Curando um cu piscão

Um conto erótico de negao.vulcao
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 18/05/2010 17:34:05

Certa vez estava no msn , quando um brother que eu já tinha comido começou a conversar comigo perguntando coisas triviais, do tipo: - como vai? – curtindo muito? Sabendo no que iria dar resolvi intimá-lo para uma foda marginal, porém com resquícios de fantasias sexuais, eu disse a ele que queria realizar nele um exame proctológico, o conhecido ‘’exame de toque’’, ele aceitou ficou excitado e eu também. Eu sou um mulato muito gostoso, 1,80m, 84 kg, malho, 20 cm de pau, sou casado, 26 anos, mas sou tarado por uma bunda de macho também, sou de Aracaju/SE, ele, chama-se Henrique, apelidado de Riquinho, é parrudo ,malha, cara bem rústica, quadrada, 24 anos é de uma cidadezinha do interior da Bahia, 1,75m,branco, pau de uns 18 cm e grossão e uma bunda grande e macia, feita pra fuder. Antes de chegar na casa do sacana, passei numa farmácia e comprei uma luva de látex, e chegando em seu Apto. fui incorporando o personagem, perguntando-lhe se ali morava alguém com problemas no esfíncter anal, pois alguém ligou pra clínica dizendo que tinha algo errado, aí o sacana começou a rir, e entrou na fuleragem e disse:

- É aqui sim doutor, vamos ao meu quarto pois quero mostrar algo que me deixa confuso.

-ok, tire a calça e a cueca, fique só de camisa.

Enquanto eu colocava as luvas o safado tirava as vestimentas inferiores e pedir para ele deitar de bunda pra cima. Lambusei sua bunda de gel lubrificante e comecei a passar o dedo indicador pelo rêgo, ele apertava forte o lençol de tanto tesão, comecei a esfregar o dedo de maneira circular bem no seu anelzinho por uns 2 minutos e ele já tava gemendo com a voz grossa, como se tivesse sentindo dor. Paralelamente eu perguntava sobre sua alimentação e hábitos, como se tivesse proferindo uma consulta normal, e comecei a dedilhar seu anel, com dois dedos, um por um, como se fosse um violão, sem enfia no cú, ele começou a gemer e falava:

-Enterra! Enterra esse dedo!

Fui socando o dedo aos poucos e seu cu piscava forte, dando estocadas violentas na falange, meu dedo ali sendo engolido me dava tesão, e ele falou:

- Tá vendo doutor! Esse é o problema, meu cu não para de piscar, o senhor pode me curar.

-Claro meu filho! Seu caso é está num estágio avançado, precisa de algo mais radical, e extremo.

Tirei minha roupa e mandei ele mamar no meu cassete babado de tanto tesão, ele disse:

- Doutor eu não sou viado não!

- Chupa garoto, você precisa de um tratamento diferente, é sua vida que está em jogo!

O sacana incorporou bem o personagem, e mamou no meu pau, com uma cadência perfeita, engolia o pau todo ,tocava gaita na jibóia, beijava a cabeça da tora enquanto eu fodia seu cu com três dedos e chupava seu rabo, ele gritava abafado no travisseiro, dizendo:

- Comi logo esse cu porra! Fode esse rabo negão.

Ele pegou uma camisinha e fardou meu pau eu dei um beijo na boca dele e disse:

-Sente no pau mas rebole, seu puto piscão!

Ele obedeceu, sentou na vara, e começou esmagar meu pau com aquele cu piscando de tão apertado, segurei sua cabeça, dei outro beijo abraçando-o e o trouxe pra baixo, deixando sua bunda aberta e empinada, segurei cada banda de sua bundona arreganhando-a e socado até o fundo ele pedia para socar mais,depois dizia para ir devagar, até que resolvi colocá-lo de frango assado, era uma primazia ver seu cu branco e apertado atolado com meu pau preto, ele se deliciava com minha expressão de tesão e tocava uma punheta frenética com meu cassete enterrado, ele lacrimejava de dor e tesão e gozou na própria barriga, aumentando a pressão das estocadas que seu cu proporcionava, dixando meu pau dolorido de tanto aperto, acelero as bombadas no seu cu surrado e gozo dentro do cuzinho, ele mesmo gozado ainda se masturbando fica louco sentindo o calor da minha porra mesmo na camisinha, ele me revelou que é gostoso ver um macho com a cara de tesão gozando no cu dele, nos beijamos e terminei a foda dizendo:

- Pronto, já fiz uma cirurgia no seu cuzinho piscão!

Rimos da onda toda, começamos a nos chupar e ele bateu uma punheta pra mim com a luva de látex, proporcionando um gozo farto em seu peito.

As vezes ele me liga com pretexto de jogar God of War (jogo de vídeo-game), e em vez de jogo enrabo o sacana tirado a comedor de gatinhas. (sagaz_at@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negao.vulcao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a gente, não sejem chatos, o conto dele é legal, dei 10 pela naturalidade, escreva sempre amigo :D

0 0
Foto de perfil genérica

como vc é porco em... depois vc lambeu os dedos né... acho q é o cara q comeu vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, cada qual com suas fantasias, mas acho que a história poderia ser enrredada em uma narrativa menos vulgar. Isso tornaria a leitura mais agradável!

0 0