Enchi o cuzinho da minha sogra de gala

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 18/05/2010 14:03:19
Última revisão: 28/05/2014 16:46:23

Minha sogra uma loira de 39 anos, divorciada, é bem sarada pra idade dela. Minha namorada me enviou um torpedo do celular da mãe dela, pois estava sem créditos.... respondi a mensagem falando algumas insanidades. Só que depois perguntei se ela recebeu a mensagem e ela respondeu que não. Dai falei que enviei pro numero que ela havia me enviado o torpedo. E ela ficou preocupada, pois foi o numero da mãe. Me perguntou o que eu havia escrito. Falei que foram bobagens. mas o que ela não sabia é que eu tinha falado demais!

Fim de semana fomos na pizzaria e tomamos uns chopps eu, minha gata e minha sogra toda no salto como sempre! Minha namorada foi ao banheiro e minha sogra me olhou e disse. É, minha filha não merece ser traída... morro de dó dela. Mas vou ter que dar uns pegas no namoradinho dela, pois ele me prometeu algo que vou cobrar.... e vou cobrar é hoje! Ouvi tudo isso e virei a caneca de chopp de uma só vez sem tirar da boca. Dai ela ainda falou, pois é, quero só vê se você é homem mesmo pra apagar meu fogo, quero que vá dormir la em casa hoje, mas como minha filha quando bebe fica logo de porre, vamos empurrar chopp nela pra quando ela dormir você ir la no meu quarto mais tarde. E assim fizemos.

Ao chegar em casa minha gatinha não quis nem tomar banho. Caiu na cama igual a uma pedra. Fiquei sem coragem de ir la pro quarto da mãe dela, mas respirei fundo e fui. Ao chegar abri a porta e ela estava debaixo dos lençóis. Me pediu para apagar a luz deixando acesa apenas a do banheiro e ficamos em um clima a meia luz.

Em seguida fui ate a cama e me deitei. Me despi e ela falou. hum bora logo quero só ver se você é homem mesmo ou vai deixar essa velhinha aqui na mão. Tratei de beijá-la, e ficamos nos amassos mais loucos do mundo. Ela me empurrou e falou. Ah, não quero beijo não, você sabe muito bem o que eu quero! Então lembrei o que escrevi na mensagem e mandei ver! (o torpedo dizia que eu estava morrendo de tesão e que tava doido pra gozar no cuzinho dela) obs: escrevi na intenção de minha namorada ver..... conclusão, lá estava eu agarrado com a gostosa da mãe dela!

Tratei de meter minha língua no cuzinho da coroa, que ficou delirando com minha língua no anelzinho cheiroso e gostoso dela. Ficava falando "ai tarado, ai tarado". Vai eu adoro isso! O corno do meu ex marido não sabia que eu preferia dar meu cuzinho do que dar minha bucetinha, pois gozo mais gostoso quando levo pica no meu cuzinho e depois na minha bucetinha. Cai de língua nu cuzinho da coroa sem pena! Ela só gemia e não movia nenhum músculo.

Inesperadamente a safada começou a se contorcer e ter contrações. Estava gozando, com seu cuzinho piscando na minha língua, sem que eu ao menos tocasse em sua bucetinha. Assim que ela gozou saltou de lado, abriu uma gaveta do lado de sua cama pegou um tubinho de lubrificante, encheu a mão e melou o cuzinho e o meu pau e falou mete aqui agora vai. Me deixa de cuzinho arrombadinho vai. Só te dou minha bucetinha se você gozar dentro do meu cuzinho arrombado pela sua pica. E assim eu fiz. Meti vara no buraquinho da minha sogra e essa foi a primeira mulher que vi querer levar vara no cuzinho e nem pedir pra ir devagar, pois ela me puxou pra cima dela e quando fui meter devagar ela quis com força e me balançava pra que eu começasse logo com movimentos rápidos e fortes. Nossa, como ela tem um fogo no rabo imenso!

Lasquei pica no cuzinho dela sem pena. Passei muito tempo metendo, controlando meu gozo por um bom tempo. Após algum tempo, senti a coroa apertando meu pau com o cuzinho. Não entendia como uma mulher conseguia gozar levando vara no cuzinho e sem ao menos tocar em seu clitóris! Isso pra mim era muito novo! Ela gozou se tremendo toda, e ficou um tempinho imóvel, curtindo as contrações. Me segurou e me fez ficar quietinho com meu pau enfiado até o talo naquele buraquinho quente. Consegui sentir todas as contrações de seu cuzinho apertando meu pau enquanto ela gozava bem gostoso no meu pau. Nesse momento fiquei louco de tesão, não conseguia mais segurar, e gozei naquele cuzinho escorregadio, jorrando jatos fortes gala quente como fogo. Ela apenas respirava fundo, e dizia que seu cuzinho estava fervendo com minha gala.

Passado uns minutos ela me beijou e falou, você ta cansado? Respondi que não! Pois ainda permanecia de vara dura. Respirei fundo e aproveitei que meu pau ainda tava atolado naquele buraquinho inundado de gala, e continuei metendo, depois de uns dez minutos mudamos de posição, pois ela falou que tava com a perna tremendo(frango assado), ao mudar de posição, agora coloquei-a sentada na ponta da cama, abri suas pernas fiquei em pé fora da cama, abri minhas pernas para que ficasse na altura ideal do meu pau compatível com sua bucetinha e meti brasa. Lasque pica na buceta da coroa e ao mesmo tempo massageei o grelinho dela, que gozou rapidamente e por fim deitou-se na cama e fique por cima com minha pica dentro. Coloquei-a de ladinho, levantei sua perna e continuei metendo na sua bucetinha. Metia e ao mesmo tempo mordia sua orelha e falava umas palavras em seu ouvido, tais como; estou aprovado minha sogra? Ta gostando da minha vara ta? Vai me deixar meter em você direto não vai? Quero meter nesse cuzinho sempre que você precisar do pau desse seu genro tarado pelo seu cuzinho. Vou lamber seu cuzinho até você ficar louca de tesão e gozar na minha boca sua tarada. E assim eu a fiz gozar mais uma vez, só que dessa vez eu também senti vontade de gozar e tirei meu pau da bucetinha dela e meti nu cuzinho de novo, pra gozar dentro do cuzinho daquela tarada. Gozei dentro do cuzinho dela e fiquei quase desmaiado na cama! Ela por sua vez ficou me expulsando para o quarto da filha bêbada, (risos).

Fui e dormi agarradinho com minha gatinha de porre! Após esse dia nunca mais olhei minha sogra com os mesmos olhos, e sei que ela também não!

Comente, Vote!

gomesbrazil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários