Torturada no banho - Hummm!

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 17/05/2010 10:55:03

Neste dia acordei com "fome" e o meu amor já não estava mais em casa. Em férias, passei o dia lembrando nossas aventuras recentes e fiquei com mais "fome" ainda!

Ansiosa, provoquei Carlos o dia todo através de torpedos, emails e ligações. Finalmente combinamos de ir jantar e conhecer um novo Motel da cidade.

Após o banho massageei meu corpo com o melhor creme, toda arrepiada com a xota molhada, estava "à flor da pele". Lingerie minúscula, branca, blusa com decote arrasador, calça jeans que valoriza minhas curvas e sandália, esperei.....

Pedi ao Carlos que conte para vocês o que aconteceu:

"Minha gata provocou-me o dia todo e resolvi me vingar. Parei em frente ao nosso prédio, ela caminhou até o carro; linda, o decote era matador e o jeans deixava sua bunda deliciosa!

Ela quase me devorou com seu beijo, resolvemos ir direto ao novo Motel e no caminho acariciei-lhe os cabelos, o rosto e os seios, através do decote generoso.

Decorada com muito bom gosto, a suite perfumada e à meia luz era um convite ao AMOR.

Silvana foi logo me atacando, segurei-a pelos cabelos beijei sua boca gulosa e disse que primeiro eu iria banhá-la como uma Deusa! Beijei-lhe o pescoço e lentamente fui tirando sua roupa peça por peça... cada parte do corpo desnudada recebia a atenção de minhas mãos e boca.....ela toda arrepiada tremia de tesão, estava descontrolada, tentou me atacar, não deixei....

Caminhando pelo piso de granito aquecido ela foi preparar a água de nosso banho, fiquei a admirar aquela bunda maravilhosa ....

A água morna deslizava pelo seu corpo tortuoso deixando gotículas que refletiam a luz como cristais, ela me provocava....por um tempo fiquei a observá-la.

Entrei no box, ela tentou atacar-me novamente, segurei-a pelos cabelos molhados e devorei sua boca com um beijo avassalador. Ensaboei as mãos e fui lentamente cobrindo de espuma aquele corpo maravilhoso. Primeiro as costas depois os seios deliciosos que mereceram massagem demorada; ajoelhei-me para dar atenção especial ao "paraíso"! Coxas e pernas receberam mãos fortes em um sobe e desce que arrancou-lhe suspiros. Parei a observar a xota gulosa, passei a língua sorvendo a gotinha de nectar que brilhava ali... Massageei sua xana introduzindo-lhe dedos enquanto apalpava aquela bunda que enlouquece a todos! De volta ao chuveiro assisti a água morna tirando toda aquela espuma e mostrando novamente o bronzeado com pequenas marcas de biquíni, deliciosa!! Após toda essa tortura minha amada tremia de tesão e então era chegada a hora...

Fiz com que ela dobrasse o corpo à frente expondo o "paraíso rosado", ajoelhei-me para mais uma vez beijar aquela bucetinha que piscava gulosa... preparei-me para acabar com a tortura!

Ela gemia alto e implorava por ser penetrada. Sem dó afundei de uma só vez a vara enorme naquela gruta, ela gritou e pediu: "me come meu amor! enterra tudo fundo! Segurando-a pelos quadris bombei com força até que ela descontrolada gritasse demonstrando o orgasmo interminável.....Só então me permiti o gozo, e, entre gritos e gemidos inundei-a.

Relaxados nos abraçamos e beijamos sofregamente enquanto nossos corpos eram envolvidos pela água norma que deslizava criando gotículas de cristal ! "

Não tenho idéia por quanto tempo ficamos nos acariciando, mas após esta "tortura".., meu gato me pegou inteira na enorme cama redonda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casal mais quente e que delícia de banho! Nossa, quanto tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, to de pau duro, parece que vi a cena. Nem posso dar menos, nota 10! quero_fazer_gostoso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Silvana minha amiga, vc continua a mesma, parabéns por este novo conto, nota 1000, beijos ao Carlos, sua amiga, Mallunquinha.

0 0