Fotógrafo especial

Um conto erótico de Marido feliz
Categoria: Grupal
Contém 943 palavras
Data: 19/05/2010 00:45:12

Olá, meu nome é Michael, sou casado com uma morena que faz questão de ser quente e safada. A história que passo a narrar aconteceu com ela no final do ano passado, quando resolveu me presentear com um book fotográfico sensual, para comemorar mais um aniversário de casamento. Seu eu saber de nada, ela procurou um estúdio fotográfico de nossa cidade, e tratou tudo com a secretária, agendando o dia das fotos. No dia marcado, lá foi ela para o estúdio, levando inúmeras lingeries, não vendo a hora de tornar realidade aquilo que já era um sonho de nós dois.

Chegando lá, foi recebida por uma cabeleireira e uma maquiadora, que a deixaram mais linda do que nunca, pronta para as fotos. Somente após esse preparo é que surgiu o fotógrafo, um sujeito que aparentava tranquilidade e que ela só conheceu ali, naquele momento.

Pois bem, após os preparos iniciais, lá foi ela para o estúdio, trancada sozinha com o fotógrafo. Conversaram um pouco, até mesmo para diminuir o nervosismo inicial, e então resolveram iniciar as fotos. No começo, para descontrair, optaram por tirar algumas fotos com minha esposa em um vestido longo e decotado, com inúmeras poses. Com isso, ela foi ficando desinibida, até se sentir segura o suficiente para iniciar as fotos mais sensuais, com as lingeries escolhidas. Pra começar, vestiu um conjunto de calcinha fio dental e corpete que eu havia dado a ela, que a deixava extremamente gostosa. Nesse momento as coisas já começaram a esquentar. Como não conseguia fechar o corpete, minha esposa pediu ajuda ao fotógrafo, que não pensou duas vezes para auxiliá-la. À medida em que a peça era fechada, ela sentia a respiração ofegante do fotógrafo, percebendo que o clima já começava a esquentar. A partir de então tirou várias fotos, em todas as poses possíveis, quando minha esposa, já no clima de tesão que se formava, resolveu tirar a parte de cima do conjunto, ficando só de calcinha. Nesse momento o fotógrafo começou a perder a compostura, passando a elogiar o tempo todo o corpo dela, especialmente os seios, que realmente são maravilhosos. No meio das fotos, minha esposa, já percebendo o encanto que provocava, perguntou se haveria problema de ficar totalmente nua, pois queria fazer algumas fotos mais picantes para mim. Imediatamente, tirou a calcinha, deixando à mostra aquela bucetinha carnuda e com poucos pelos, que já estava toda babada, deixando o fotógrafo totalmente louco de tesão.

Tiraram algumas fotos e o fotógrafo, já totalmente perdido de tesão, pediu para passar um óleo no corpo de minha esposa, com a desculpa de deixar as fotos melhores. Ela, totalmente safada e percebendo a verdadeira intenção dele, concordou na hora e deitou-se, aguardando para ver o que aconteceria. Foi então que o fotógrafo chegou e começou a alisar seu corpo com o óleo, passando a mão pela barriga, nos seios, nas coxas, e finalmente, na bucetinha que a essa hora já estava inchada de tesão. Quando pegou na bucetinha, minha esposa teve um espasmo de tesão, respirando fundo e pedindo para que ele não passasse o óleo ali, mas sim, a molhasse com sua própria babinha, que já escorria pelas pernas.

O fotógrafo assim fez, esfregando a mão na buceta e molhando tudo em volta. Nesse momento, minha esposa já percebia que o pau do coitado estava estourando de duro por baixo das calças, e o mesmo já não se preocupava em disfarçar aquele estado.

Tiraram mais algumas fotos, sempre com o fotógrafo elogiando minha esposa, quando em um momento, ele pediu para ela colocar um dedo na buceta para ser fotografada. Fogosa que é, minha esposa enfiou um dedo na buceta molhada e foi fotografada. Em seguida, ficou de quatro, como que oferecendo aquela buceta ao coitado, que já estava desesperado. Imediatamente, sem que ninguém falasse nada, minha esposa sentiu uma lingua ávida em sua buceta, lambendo toda a baba que escorria, o que a levou a gozar na boca do fotógrafo. Assim que gozou, ela virou-se de frente e nem teve tempo de se recuperar, já recebeu o pau dele na boca, duro como uma pedra, chupando-o de todas as formas, até arrancar um gozo na boca, que quase a fez engasgar. A porra encheu sua boca e foi engolida inteirinha, do jeito que ela gosta. Como o clima ainda estava quente, os dois levantaram e passaram a se beijar, passando as mãos um no outro, até que o fotógrafo ficou novamente com o pau duro. A safada de minha esposa pegou uma camisinha, que sempre carrega na bolsa, e colocou com a boca no pau do cara. Assim que colocou, ficou de quatro e pediu pra ele arrombar sua bucetinha, o que ele fez na hora. Fudeu a buceta dela, até que, em um impulso, ela arrancou o pau dele da buceta e, de uma vez, enfiou no cuzinho, que já estava piscando. Ela gozou com o pau no cu, e logo depois, ele mais uma vez esporrou nela, com muita força.

Após esse gozo, os dois caíram no chão e ainda ficaram se beijando por algum tempo, até que chegou a hora dela ir embora. Assim que ela chegou em casa, não aguentou e me contou tudo o que tinha ocorrido, o que me deixou louco de tesão, e me fez comer ela de tudo que era jeito, gozando muito. Após essa aventura, fomos juntos ao estúdio do fotógrafo, e ele manteve a discrição, ao mesmo tempo em que eu demonstrava que nada sabia. Mas o fato é que adorei tudo o que ocorreu, e agora estou programando que minha esposa faça novas fotos, de preferência com muita sacanagem e gozo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos.969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estrou procurando o presente para minha noiva no dia dos namorados

Ela me pediu 3 homens machos para transar com ela na minha cama.

Interessados devem me procurar e fazer entrevistas, para marcar entrevista mande-me foto de rosto e do penis e tel.

Não ha necessidade de serem muito dotados, mas precisam ser safados e gostar de meter, serem libereis e sem preconceitos com o corninho.

Atendendo ao chamado, terão preferencias minhas para o dia dos namorados.

moramos no interior e estamos toda semana em sao paulo ond erecebo para entrevista

segue fotos dela e minhas

um abraço

manda fotos e tel apra hbonzinho@bol.com.br

0 0