Festa à fantasia surpreendente (Lisa, o pirata e a mulher-Gato: fantasias de um casal)

Um conto erótico de Dario
Categoria: Heterossexual
Contém 2398 palavras
Data: 17/05/2010 00:29:21
Última revisão: 22/01/2019 22:33:35

Sexo sem fantasia é como um fogo que não queima, ou uma noite sem luar. Certamente você que me lê agora nutre uma ou muitas fantasias eróticas. Estas fantasias podem ser mais simples ou mais complicadas de serem realizadas. Quantas delas você já viveu? Será que você teria coragem de viver suas fantasias, correndo o risco de perder o controle? Bem, amigos leitores, e em especial leitoras, vou compartilhar uma de minhas experiências...(acho que são necessárias algumas condiderações iniciais para situar melhor o conto, mas se você é apressada/apressado, pule os dois próximos parágrafos).

Confesso que houve um tempo em que eu sofria com o flagelo da timidez. Faltava-me coragem para expressar ao ser amado a nobreza de meus sentimentos. Paixão, ternura e tesão, os quais repousavam cuidadosamente acondicionados, lá no âmago do meu ser. Parece incrível, mas, no lar onde fui educado, apesar de todo o carinho e afeto que recebi, o tema sexo era um completo tabu. Assim, meu conhecimento sobre o tema decorreu, inicialmente, de impulsos instintivos e de minha capacidade de observar, naturalmente, provocado pela necessidade de compreender meus desejos, começando pela paixão inocente que sentia pelas meninas da escola. Antes de minha primeira transa, amei platonicamente pelo menos 04 meninas (sem nunca ter sido correspondido). Não que eu fosse feio, mas a incrível timidez que eu sentia, aliado ao modelo social no qual o homem deveria tomar a iniciativa, acabou atrapalhando bastante as coisas no meu caso.

As meninas que tenho conhecido, custam a acreditar que minha primeira experiência sexual foi tardia, aos 16 anos, mas não quero falar mais desta fase juvenil para não aborrecer os leitores e leitoras que devoram estas linhas em busca de relatos excitantes. Apenas registro que minha miopia romântica retardou demasiado minha iniciação sexual, pois sendo um garoto ingênuo e sonhador, preferia esperar pelo amor da minha vida. A história que eu vou narrar, aconteceu bem mais tarde, quando eu já era homem feito, já tendo conhecido e namorado uma dúzia de garotas (com várias decepções, é claro). Com Elisa, todavia foi diferente. Ela era um pouco mais velha e muito descolada. Morávamos em Florianópolis e já estávamos namorando fazia 03 anos.

Nesta altura, evidentemente, já havíamos feito tudo que um casal normal poderia fazer. Então um dia ela me fez a seguinte sugestão.

- Amor, que tal nos fazermos uma brincadeira diferente hoje?

- E o que seria Lisa ?

- Você já reparou que as pessoas entram em chats de relacionamento para conhecer gente nova?

- E você acredita que isto pode ser bom querida? Para mim isto é perda de tempo, gosto de mulheres de carne e osso como você, aliás que carne.... Provavelmente, as pessoas que ficam nestes chats devem ser todas feias, chatas e problemáticas.

- Dario, não seja definitivo nos teus julgamentos. Acho que esta é mais uma maneira de interagir com as pessoas, algo que faz parte da revolução tecnológica que vivemos. De fato, há gente muito tímida e isto pode ajudar.

- Bem, sobre timidez acho que entendo bem mais do que você garota. Mas qual seu interesse nisso, você virou socióloga? Por acaso já entrou nestes sites sem me dizer nada?

- Claro que já. Você sabe como sou curiosa e vou te dizer mais, entrei em um chat de sexo, mas não fique brabinho. Algumas mulheres fazem muitas coisas que nunca contam para os maridos, mas não é o meu caso. Não pretendia conhecer ninguém novo não, estou contente com o que tenho em casa. Entrei com o pseudônimo de “curiosa sensual” e fui abordada por muita gente, inclusive meninas. E esta experiência de campo, me deu uma idéia legal. A idéia é a seguinte: que tal entrarmos na mesma sala de sexo. Mas, para a brincadeira ter graça, eu entro do computador do escritório e você usa o note, lá do quarto para não haver contato visual. Cada um inventa um Nick e tentamos nos encontrar.

- Você é muito safadinha, Lisa.

- Não ficou curioso? Será que você ainda consegue seduzir alguém só com palavras.

- Se você topar não vai se arrepender, faço um strip-tease para você...

- Está bem, vou topar.

De fato, a brincadeira acabou sendo interessante, sendo que fui convidado por uma das meninas para teclar no MSN. Depois de um papo mais quente, ela disse que estava muito braba com o namorado, e como ele era um babaca, iria me recompensar por ter sido atencioso. Sem mostrar o rosto, ela mostrou os seios e a barriguinha bem definida. Depois, mostrou a bundinha, mas não o seu rosto. Por conta disto, naquela noite fiz um sexo ainda mais intenso com Elisa que caprichou no strip.

Realmente, Elisa era muito descolada e instigante. O tipo de mulher que conhece sua sensualidade e sabe o quanto é desejada. O que eu não podia prever, nessa época, era até onde ela era capaz de me levar com suas brincadeiras.

- Então, algum tempo depois, ela me fez a seguinte proposta:

- Amor, pensei em algo interessante. Um joguinho bem excitante.

- E o que seria?

- Estou louca para deixar você muito excitado. Na verdade, quero provocá-lo, até você não agüentar mais de desejo.

- Você sempre me deixa excitado garota. E depois?

- Depois, quem sabe o que poderá acontecer depois. Posso simplesmente ir dormir, ou ir para outro lugar. Mas acho que talvez eu prefira perder o controle. Assim, quem sabe a coisa não fique ainda melhor....

- Safadinha. Você gosta de manipular os outros, não é.

- De fato, eu adoro sentir que estou fazendo a diferença. Tanta malhação não teria graça se eu não ficasse bem na foto, você não acha?

- E como será este jogo?

- Será uma grande fantasia, aliás, eu adoro produções. Considero uma verdadeira delícia planejar os detalhes do evento, pensar nas roupas que vou usar. Nas que vão ficar à mostra e, principalmente, naquelas que não estarão tão expostas, pelo menos inicialmente... Naquelas peças pequenas chamadas lingeries, que apenas alguns privilegiados poderão ver...

- Opa, nada disso. Não esqueça querida, apenas um privilegiado pode ver: eu.

- Bem, enquanto você merecer pode continuar sendo assim. Desta vez vai ser o seguinte: Você sabe que nesta época tem vários bailes à fantasia. Bom, pensei em alugarmos uma fantasia e nos divertirmos em um destes lugares.

- Ué, só isto? Esta idéia parece não combinar com você.

Então, ela deu uma risadinha e seus olhos verdes brilharam.

- Calminha, não é tão simples assim... Você vai ter de me encontrar.

- Eu devia imaginar. Mas, nós não iremos ao baile juntos?

- Não queridinho. Para nossa aventura ter mais graça, você aluga uma fantasia e eu alugo outra. No dia da festa, você sai mais cedo e fica me esperando lá dentro. Quando eu chegar, eu te mando um torpedinhoE se eu demorar para te achar?

- Bem, neste caso, acredito que será pior para você. Certamente haverá um ou outro cavalheiro gentil disposto a me fazer companhia, ou talvez querendo me levar para outro lugar menos público.

- E você não acha isto perigoso?

- Ora amor, você é muito estressado. Será uma brincadeirinha como foi a do chat. Afinal, sexo sem fantasia é como um fogo que não queima, uma noite sem luar. Será que você tem coragem de viver suas fantasias Dario?

- Ok, mas para te encontrar talvez seja necessário abordar algumas meninas. Você não tem medo que eu ache alguém interessante?

- Nenhum. Aliás, se você quiser ter certeza, talvez tenha de chegar muito perto das moças.

- E mesmo, e se eu me enganar? Isto não vai gerar um crise entre nós?

- Não tem problema querido, vá em frente, mas não esqueça que eu também posso “me enganar”.

Aquela idéia era bem inusitada, mas era difícil tirar algo da cabeça de Lisa depois que ela havia se decidido. Por isso, fui para uma loja de fantasias e loquei uma de pirata, inclusive com chapéu e tapa-olho. A roupa não era tão bonita quanto a do jack sparrow, mas ficou bem no meu corpo.

No dia do baile, segui as orientações. Vesti minha fantasia na sala (a qual ela não tinha visto) e rumei para o clube. Devo confessar que realmente era bom poder olhar para todos os lados e apreciar as meninas fantasiadas. Enfermeiras, tiazinhas, bailarinas, princesas e outras figuras femininas. Depois de mais ou menos uma hora, quando eu degustava a terceira cerveja, e as meninas ficavam cada vez mais bonitas recebo um torpedo: “cheguei e estou pronta para provocar... “Find me or stay alone”.

Neste momento, enquanto eu cogitava sobre o meu potencial de sedução, passam por mim duas moças vestidas de “femme de ménage”. Instintivamente, tirei a loira gostosa de olhos amendoados para dançar. Ela se chamava Lara e, para minha surpresa, aceitou abrindo um sorriso encantador. Não sei se era meu dia de sorte, ou de azar, mas depois de 03 músicas e uma conversa bem básica que não vale a pena reproduzir, a garota não ofereceu nenhuma resistência e acabamos nos beijando. Era a primeira vez em três anos que eu beijava outra garota.

Como seria natural prever, tinha perdido o foco de minha aventura, mas ao chegar ao banheiro, pude checar o celular e ver que havia recebido duas mensagens: “já me achou?” e “estou começando a gostar da festa”.

Quando saio do banheiro reparo em uma sensualíssima mulher gato, com uma roupa de vinil, composta por uma calça e um bustian trançado nas costas, sendo que as calças eram justas e com rasgões, com luvas, bota e máscara. Embora tivesse bebido, aquele semblante parecia demasiado familiar. Havia um cara forte que sussurava qualquer coisa no seu ouvido, mas percebia por suas feições, em especial os expressivos olhos verdes e a boca bem desenhada, com dentes excessivamente brancos que o sujeito não estava agradando muito.

Então, fitei-a e dei-lhe um sorriso. Como não poderia deixar de ser, ela retribuiu e fiz sinal para ela olhar o celular.

Peguei o meu e enviei uma mensagem dizendo então você está assediada né, agora eu vou procurar uma outra safada disponível.

Voltei para minha amiga que era realmente muito gostosa.

Então falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

-Você não se sente insegura em transitar sozinha por um lugar tão perigoso?

- E o que pode acontecer de mau para uma garota como eu?

- Cuidado mocinha, não brinque com um velho lobo do mar que está há muito tempo sem desfrutar de uma companhia feminina.

- E o que os lobos do mar fazem com moças como eu?

- Não quero estragar a surpresa. Prometo apenas que vou deixar todos os teus pelinhos eriçado...

Então a beijei. No início de forma suave, depois que o gosto adocicado da sua boca foi sendo absorvido pela minha língua, senti uma descarga incontrolável de desejo. Bem, eu já estava pode demais envolvido. Pensei em dizer´:

- Meu nome é...

- Para mim você é um pirata malvado querendo se aproveitar de uma gata indefesa no cio...

- Bem, serei exatamente o que você quer...

O clima estava muito quente, aliás, derretendo...

Próximo ao bar, havia uma porta que dava para rua, nos fundos do clube. Sorte, a porta não estava fechada. Continuando nossa viagem exploratória, percebemos que havia uma outra porta que deveria ser o depósito do bar. Novamente sorte grande. Entramos no local e a mulher-gato não oferecia resistência.

- Pirata safado, esta deixando esta garota molhadinha...

- Vou te torturar com práticas sexuais primitivas.

Então, levantei o bustian e comecei a beijar aqueles seios que eram do tamanho de duas laranjas, com biquinhos rosados. Ela gemia e começou a abrir o zíper, para procurar minha espada de pirata malvado.

- Uhmmm que espada gostosa, parece estar bem afiada. Vai me punir com ela? Mas para me comer, só se você estiver prevenido pirata.

Ainda bem que eu costumava carregar camisinhas para brincar com Lisa. Abri uma camisinha e coloquei no instrumento preferido de trabalho.

A gata era uma mulher muito bem resolvida, que não precisou de um convite especial para “polir minha arma de guerra”, de maneira cadenciada e com movimentos suaves e gostosos. Nisto o celular toca, mas agora não dá para atender e coloco ele no mudo.

Quando abaixei as suas calças não pude deixar de reparar que a moça tinha uma “Hello Kitty” tatuada na nádega esquerda.

- Gatinha levada, se pensa que vai me comover com esta tatuagem está muito enganada, vou te punir sem piedade.

Aliás, como eu adoro traseiros femininos, dei várias mordidinhas, uma delas foi realmente forte e quase quebrou o clima, reestabelecido pelo capricho nos beijos que aqueles lábios inferiores também mereciam.

O lugar não tinha muito espaço disponível, então não pudemos variar muito as posições, mas rolou uma clássica penetração na garota que ficou de quatro. Bem, estas transas inesperadas são incrivelmente excitantes, mas dificilmente, pelo receio de ser descoberto são dotadas de grande qualidade.

Mas aquela gata realmente era uma mulher experiente, pois enquanto eu intensificava o vai-e-vem, ela dedilhava o clitóris, em movimentos circulares, susurrando: - me come safado, vai judia desta gatinha...

- Mete, fode, fode seu ordinário.

- Assim, faz gostoso faz, assim,

- Não para, não para, assim, eu vou gozar, vou...

- AHmmm, uuuuuuhhhh, ahmmmm

Depois de dez minutos de penetração incessante, ouvimos passos enquanto eu soltava o gozo. Felizmente, ninguém entrou no depósito. Assim, conseguimos nos recompor para sair do lugar.

- Gata, eu adorei, mas eu preciso...

- Não diga nada, pirata abusado, eu queria apenas sexo casual, não vou ligar para você. Aliás, namorado eu já tenho. Foi bom, por isso, talvez a gente se veja por ai, talvez não. Tchau.

Deu-me um último beijo e desapareceu na multidão animada. Sinto que o celular toca de novo e desta vez eu atendo.

- Você foi mesmo incompetente, Me encontra logo pilantra, antes que outro me ache, pois estou te esperando pelada dentro do carro no estacionamento...

Bem, realmente a noite estava sendo excitante, inesperada, mas agora, finalmente, eu sabia como iria acabar. Ou pelo menos acreditava que sabia. Mas da próxima vez, será que eu teria tanta sorte? Só iria saber arriscando..

Texto Publicado.

Direitos autorais reservados.

Proibidas sua reprodução, total ou parcial,bem como sua cessão à terceiros, exceto com autorização formal do autor.

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

PS: 01 Se gostou, Não esqueça de votar (não custa nada...).

Ps: 02 O título foi modificado por sugestão de uma querida leitora.

PS: 03 Nao moro mais em Florianópolis.

Meninas interessadas em compartilhar experiências podem mandar um e-mail (darocmac@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dario M C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa. saiu tudo truncado.... Achei uma delícia... ótimo... sem palavras

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei molhadinha, eu tenho muitas fantasias também. Contudo, acho que perdi muito tempo até agora....

Nota dez bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez maravilhoso. Fiquei totalmente envolvida pela atmosfera do conto. Dez.

0 0