Viagem a Curitiba

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 18/05/2010 08:50:16

Essa aventura que eu conto aconteceu em Curitiba, quando eu fui até lá fazer uma prova para um concurso publico estadual. Eu tinha combinado que ia ficar no apartamento da minha amiga Dani, uma travesti alta, morena jambo, bem – dotada, com grandes seios turbinados. Dani já tinha feito programa, mas agora estava mais sossegada, namorando, e trabalhando pra um ONG em defesa dos direitos dos travestis.

Eu cheguei e ela foi me buscar no aeroporto. Em casa, perguntei por sua amiga Fernanda, outra travesti que dividia o apartamento com ela e ela me disse que Fê estava viajando. Fiquei decepcionado, afinal, eu já tinha ficado com a Dani, mas como ela estava de namoro sério há alguns meses, eu não ia tentar nada. Minha única esperança era a Fernanda, porque eu não podia sair pra noitada, já que no dia seguinte tinha prova.

Chegamos em seu apartamento por volta das 6 da tarde, Dani disse que eu podia dormir no quarto da Fernanda, eu agradeci. Ela estava muito linda, de bermuda justa e uma blusa branca realçando seus peitos lindos. Eu adoro chupar aqueles peitos, depois descer até seu cacete, dar uma boa mamada e no final, sentir sua rola no meu cuzinho, mas nem tentei nada, ela disse que estava apaixonada. Tomamos um café e eu fui pro quaro estudar.

Eu estudei um tempo e acabei cochilando devido ao cansaço. As 9hs, Dani me acordou, disse que ia sair com seu namorado e perguntou se eu queria ir. Agradeci e disse que eu tinha que estudar e dormir cedo.

Por volta da 1h da manhã, eu acordo com o som de porta batendo e risos muito altos. Pelo buraco da fechadura antiga vi Dani e seu namorado meio bêbados, chegando. Eles riam e ela alisava o pau dele por cima da calça. Ele era um cara bem alto, meio gordinho mas sem ser obeso, com uma tatuagem grande no braço. Eles foram para o quarto ao lado e eu tentei dormir, mas não consegui, eles gemiam alto sem se incomodar com os vizinhos, e eu não conseguia dormir. Como eu só durmo pelado, comecei a tocar uma punheta de leve, debaixo das cobertas, enquanto ouvia o barulho da transa, que depois de um tempo, parou

Eu estava quase dormindo, quando alguém abre a porta do quarto, e rapidamente entra embaixo da minha coberta, alisando o pau na minha bunda e falando no meu ouvido:

-A Dani me disse que você tem um belo cuzinho e que adora uma rola no cu. Vim aqui pra provar e ver se é bom mesmo!

-Eu não falei nada, só levantei minha perna, abri mais minha bunda e deixei ele enfiar sua piroca no meu cu. Em pouco tempo ela estava toda dentro do meu rabo, e o namorado da Dani, que eu nem sabia o nome, começou a bombar no meu rabinho. Ele entrava e saía bem devagar, curtindo cada estocada no meu cuzinho. Enquanto me comia, ele enfiava sua língua na minha orelha e falava baixinho:

-Que rabino gostoso, que cu maravilhoso! Geme pra mim putinha, geme que eu adoro!

-Eu gemia como uma puta no cio, uma vagabunda que adorava levar rola, e era isso mesmo que eu era naquele momento. Eu estava adorando, quando de repente, a luz se acende e Dani, na porta do quarto me fala:

-Então você não quis nada comigo seu viadinho, mas do pau do Carlos você tá gostando!

-Em resposta eu só dei um sorriso sacana e continuei gemendo no pau do gordinho, que agora eu sabia, se chamava Carlos. Dani veio na minha direção com seu pau duro e me deu pra chupar. Na hora coloquei tudo na boca e fiquei em um das minhas posições preferidas:

de ladinho, tomando no cu e chupando uma rola. Dani foi deitando na cama e sem tirar seu pau da minha boca foi logo procurando meu cacete. Então ela ficou de ladinho me chupando enquanto eu chupava seu pau. As vezes, a pica do Carlos escapulia do meu cu e ela soltava meu pau só pra lamber a piroca do namorado.

Tanta excitação foi demais pra mim e com vários gemidos eu anunciei que ia gozar. Acabei gozando na boca e nos peitos de Dani, que tirou o pau da minha boca, se levantou e veio me beijar, me fazendo sentir o gosto da minha própria porra. Não só a beijei, com chupei seus peitos cheios de porra. Vendo tanta putaria, Carlos não aguentou e gozou no fundo do meu rabo, enchendo meu cu com sua porra.

Foi só Carlos tirar o pau do meu cu que Dani me deu um tapa na bunda e ordenou:

-Fica de quatro viadinho, que agora é minha vez de te comer gostoso!!!

-Ela já tinha gozado uma vez no seu quarto com Carlos e eu sabia que ela demorava pra gozar de novo, então me preparei de quatro para receber sua piroca. Antes de meter, Dani ainda lambeu a porra de Carlos que escorria do meu cu, me deixando enlouquecido.

Entrou tudo de uma vez, pois além de meu cu estar bem largo pelo pau do Carlos, a porra que escorria dele pelas minhas pernas ajudaram a lubrificar o cacete de Dani, que começou a me foder com força. Enquanto me fodia eu podia ouvir o barulho do seu pau socando no meu cu e seu saco batendo no meu, enquanto a porra de Carlos escorria pelas minhas pernas. Carlos, ficava do lado de Dani, beijando ela na boca e lambendo seus peitos.

Enquanto socava forte no meu cu Dani falava com Carlos:

-Tá vendo amor, como eu sei comer gostoso um cuzinho?! olha como ele rebola gostoso na minha rola!!!

-Eu rebolava e gemia como um putinha no pau da Dani, que depois de um tempo anunciou que ia gozar. Eu que já estava com o cu cheio da porra de Carlos pedi;

-Querida, goza de novo na minha boca.

-E fui atendido. Dani gozou de novo na minha boca e rosto. Assim, passamos o resto da noite na sacanagem, e é claro que não fui bem na prova no dia seguinte. Mesmo assim ainda procuro Dani quando vou a Curitiba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários