Uma senhora

Um conto erótico de luiz riz
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 18/05/2010 14:27:23

Tenho lidos vossas contos com muito gosto, tem bons e maus, aqui fica minha estória ( verídica ) espero que gostem. Tenho 30 anos, sempre tive uma tara por mulheres mais velhas e agora por também por mulheres casadas, deve ter sido por também ter casado.

Então aqui vai a minha história. Há algum tempo em parte time trabalhava num bar. O bar era freqüentado por gente muito chique. Por mulheres muito bonitas e elegantes. Havia uma senhora com os seus 36 anos muito gostosa vestia do bom e do melhor com um bom carro um bom emprego ( farmacêutica), alem do mais tinha um bom corpo era baixa,tinha o cabelo preto e liso,os peitos e bunda perfeitos seu cu me dava muito tesão . Mas tinha um problema ela era cheia de mania não me passava cartão fazia de conta k eu não existia e eu cheio de vontade de meter nela. Até que um dia estava só eu e ela no bar, então começamos a falar e a partir daí ela começou a falar mais vezes comigo, cada vez que ia ao bar já tínhamos conversas mais longas. Até que num domingo ao fim da tarde ela apareceu no bar, naquela hora não costuma haver muita gente, só estava eu, e ela. Começamos então a dialogar de forma normal, mas eu já com uma vontade muito grande de a comer pois ela estava muito gostosa com uns jeans apertadinhos com decote que evidenciava os seus peitos, estava cheio de tesão, mas me portava bem, porque tinha medo da reação dela. Numa dada altura nem sei bem porque nossos corpos ficaram quase colados, foi então que o meu cérebro ficou bloqueado, e beijei sua boca encostei-a á parede o comecei a percorrer com as mãos todo o seu corpo. Como foi de esperar a sua reação foi negativa. E disse-me que fui atrevido e foi se embora, sem me dizer nada.

Eu fiquei a pensar na minha atitude com arrependimento lamentando o meu atrevimento. Contudo pela noite dentro, 02h00 ao fim do meu trabalho recebo uma mensagem dela, a pedir-me desculpa pela sua reação e que não parou de pensar em mim. Foi quando aproveitei e disse-lhe que gostava de falar com ela para me explicar e desculpar. Ela então mandou ir ter a casa dela. Não perdendo nem um minuto lá fui eu a pensar no que devia dizer para me desculpar do meu comportamento. Chegando a casa ela abriu a porta, e de repente salta para cima de mim cruza as pernas sobre a minha cintura e começa a beijar me feito uma louca que já não beija há anos, começa a dizer que estava com muito tesão, que a sua cona desde aquela tarde esteve sempre molhada e que queria muito foder comigo. Levou- me então para o quarto, começou a tirar-me a roupa ficando todo nu. Começou a chupar o meu parecia uma puta esfomeada depois deitada de pernas abertas, totalmente nua comecei a fode-la muito, ela gemia como nunca imaginei urrava deslizava seu quadril pra frente e pra trás estocava com força que dava para ouvir o barulho de sua cona toda úmida , depois disse-me que, o que mais gostava era foder cavalgar num pau, e se não me importava que ela passa-se pra cima, começou então a cavalgar ela estava a gostar muito, assim toda vermelha gemendo suando e eu por baixo a sentir aquela cona a engolir todo o meu pau. Ela gritava muito parecia que estava a entrar em erupção ela gemia como uma louca no momento de gozo ate pensei que tinha dado algo coisa á mulher. Respirava forte, retirei minha piça e ela deitou-se desfalecida na cama perguntei-lhe se estava tudo bem, ela apenas respondeu adorei. Ela disse-me que adorou foder comigo, depois disso ainda fodemos mais duas ou três vezes, mas depois tive cair fora por causa da namorada, e também porque já se andava a colar muito em mim.

Quem quiser trocar idéias ou outras coisas..... aqui vai o meu email

Vitor.mbr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive superado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários