Troca de fotos que valeu transa - Parte 2

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 13/05/2010 16:21:16

Continuando o conto anterior, onde conheci Alana numa sala de pate papo e começamos a falar de sexo e trocar fotos intimas picantes durantes algumas semanas.

Ela topou então combinarmos algo real e pela internet combinamos de almoçar pra nos vermos pessoalmente.

Era uma quinta-feira e fui ao restaurante marcado para encontra-la. Chequei la e sentei na mesa, esperei uns 5 minutos e quando percebo uma morena entrando e vindo em minha direção. Pela descrição da roupa que ela deu era ela mesma. Ela chega até mim e pergunta se sou o Fabio, eu respondo que sim e nos comprimentamos com um beijo e abraço.

Sentamos na mesa um de frente para o outro e ceçamos a conversar. Escolhemos um prato rapido e começamos a comer e falar sobre o que tinhas feito na net. Ela disse que tinha adorado, mas estava muito nervosa, nem sabia como conseguiu ir até ali. Eu disse para ter calma porque eu não era nenhum louco ou tarado e não queria fazer nada que ela não quisesse.

Conversamos mais enquanto comiamos e ela foi se soltando e gostando de mim e eu dela.

Acabamos de comer e foi então que a convidei pra gente ir pra um lugar mais tranquilo e disse que tinha um motel a uns 10 minutos dali. Ela deu um sorrisinho e disse que sim!!

Fomo no meu carro para o motel e chegando la entramos no quarto e já na porta virei ela pra mim e dei um beijo em sua boca.

Ela correspondeu meu beijo com vontade tbm. Peguei em sua nuca e cintura e a puxei bem para perto do meu corpo.

Meu pau já estava duro e ela sentindo ele em sua coxa.

Comecei a tirar a roupa dela. Tirei a sua blusa e a deixei só de sutiã. Tirei minha camisa e fomos direto para a cama. A deitei na cama e fui ao seu lado a beijando. Ela tirou minha calça me deixando apenas de cueca e eu a calça dela. Estava com uma micro calcinha de renda preta.

Comecei a beija-la novamente passando a mão pelo seu corpo! Peguei seus seios por cima do sutiã, apertei gostoso e fui descendo até sua calcinha passando a mão em sua buceta por cima dela. Já vi que estava molhada e ela deu um suspiro gostoso quando passei a mão lá.

Botei a mão na suas costas e tirei seu sutiã deixando aqueles seios lindos a mostra. Logo fui apertando e comecei a beijar seu pescoço e descer!!!

Fui beijando beijando até chegar neles, onde comecei a chupar seus biquinhos ja durinhos de tesão!!! Ela gemia gostoso e se contorcia toda. Meti a mão então por dentro da sua calcinha e toquei gostoso sua buceta. Ela ja estava muito molhada. Ao mesmo tempo ela mete a mão na minha cueca e pega meu pau botando ele pra fora e punhetando gostoso!!!

Sua bucetinha édepilada dos lados com um moicano bem baixinho, muito gostosa realmente!!

Tiro sua calcinha e ela então se empolga punhetando meu pau e ja vem por cima de mim fazendo um 69!! Coloca a buceta na minha cara e abocanha meu pau. Começo a chupar ela gostoso segunrando em sua bunda e ela me chupa metendo ele todo na boca!!!

Meto a lingua gostoso na xana dela lambendo toda, mordo de leve seu grelho e seus labios chupando eles tbm.

Me enconsto mais no travaseiro deixando minha cabeça mais descançada pra chupar ela e ela que estava de joelhos na cama apoia os pés agora levantando mais a bunda e abrindo mais seu cuzinho. Tira meu pau da sua boca e me manda chupar gostoso seu cuzinho que ela adora!!!

Vejo aquele cuzinho gostoso piscando pra mim e meto a lingua nele chupando tudinho!!!!!

Dou um tapa na bunda dela e fala pra ela rebolar gostoso comigo chupando ela!!!

Ela começa a rebolar de leve na minha cara e eu dou mais tapas chamando ela de cachorra gostosa!!!

Ela geme gostoso com o pau na sua boca e eu começo a meter a lingua com mais vontade ainda chupando seu cuzinho gostoso. Meto a lingua naquele buraquinho negro delicioso que vai se abrindo pra mim!!! Dou mais tapinhas na sua bunda e ela de tanto tesão tira a boca do meu pau e fala que assim que ela gosta e sua buceta pinga de tersão já!!!

Então ela me implora pra meter nela de 4 e bater com força na sua bunda!!! Não imaginava que ela gostasse tanto assim de tapinhas mas gostei e botei ela de 4!!!

Botei a camisinha e ja fui metendo tudo com vontade!!! Ela empina bem a bunda e eu meto ele todo bombando na sua buceta e segurando sua bunda!!

Dou um tapa gostoso de leve na sua bunda e ela fala q quer mais!!!

Começo a socar o pau com mais força e dar tapas tbm na sua bunda!!! Ela grita de tesão sempre pedindo mais!!

Começo a chingar ela de puta safada e pego em seus cabelos pucando sua cabeça pra tras!!!

Com a mão esquerda pego seu cabelo puxando ele e com a direito bato em sua bunda no mesmo ritimo das estocadas!!!

Ela gritando de tesão mesmo pede pra comer seu cuzinho que ja ta quase gozando!!

Eu tiro ele da sua buceta e boto na entradinha dele. Começo a empurrar e logo ele vai entrando!! Ela geme meio de dor e prazer e pede pra ir com calma!!

Abro sua bunda e vou metendo com calma. A cabecinha entra e vou metendo o resto até o fundo!!!!

Ela sente um poucode dor, mas logo se acostuma e começo a bombar novamente!!!

Vejo aquele cuzão engolir todo meu pau e começo a bombar com mais força!! Ele pede mais e meto tudinho nela começando a dar novamente tapas em sua bunda!!!

Ela começa com a mão a masturbar a buceta e eu metendo no seu cu gostoso!!!

Meu gozo ja esta pra vir e ela fala que vai tbm!! Pede pra gozar em cima da sua bunda!!! Eu com muito tesão metendo tudo na sua bunda sou mais alguams estocadas e tiro ele pra fora, tirando a camisinha e gozando tudinha em cima da sua bunda!!! Ela tbm goza gostoso!!!

Depois nos beijamos e fomos para o banhos nos preparar pra ir embora pois o horario de almoço ja tinha até estourado!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso e tbm trocar fotos assim eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários