Vizinha educada, filha comportada

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 17/05/2010 22:29:06

Conheço Ingryd a bastante tempo moramos na mesma rua nem sei desde quando, nunca fomos próximos apenas nus cumprimentávamos normal e conversávamos raramente e sempre rapidamente. Apesar de ser afimzão dela não tinha coragem de chegar nela, pois achava que era muita área pro meu caminhãozinho. Ingryd é: morena clara tem cabelos lisos e compridos, olhos verdes, boca pequena com lábios bem definido, corpo de violão, seios médios de biquinhos pontudos apontando pra cima, coxas grossas e uma bunda maravilhosa bem grande e redondinha. Devia estar com 18 pra 19 anos, e morava com os pais e uma irmã mais velha. Agente morava de frente um pro outro e as vezes via ela sair na calçada rapidamente só de camisola, ficava louco passava mil idéias e desejos na minha cabeça. Mas mesmo assim ainda não tinha coragem de chegar nela e convidá-la pra sair.

Certo dia vinham chegando em casa a noite e cruzei na rua com Ingryd, cumprimentei ela que me sorriu amavelmente; vestia um vestidinho lilás que só cobria metade da coxa. Ingryd disse que estava com um problema no seu notebook e perguntou se eu sabia formatar notebook, respondi que sim e que poderia dar uma olhada no seu se quisesse. Ela disse que ia adorar se eu pudesse fazer isso e lhe falei que seria um prazer lhe ajudar, Ingrid falou que depois levava ele lá em casa e nus despedimos. Um tempo depois já em casa ouvi a campainha tocar e como estava sozinho fui atender, tive uma surpresa era Ingryd, a convidei pra entra e me entregou seu notebook. Fomos pra meu quarto e comecei a mexer no seu computador, inicialmente ele não aparentava defeito algum e lhe perguntei qual era o problema. E Ingrid disse que nenhum só queria uma desculpa pra ficar mais um tempinho comigo e com um olhar penetrante me perguntou se eu a achava bonita, respondi que sim olhando seu corpo coberto por aquele vestidinho e levantei indo ao seu encontro estava sentada na cama me olhando de cima abaixo. Afagando seu cabelo falei que achava ela muito bonita, Ingryd então passou a mão na minha cintura e disse que morria de tesão por mim com uma carinha de safada; e lhe olhando falei que era todo seu. Ela ainda mais ousada passou a mão meu pênis perguntando se era todinho, e adorando sua provocação disse que sim, Ingryd logo abaixou meu calção tocando meu pênis coberto só pela cueca. E tirando seu vestido ficou só de calcinha, então agarrando meu pênis que de tão duro quase não cabia mais na cueca passou a chupá-lo bem gostoso. Delirei de tesão, Ingryd mamava no meu pênis com muito desejo, afagando seu cabelos eu entrelaçava meus dedos neles; e completamente tomado de prazer mandei ela ficar de quatro. Afastando sua calcinha de lado penetrei sua vagina com tesão, segurando sua cintura fodi Ingryd com força fazendo-a gemer. Ingryd deitando levantou uma perninha se abrindo pra mim. Não perdi tempo penetrei sua vagina metendo rápido, sua bucetinha inchadinha se abria toda pro meu pênis grosso e ela gemia mais alto tocando seu clitóris.

Ingryd com cara de putinha pediu pra ficar por cima e atendi seu desejo prontamente, ela passou a pular no meu cacete subindo e descendo forte de costas pra mim gemendo sem para. E logo virou de frente encaixando meu pau na xaninha aperta e bem lubrificada, eu apalpava seu bundão e chupava seus seios com muito tesão. Completamente arrebatado de prazer mandei Ingryd virar a bunda pra mim, ela se empinou toda e meti forte na sua vagina melada. Passei a bombar com mais força apertado seu bundão e dando leves palmadas, entre as bombadas meus pênis as vezes escapava e roçava seu anus. Ingryd com um sorriso safado no rosto pediu pra meter nele e obedeci logo, encaixando meu pau no seu buraquinho fui metendo devagar. Quando entrou todinho tirei e meti novamente, passando a forte seu cuzinho, ela gemia mais alto tocando sua vagina; Ingryd deitou com as pernas erguidas no meus ombros e voltei a meter na sua vagina. Sentindo meu gozo chegar passei a foder com mais força sua buceta fazendo minha vizinha gemer alto como uma putinha, ela ainda tocava seu grelinho freneticamente. Ela gozou dando um leve gritinho e quando sentido meu gozo tirei meu pênis da sua vagina encharcada e jorrei todo meu sêmem sobre seus seios. Depois de tanto tempo que a conhecia só agora fui perceber que minha vizinha comportada e santinha da rua, era bem putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários