cobria o mamilo, aparecendo meus seios todo de fora, quando ele chegou e me viu ficou meio sem jeito por eu estar praticamente nua na frente dele, mas como sou bem safada, nem me importei, disse a ele que hoje estava mais calor por isso estava com aquela roupa e se ele não se importava, ele respondeu que não, eu dei uma risada bem safada e fui andando na frente dele e senti que ele estava louco, pois fungava, respirava fundo, me vendo por trás com a sainha curtinha que dava pra ver a polpa da bundinha , eu estava molhadinha, me mostrando pra ele e andava pra lá e pra cá, enquanto ele fazia o serviço, eu ficava na cozinha fingindo fazer alguma coisa e conforme o movimento que eu fazia mostrava a calcinha rosa socada na minha bunda e um pouco mais embaixo o volume da minha buceta pois estava com muito tesão, eu sempre empinava o rabo fingindo pegar alguma coisa no armário ou derrubava alguma coisa no chão e me abaixava toda com as pernas esticadas mostrando meu rabinho para ele, ele ficava doido mas puxava assunto falando do serviço. Mas eu continuava adorando a situação, pois estava me mostrando, e ele fazendo o serviço, eu chegava e abaixava perto dele e os peitos ficavam bem próximos do rosto dele e ele dava uma virada olhando que quase que batia o nariz nos meus peitos salientes.

Ele ficou em pé, sempre falando do serviço e eu ficava na frente dele, provocando mesmo, passava a mão, e ele ficava vidrado olhando, mas sempre atento ao serviço. Uma certa hora, ele estava deitado no chão consertando um cano e eu abaixei depressa e a alcinha da blusinha arrebentou e eu dei um grito e tentei segurar, mas a blusinha caiu e eu fiquei com os peitões na cara dele. Ficamos meio sem jeito, pedi desculpas, mas ele disse, “não precisa se importar comigo não, eu sei respeitar minhas clientes mesmo que estejam completamente nuas”, aquilo me deixou com tesão e eu continuei como estava e fiquei andando pra lá e pra cá, agora com os peitões balançando. Fui mostrar a ele um vazamento que tinha, cheguei bem perto dele e empinava os peitos bem na cara dele, e ele foi chegando bem perto dos meus peitos e disse: “sabe que nunca vi um par de peitos tão bonitos na minha vida, eu não posso ver peitos que fico louco pra dar uma mamada” e foi chegando à boca perto deu uma lambidinha no biquinho eu dei um gritinho e olhei para ele, que ficou meio sem jeito se levantou e perguntou onde era o banheiro (droga eu tinha assustado ele, estava louca de tesão para dar pra ele, mas ele ficou assustado) eu mostrei onde era o banheiro, ele entrou mas não fechou a porta só encostou, eu muito safada fui escondida pra ver o tamanho do pau dele, coloquei só a cabeça no vão da porta e fiquei olhando, quando ele tirou o pau pra fora da calça, e eu quase desmaiei, ele tinha um cacete enorme delicioso, grosso, duro de tesão quase uns 25cm um tesão mas o interfone tocou e eu corri para atender, era o porteiro dizendo que uma amiga minha estava lá, eu esqueci que tinha combinado de sair com uma amiga, pedi pra ele voltar no outro dia pois tinha que sair e que terminaríamos o serviço amanha, ele pegou suas coisas e saiu.

Eu não parava de pensar naquele pintão enorme, a noite me masturbei varias vezes pensando nele, no outro dia eu estava tomando um banho quando bateram na porta, eu já sabia que era ele e fui apenas de toalha, quando abri a porta apenas enrolada na toalha tive uma surpresa, era o encanador sim mas ele tinha trazido um amigo, eu fiquei meio sem jeito por estar praticamente nua na frente daqueles dois homens, mas como sou bem safada, perguntei quem era o outro rapaz, o encanador, me respondeu que era um amigo que tinha vindo ajudar no serviço, o outro era um homem negro, alto, forte, aparentando ter uns 30 anos, e que me comia com os olhos, eles ficaram vidrados me vendo só de toalha e o encanador disse ofegante: “se a senhora quiser pode ficar a vontade, não precisa nem se cobrir, nos somos respeitadores”. Eu adorei ouvir aquilo e disse pra ele: “se o senhor não se importa vou ficar do jeito que estou, pois está muito calor e não estou a fim de me vestir” ele disse: “claro que não, pode ficar a vontade”. Então eu tirei as mãos dos seios e deixei a toalha cair deixando a mostra os meus lindos melões enormes, bicos duros, apontando pra eles, eu estava molhadinha, me mostrando pra eles e andava pra lá e pra cá, mostrando o que deveria ser feito, e os seios lindos balançando, empinados e eles me olhando loucos, doidos mas trabalhando. Mas eu continuava adorando a situação, pois estava me mostrando muito! Eles fazendo o serviço, eu chegava e abaixava perto deles e os peitos ficavam bem próximos do rosto deles e eles davam uma virada olhando que quase que mordendo os meus peitos nus e enormes.

O negro se levantou e ficou em pé, falando do serviço e eu ficava na frente dele, provocando passando a mão, puxava os bicos durinhos, apertava e ele ficava vidrado olhando, mas sempre atento ao serviço. Uma certa hora, eu disse que tinha um problema no chuveiro do banheiro do meu quarto e se eles poderiam dar uma olhada. Fui na frente mostrar a eles um vazamento que tinha, e eles atrás se deliciando com a visão da minha linda bunda arrebitada e já totalmente transtornados, pois não falavam coisa com coisa. No banheiro, ele abriu o chuveiro com força e espirrou água fria em mim, ele pegou uma toalha e veio me enxugar, pedindo desculpas. Começou a passar a toalha nos meus seios barriga, coxas e me olhando com cara de tarado, o rapaz negro, pegou outra toalha e começou a me secar também, um apertando meus seios e o outro minha bunda, eu comecei a me contorcer para ser enxugada (na verdade estava louca para ser chupada) e arrebitava a bunda, empinava os peitos e os dois foram chegando bem perto dos meus peitos, e o encanador disse: “sabe que nunca vi um par de peitos tão bonitos na minha vida, eu não posso ver peitos que fico louco pra dar uma mamada” e foi chegando à boca perto, eu disse: “abra bem a boca”, ele abriu e eu coloquei meu peito dentro da boca dele que começou a passar a língua no bico e a sugar, mamar, chupar, mamar muito, com força, passou para o outro peito e mamou gostoso, chupou, lambeu, mamou, o rapaz negro não perdeu tempo e fez a mesma coisa caiu de boca no meus seios.

Eu segurava a cabeça deles e esfregava os peitos na cara deles que gemiam, falavam mil coisas, cada um chupando um peito. Eu estava já com os seios vermelhos e chupados, mamados, molhados de saliva (adoro isso). O negro desceu e levantou minha perna e começou a chupar a xaninha, lambeu, colocava todinha na boca e chupava o grelinho, gozei muito na boca daquele negro gostoso enquanto o encanador se deliciava com meus melões. Os dois tiraram pra fora da calça os cacete e eu quase desmaiei, os dois tinham cacetes enormes e deliciosos, grossos, duros de tesão quase uns 25cm cheio de veias um verdadeiro tesão e eu estava louca para chupar, eu ajoelhei no chão frio do banheiro e mamei gostoso no pau do encanador, da cabeça até o saco, chupava com tanta força que ele urrava de tesão, o rapaz negro tinha um pau um pouco maior a cabeça do seu pau era tão grande que quase não cabia na minha boca mas eu chupei com muito gosto da cabeça até o saco engolindo quase tudo sentindo aquela pica na minha garganta, os dois estavam doidos de tesão por mim. O encanador pegou-me no colo e me levou pro quarto, me jogou em cima da cama, me chupou a bucetinha enquanto o outro socava o pau na minha boca me fazendo engasgar com tudo aquilo, o encanador levantou a minha perna e com aquele cacete enorme começou a esfregar a cabeça na minha bucetinha e foi entrando, entrando, até que entrou todinho e começou a socar, socar, primeiro devagar, depois com força, batendo aquele saco na minha bunda, e o negro enfiando fundo na minha garganta falando um monte de palavrões me chamando de putinha, vaca, piranha, safada. Em seguida, ele saiu, mamou nos meus peitos mais um pouco, me apertando, chupando, me chupando toda. Virou-me de costas, eu sentei em cima do pau do encanador sentindo todo aquele mastro deslizando dentro da minha bucetinha ate bater bem fundo e comecei a cavalgar gostoso no pau dele balançando meus peitões no ar, o negro foi pra traz de mim, e disse, quero comer muito este cuzinho lindo” e veio esfregando a cabeça enorme no buraquinho do meu cuzinho. Eu fiquei doida com aquilo e louca pra dar a bunda para aquele negro caralhudo, ele segurou com força os dois seios e enterrou com força o cacete que me fez gritar e me esfregar nele como uma cadela no cio com dois paus enormes dentro de mim, pedindo mais e mais como uma vadia.

Começamos num vai e vem gostoso e violento, até eles se revezarem e o encanador comer meu cuzinho também, e mais uma vez eu sentir dois paus enormes dentro de mim, pedindo para ser arrombada por eles que metiam sem dó em mim, depois de me comer por algum tempo em varias posições, eles estavam quase gozando, eu pedi pra eles gozarem na minha boca pois adoro gosto de porra na boca, o encanador veio com o pau na minha boca enfiou bem fundo e começou a tremer todo gozando tudo dentro da minha garganta, eu sentia aquele liquido maravilhoso tomar conta da minha boca, fechei os olhos e forcei um pouco a sobrancelha, devido à quantidade de porra que ele jorrou dentro dela, eu muita vadia, começo a fazer movimentos de engolir e após retirar lentamente a pica dele toda brilhante devido ao esperma da minha boca, eu viro pra ele e digo, punhetando de leve aquela rola enorme e ainda dura: - Ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão delicioso, como vc gozou bastante, eu quero mais seu negro puto me da mais, e ele vem e faz a mesma coisa metendo em minha boca indo pra frente e pra trás como se estivesse comendo uma buceta, e não demora muito ele goza dentro da minha boca enchendo de novo onde eu engoli tudo, olhei para ele e disse, que delícia nossa que tesão, como é gostosa sua porra, é bem grossa e saborosa gozou muito dentro da minha boca eu quero mais, e comecei a punhetar os dois paus de novo pois estava com muita sede de porra, depois de um tempo que eu estava batendo uma, eles avisam que vão gozar e os dois juntos não conseguem nem colocar os paus na minha boca e gozam tudo na minha cara, bastante quantidade e branquinho , o meu rosto fica quase totalmente branco como uma mascara, pra terminar, eu muito vadia ainda falo, que caralhos mais gostoso é uma delícia, queria poder chupar vocês todos os dias, nua com as tetas balançando e com a cara cheia de porra e com o estomago cheio de porra, dos encanadores pergunto, vcs gostaram de me fuder, como seus pintos são gostosos e deliciosos. Depois fomos tomar um belo banho juntos, onde fui chupada e comida mais uma vez pelos dois.

Nesta noite eles ficaram em casa comigo e fui muito chupada, comida e gozada a noite toda, até a manhã seguinte. Eles tentaram terminar o serviço, mas adivinhem se conseguiram a todo momento, os dois me davam uma rola pra chupar . Agora cada vez que estou com vontade de ser arrombada por um pau enorme, sempre acho um encanamento para ser consertado!! Beijos a todos. Aguardem-me, tenho muito pra contar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ola, belo conto, mas percebo que vc se repete muito, com partes iguais em todos eles, são muito bons , mas podem melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como vc é uma putona, que delicia, minha esposa também é assim se alguém quiser comer minha esposa me manda um e-mail: viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa teus contos nos deixam extasiados e doidos pra estarmos contigo

0 0
Foto de perfil genérica

Teus contos são demais. Gostosa, ah se te pego.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é realmente deslumbrante onde o prazer falou mais alto e nos mulheres temos o dom de deixar os homens loucos, vc souber contar com muitodetalhes onde ficou mais excitante, parabens pelo conto e agradeço por ter deixado a minha imaginção chegar até esses encanadores, vlw mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei o que é ser safada, minha esposa gosta de exibir em casa para os meus amigos e´para quem vem fazer seviços, eu ganho muitos chifres. Moramos em são paulo, a laurinha tem 31 anos é morena e adora meter com macho potente, quem quiser saber mais a nosso respeito mande um e-mail para mim: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que puta deliciosa gostaria de realizar uma fantasia com você também gata. Adoro comer bunda e tenho muito contos que comprovam minha tara. Dá uma olhada tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.