A ruiva auditora fiscal no flat

Um conto erótico de Advogado Intenso
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 13/05/2010 22:53:00

A princípio, gostaria de informar que esta é a primeira aventura que venho relatar. Somente relatarei fatos reais, não inventado, portanto leitores, lembrem-se que o fato realmente ocorreu.

Atualmente sou advogado, moro em uma cidade do sudeste, e o fato que venho a relatar ocorreu no ano de 2006 em uma cidade do nordeste durante minha estada para trabalho.

Aluguei um flat de frente para o mar e no intervalo entre um trabalho e outro, eu e alguns amigos, também hospedados no flat, observamos 2 mulheres tomando banho de piscina. Rapidamente sentamos na mesa no Deck e solicitamos algumas cervejas para conferir as duas beldades que ali estavam. Uma, loira, nada de expecional, a outra, uma ruiva, natural, com sardinhas e cabelos longos, pele clarinha, seios fartos e bicudos, uma mulher escultural. O tempo foi passando e nos enturmamos com elas, bebemos a tarde inteira. A ruiva, Auditora Fiscal se mostrava uma mulher de princípios, falando que nao fazia certas coisas, demonstrando pudor, o que a cada minuto reduzia a minha expectativa que era de arrasta-la para meu quarto e chupar cada pedacinho daquele corpinho.

Bebemos bastante e no final da tarde resolvemos ir para um bar, fomos tomar banho e eu fui com ela em seu carro. Ela estava de vestido, mais linda ainda que a tarde, somente de biquine. Após bebermos muito mais, fomos nos aproximando e começou aquele clima gostoso e o jogo de sedução.

Saimos do bar, e de volta ao flat, entramos no elevador e quando imaginei que nada ia rolar, começamos a nos beijar, sendo interrompidos pela parada do elevador no andar dela. Descemos no andar, e neste momento comecei a imaginar: "nao vou comer... ela e muito puritana, etc etc", quando meu pensamento foi interrompido da forma mais inesperada, ela simplesmente desceu a mao e segurou no meu Pau, como se o quisesse mais que tudo.... foi a deixa....

Comecei a alisar seu corpo e ela disse bem baixinho no meu ouvido que estava sem calcinha...., enfiei a mao por baixo da saia e senti aquela xaninha lisa, com poucos pelos, completamente encharcada...., a levei para a escada de incêndio e como estava louco, retirei meu pau pra fora, que por sinal e um belo de um cacete, com aproximadamente 21 cm, encaixei a cabeça na entradinha daquela xaninha cheirosa, óvio, não antes de me agachar e chupar aquela bundinha maravilhosa, e senti ela forçando pra entrar, dei umas 4 estocadas sem camisinha e achei melhor parar , deixar a consicência falar mais alto e buscar um preservativo, neste momento fomos para o quarto dela.

Por sorte ela tinha, e comentou que era do ex namorado (achei estranho, mas...)deitei ela na cama, chupei cada centimetro de seu corpinho, ela gozava na minha boca como uma cadelinha no cio, a levei nas nuvens.... Ela pediu para ser penetrada enquanto eu esfregava a cabeça do meu cacete na sua xaninha.... e a fazia delirar de prazer...

Mas eu tinha que matar minha sede, e a minha sede era ve-la gozar o maximo possivel, nao aguentando mais, comecei a penetra-la de 4, ela gritava,, urrava, eu enfiava meu cacete inteirinho nela e tirava tudo, fazendo com que toda hora a cabeça do pênis entrasse e saisse da xaninha dela, foi pouco tempo ate ela gozar novamente.

Ter uma mulher daquelas em minhas mãos era tudo, não queria gozar, ve-la gozar me satisfazia mais que meu proprio gozo, no entanto, apos ela vir cavalgar em mim, nao aguentei, tirei a camisinha e gozei muito na barriguinha dela, seios, mas muito mesmo, ela nao acreditou na quantidade de porra que eu soltei em seus seios.

Após essa transa maravilhosa, tinhamos combinado de sair pra jantar no dia seguinte, no entanto, ao retornar do trabalho que estava realizando, ela tinha deixado um bilhete, informando os motivos pelo qual ela fora embora, pedidno para que eu não ligasse (ex).

Com certeza, com pesar, atendi aquele pedido.....

Espero que tenham gostado, como é a primeira vez que escrevo, podem deixar sugestões.

binho_32_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Advogado Intenso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada contra a descrição do cacete.Aliás, não foi completa: descreveu apenas o tamanho. Creio que faltou descrever se é grosso,se tem prepúcio, se é depilado e outras descrições que levam o leitor a "visualizá-lo" mais completamente. Vivemos no século XXi, onde homens também admiram outros . Quem pode negar que, tendo uma oportunidade, não olha para o cacete de otro a fim de comparar com o próprio?

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentarios... vou tentar melhorar nos relatos. Destroçador.. aquela descrição é para as "leitoras", leitores como você ao inves de pensar na minha pica, pense na xana rosadinha da auditora. Sevene, de fato não teve narrativa, somente relato, pois o conto é baseado em fato real.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem querer tirar sua motivação, foi mediocrezinho esse conto heim, e outra que porra é essa de belo cacete? Que bela Chana, bela Buceta e etc....

0 0
Foto de perfil genérica

De inicio o conto parecia que se iria alongar e ser um dos bons mas acabou por ser mediocre com pouca narrativa.

0 0