Cachoras no mato

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 17/05/2010 15:19:14

Tinha ido dar uma pedalada pela cidade, passando por uma avenida que ficava perto de um rio decide pegar um caminhozinho que dava na beira do rio; pra puxar unzinho. Sentei bem de frente ao rio enrolando um preto, acendi e observando os pássaros que cantava em arvores mais perto do rio. Estava totalmente relaxado sozinho ali, quando derrepente tomo um susto. Vejo duas negras lindas vindo em minha direção (pensei que já estava muito chapado), elas disseram que tinham pego um fumo mais esqueceram a ‘seda’ em casa e perguntaram se podia arranjar um pouco pra elas. Gentilmente lhes dei uma ‘seda’ e elas perguntaram se podiam ficar ali pois estavam sozinhas e tinham medo que chegasse algum maloqueiro; disse que sim e elas se sentaram no tronco de arvore caído que estava sentado. Chamava-se Gabi e Suellen: Gabi tinha 1,65 de altura, cabelos cacheados escuros, olhos castanhos, lábios carnudos, seios grandes, bunda grande e coxas torneadas e ainda tinha uma marquinha de biquíni bem queimadinha na cintura. Suellen era: mais magra, tinha cabelos alisados bem escuros, olhos castanhos claro, boca grande, seios pequenos mais bem redondinhos e pontudos pra cima, barriguinha sarada com um lindo percing, marquinha de biquíni como a amiga e uma bundinha pequena bem empinadinha com pernas longas. Gabi vestia um shortinho florido tão curto que mostrava as bochechas da sua bunda, e uma blusinha azul de tinha amarrada no pescoço; e Suellen usava um shortinho dinz também muito curto e uma blusa branca de alcinhas no ombro.

Enquanto Gabi ‘bolava sua parada de camarão’ ofereci meu beck pra Suellen que segurou na boca da Gabi pra ela dar ‘uns tapas’, ficamos fumando o meu e ela fez um bem grosso e comprido; mal acabamos de fumar o meu que ainda estava na metade, Gabi acendeu o seu. Continuei fumando com elas, no meio daquela ‘bomba’ já estamos os três chapados; enquanto fumávamos apareceu dois cachorros caminhando atrás de uma cadela que devia estar no ciu. Eles a cercaram a poucos metros de nós e ficaram se cheirando e tentando subir nela, pensei em espantar os animais mais pelo jeito que as garotas olhavam aquela cena pareciam achar engraçado e não fiz nada. Quando o baseado acabou continuamos os três sentados ali completamente chapados olhando os cães rindo da cena, e quando o cachorro maior montou sobre a fêmea com sua pica vermelha completamente pra fora Gabi comentou com a amiga que o do cachorro era bem grandinho. O cão penetrou a cadela com força fazendo ela garnir e passou a meter rápido quase descontrolado, Gabi dando uma gargalhada disse que o cachorro fodia muito; e sua amiga lhe instigando perguntou se ela queria estar no lugar daquela cadela. Gabi respondeu que preferia a rola de um homem, e Suellen retrucou que tinha um do seu lado; ela olhou pra mim e sem rodeios perguntou se queria transar. Dei um pulo de alegria por dentro, mais apenas respondi com um simples sim; Gabi mi beijou loucamente já procurando meu cacete que reagiu rápido. Ela tirou minha camiseta e passou a beijar meu pescoço, peito e barriga; então abaixou meu short até os joelhos segurando meu pau punhetando de leve. Gabi com meu cacete firma na sua mão engoliu sua cabecinha chupando gostoso, os olhos de Suellen quase saltaram no meu pau vendo sua amiga mamar nele; eu olhava seu corpo de cima abaixo enquanto Gabi me chupava. Ela babava no meu cacete e enfiava todinho na boca, desatando o laço da sua blusa descobri seus seios e passei a acariciá-los; Gabi chupava com força e deixava sua saliva escorrer babando meu pau. Suellen estava sentada mais próximo de mim sem tirar os olhos da minha pica sendo lambida por sua amiga, e não resistindo ao desejo toquei sua perna acariciando de leve; ela permitiu e minha mão subiu pra sua barriga. Logo estava apalpando seus seios, Gabi nem percebeu, pois estava de olhos fechado lambendo minha rola.

Quando notou o que acontecia olhou pra Suellen com um sorriso safado e avançou na sua boca, elas s beijaram com muito fogo eu via suas lingüinhas se lambendo acariciando a coxa da Suellen enquanto Gabi tocava umazinha no meu pau. Gabi abaixou as alcinhas da blusa da amiga exibindo seu peitinhos de biquinhos escurinhos lindos e apertando chupou um depois o outro; pirei de tesão com aquela cena. E ela fazendo Suellen ficar de pé tirou seu shortinho (ela estava sem calcinha), então passou a chupar sua bucetinha negrinha sem nenhum pelinho. Suellen gemeu baixo segurando a cabeça da amiga, e ficando de pé ao seu lado dei minha rola pra Gabi chupar; ela agarrou meu cacete chupando sem tirar um dedinho da bucetinha da amiga. Gabi hora chupava meu pau hora lambia o grelo da Suellen, eu acariciava seus seios lindos dando chupadas gostosas neles. Gabi tirando seu short deitou no chão de pernas abertas mostrando sua xaninha, louco de prazer abaixei dando uma lambida na buceta cheia de pêlos bem aparados dela. Ela se contorceu todo sendo chupada, e agasalhando meu cacete na entrada melada da sua xaninha empurrei todinho pra dentro; Gabi gemeu alto sentindo meu pau invadir sua buceta. Com força passei a foder sua xaninha Gabi gemia alto, Suellen sentando ao nosso lado acariciou os seios grandes da amiga e chupou dando lambidas nus bicos deles. Sem parar de foder Gabi agarrei os seios da Suellen apalpados firme, ela sentando por cima da cabeça da amiga esfregou a buceta no rosto dela; Gabi passou a lamber seu grelinho e deitando por cima do seu corpo sem parar de meter lambia junto com ela. Gabi ficando de quatro pediu pra ser fodida como aquela cadela, segurei suas ancas enfiando com força meu pau nela. Fodia com o tesão de um animal no ciu, Gabi lambia a buceta da Suellen que estava sentada de pernas abertas na sua frente. Fodia com força fazendo Gabi gemer alto de tesão quase gozando, Suellen também parecia querer gozar apertando seus seios enquanto roçava a bucetinha na cara da amiga. E entre espasmos Gabi teve orgasmos múltiplos, Suellen também gozou junto e eu ainda ereto fodia bucetinha ensopada da sua amiga. Gabi deitando no colo da Suellen deixou meu cacete escapar da sua buceta, e vendo ela fora de combate levantei colocando meu pau duro na boca da Suellen. Ela engoliu ainda melado da xana da sua amiga e chupou gostoso, cheio de tesão querendo gozar segurei sua cabeça fodendo sua boca rápido. Suellen dando um tapa na minha coxa me pediu pra relaxar e gozar segurando meu pau mandando com delicadeza e muito tesão, ela cuspia no meu pau e chupava deixando bem babado. E quando acelerou o ritmo da punheta meu gozo veio forte, explodi toda minha gala na sua cara ela sorrindo esfregava meu pau na cara se lambuzando. Ficamos mais um tempo ali e depois de trocarmos telefones nus despedimos indo embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível