Trabalho atrasado

Um conto erótico de voce eeu
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 18/05/2010 09:37:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Escolhemos o sábado no período da manhã para terminarmos aquele trabalho que a muito vinha se arrastando. Somos 3 consultores independentes, cada um atuando em uma área, porem trabalhamos juntos quando algo se faz necessário.

Quando isso acontece, nossa base é a casa do Marcelo, pois tem uma ampla sala, uma mesa enorme onde toda nossa aparelhagem pode ficar disposta. Sai da minha sessão de RPG e fui direto, nem me toquei que estava com uma bermuda de lycra colada no corpo, uma camiseta, e sandália havaiana nos pés, como o objetivo era trabalho a vestimenta pouco importava, afinal era sabado.

Só me dei conta da vestimenta, quando cheguei à casa de Marcelo, e ele me elogiou dizendo que eu estava “pronto para ação” dentro daquela roupa; fiquei meio sem jeito, mas agora era tarde para pensar se eu estava provocativo ou não; além do que, depois que Marcelo “me iniciou” eu não tive mais chance de transar com ele e isso me levou acreditar que ele tinha perdido o interesse.

Continuo transando com minha namorada, porem ter-me transformado num bisexual foi uma das coisas que eu curti e curto muito.

Mesa preparada, notebooks a postos, livros, gps’s, faltava chegar nosso amigo Carlos o outro consultor. Quinze minutos da hora marcada se passaram e o fone tocou, era Carlos avisando que demoraria uma hora para chegar pois um imprevisto aconteceu.

Eu que estava em pé, porem debruçado sobre a mesa acertando alguns detalhes, senti uma mão acariciar minha bunda e uma voz no meu ouvindo dizendo: “QUERO VOCÊ AGORA”. Só de imaginar que ia ser comido novamente fiquei a meio pau. Marcelo me arrastou para o sofá ao mesmo tempo que ficou nu me oferecendo seu pau para ser chupado.

Deliciei-me naquele mastro, depois que Marcelo me comeu a primeira vez o tesão de meter, de dar gostoso, ficou latente, porem me oferecer era algo que nunca esteve nos meus planos, adotei o sistema de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Mas aquele dia em especial, eu estava com muita vontade de dar, e ao ver aquele pau bem próximo a minha boca, não tive duvidas, me deliciei.

Lambia, sugava a cabeça, engolia tudo e voltava sugando, e fui aumentando o ritmo, e meu amigo foi enlouquecendo na minha boca, seu pau antes mole, agora estava rijo, e eu me deliciava e ficava cada vez mais cheio de tesão ao ver aquele pau na minha boca e meu amigo gemendo e se contorcendo. Logo ele pediu que eu parasse, correu até o seu quarto e voltou com camisinhas na mão, eu por minha vez já estava nu a sua espera.

De quatro no sofá, senti quando aquele membro rijo encapsulado tocou minha portinha e lentamente foi me invadindo, iniciei um lento e cadenciado rebolado apertando vez por outra aquele maravilhoso pau, não demorou muito e tudo estava enterrado dentro da minha bunda, Marcelo começou o delicioso vai e vem no meu anelzinho, eu desvairado de tesão pedia: “METE... VAI METE MEU GOSTOSO... METE TESÃO... ENTERRA ESSA PICA NA MINHA BUNDA” e prontamente era obedecido. Quando ele parava eu rebolava e apertava aquele cacete que estava bem enfiado dentro de mim. Meu tesão ficou incontrolável, ele gozou e eu também

Ao darmos conta da hora, entrei no banheiro e tomei um banho, em seguida Marcelo fez o mesmo, na sequencia sentamos para trabalhar como se nada tivesse acontecido, foi nossa sorte, pois Carlos o nosso colega que estava atrasado tocou a campainha.

Trabalho iniciado, atenção totalmente voltada para responsabilidade, nem me dei conta que estava sendo observado por Carlos, só me toquei quando em determinado momento fui obrigado a levantar para pegar algumas folhas que estavam do outro lado da mesa; ao retornar para meu lugar percebi o olhar de Carlos sobre minha bunda.

Quando ouve necessidade de imprimir parte de nosso trabalho, Marcelo deu conta que tanto a tinta dos cartuchos da impressora, quanto o papel era insuficientes e deixando eu e Carlos sozinho foi a loja de informática buscar o material.

Nem bem ele tirou o carro da garagem, Carlos me disse: VOCÊ É CORAJOSO USANDO ESSA BERMUDA DE LYCRA, foi então que eu expliquei que antes eu tinha ido fazer uma sessão de RPG, e que roupas confortáveis são mais agradáveis para os exercícios; imediatamente ele deixou escapar DEVE SER GOSTOSO ENTÃO... Resolvi provoca-lo e falei, PODE PASSAR A MÃO nem bem terminei de falar e recebi uma passada de mão na minha bunda; meu pau imediatamente deu sinal de vida, retribui a passada de mão alisando o pau do Carlos que também já estava a meio mastro.

Desse momento em diante, esqueci que estava trabalhando, esqueci que estava na casa do Marcelo, e me entreguei à lascívia, pois tinha um macho ao meu lado que estava cheio de tesão por mim. Enquanto ele me agarrava por trás eu roçava minha bunda em seu pau, não demorou muito e ele baixou minha bermuda e começou acariciar minha bunda, eu não me fazendo de rogado, abri o zíper da sua calça e saquei seu mastro para fora, e ele cheio de tesão enfiou no meio das minhas coxas.

Que delicia sentir um pau diferente pulsando no meio das minhas coxas, lentamente comecei um rebolado, ele começou a ficar agitado, tirou o pau do meio das minhas coxas e tentava meter na minha bunda, foi quando eu disse: SEM CAMISINHA... ESQUEÇA! Mas como eu não sou totalmente maldoso abaixei em sua frente e fiz-lhe uma calma, deliciosa e delirante chupeta.

Ao perceber que meu novo macho estava prestes a gozar eu parei; parei com a desculpa que Marcelo poderia chegar a qualquer momento, contudo meu intento era deixa-lo cheio de vontade, e consegui, pois fui imediatamente convidado para ir a sua casa a noite.

Marcelo chegou, terminamos o trabalho e cada um foi para sua casa, porem a noite, à noite eu dei gostoso para meu novo amigo, mas isso é outra história.

Caso queira conversar me adicione no MSN: voceeeu669@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive voceeeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto...adoro ser chupado!!! amado_jr36@yahoo.com.br SANTOS-SP

0 0