Mènage - primeiro passo

Um conto erótico de casalzinho safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 13/05/2010 11:51:57

Para começar, esse não é um conto, mas parte de um que nem está pronto ainda...

Não me lembro exatamente o porque surgiu essa conversa entre eu e ELE... Mas me lembro da conversa!

ELE, como qualquer outro homem sempre teve a fantasia do ménage com duas mulheres, eu por minha vez apenas curiosidade, mas não vontade de fazer, porém de início eu aceitei e disse que toparia fazer com algumas condições:

* Que fosse daqui alguns anos, quando já estivessemos bem resolvidos sexualmente e que encarariamos aquilo como uma brincadeira (eu era insegura e nada resolvida sexualmente, pois é eu também passei por isso!).

* Que se possível fosse fora do Brasil, que ai teriamos a certeza de não encontrar novamente a pessoa, seria totalmente sem compromisso.

ELE então aceitou sem reclamar da minha proposta, ficamos então descutindo sobre como seria, como queríamos e tal...

Passado alguns dias ELE retornou no assunto, dizendo que não tinha parado de pensar naquilo, que o tesão dele explodia cada vez que imaginava, ai então ELE propôs que fizessemos sem esperar tanto tempo, disse que poderiamos conhecer alguem que estivesse afim de fazer sem compromisso ou até mesmo pagar uma prostituta. Me neguei a aceitar, primeiro que com prostituta eu não tava afim, nem mesmo naquele momento e com uma pessoa qualquer que nem sabemos o que já fez e o que já teve na vida.

Mas eu tava me interessando nisso, queria tentar pelo menos, mas eu sabia que não iria conseguir pelo preconceito que tenho de deixar uma mulher "tocar" em mim. Foi ai que ELE me falou de uma amiga dele ( eu já tinha conversado 2 vezes com ela quando invadi o msn dele), disse que ela já tinha comentado em uma das muitas conversas deles que ménage era a top fantasia dela, de início achei estranho, mas entrei na brincadeira, foi ai então que ELE me disse que essa amiga já tinha ficado com outra mulher, mas que não tinha exatamente ficado só de beijos, me espantei quando fiquei sabendo daquilo, ela não aparentava, era incrível o que eu estava escutando naquele momento, nunca eu iria imaginar que a melhor amiga do meu namorado já tinha ficado com uma mulher, ela não é bi, gosta de homens, mas no começo eu desconfiei, ELE me contou algumas coisas e eu falei pra ELE pedir pra essa amiga me adicionar no msn, mas não era pra ele falar que eu tinha pedido, falei pra ELE pedir pra ela conversar comigo normalmente, sem tocar no assunto logo de cara, deixar fluir a conversa.

Ela então me add e começamos a conversa, chegamos muito rápido no assunto que ela e eu queriamos, porém sem ela desconfiar que eu já estava sabendo, enfim ela me contou a sua história, fiz algumas perguntas e ela falou do ménage, ficavamos horas conversando e passamos dias assim.

PS: ELA ATÉ HOJE NÃO SABIA QUE EU TINHA PEDIDO PRA ELA ME ADD! (agora já sabe amiga =P)

Conversa vai, conversa vem e eu comecei a me empolgar, passei dias pensando se aquilo era certo, se eu aguentaria aquilo, se eu iria conseguir ver ELE com outra mulher, cheguei a chorar em uma de muitas conversas com ELE e com ela também, eu ficava naquela de vai rolar e não vai rolar, ELE já tava ficando bravo com a minha indecição e ela tentando esclarecer minha mente. Foi ai que desencanei, já tava ali mesmo, então dali eu não iria recuar.

Essa nossa amiga é muito amiga mesmo, ela é a unica que sabe de toda nossa história, a unica que sabe sobre o blog e parece que conheço ela faz anos!

Então surgiu uma oportunidade de nos conhecermos (só conhecia ela pela net, ela e ELE estudam na mesma universidade, só que ela no campus da capital e ele no interior!), aconteceu uma reunião de um grupo em que eles participavam e como ELE vem todo final de semana pra minha casa eu fui junto nessa reunião, combinamos de sair da reunião e ir pro apartamento dessa amiga e almoçar lá, mas sem rolar ménage nem nada do tipo, era algo apenas para eu e ela nos conhecermos, conversarmos como amigas e nos divertirmos, combinamos tudo isso cerca de 2 semanas antes da tal reunião.

Em uma certa noite, fiquei pensando em tudo aquilo que estava acontecendo, fiquei pensando o que eu falaria quando visse ela, o que ela falaria, eu achava que ia acabar sendo meio constrangedor pelo tanto de coisas que conversamos durante semanas, mas eu tava afim de continuar, ELE queria tanto aquilo e eu tava me acostumando com a idéia e aderindo essa idéia também! Foi ai então que eu comecei a imaginar o que aconteceria no dia em que rolasse o tal ménage, imginei tanto que percebi uma barreira entre eu e a amiga, nada pessoal, mas era algo meu que pra continuar aquilo eu teria que quebrar e queria tentar quebrar aquilo aos poucos, então pensei em pedir um beijo, não foi NADA fácil aceitar o que eu estava propondo a mim mesma, contei isso a ELE e perguntei o que ELE achava, se aquilo seria legal pra eu tirar esse preconceito, se seria um passo pra começar a levar aquilo realmente a sério! No começo ELE ficou surpreso, sem reação sobre aquilo que eu estava dizendo, mas depois me fez algumas perguntas sobre se eu queria realmente aquilo e blá blá blá... Então ELE disse pra eu conversar com ela e perguntar se ela queria aquilo, se ela faria aquilo...

Com muito custo e sacríficio eu consegui falar aquilo pra ela, acho que ela também ficou espantada com a minha proposta de uma hora para a outra (eu fiquei com medo de levar um fora de uma mulher, nunca levei de homem se eu levasse de uma mulher eu iria me sentir horrível! huashua), então ela aceitou, tinhamos combinado que não seria nada forçado nem artificial, iria rolar naturalmente, nada de tensão e pressão pra acontecer logo... ELE ficou todo animadinho com a idéia de ver eu beijando a amiga, queria assistir aquilo de qualquer maneira, mas eu tava tensa não queria que fosse na frente dele, não ia ser natural como tinhamos combinado, eu queria quebrar o meu preconceito sozinha, sem alguem pressionando na anciedade do "vai logo porra!"... Rolou uma discussão entre eu e ELE, a amiga concordava comigo e tentava fazer com que ELE parasse de ser chato e respeitasse aquilo, então pra ficar todos satisfeitos combinamos que se acontecesse de eu e ela nos beijarmos ELE poderia ver depois. Estava tudo combinado para o dia em que eu conheceria a amiga...

...continua...

Vejam esse conto ser construido aos poucos...

Entrem no nosso BLOG e leiam muito mais das nossas putarias e o nosso dia a dia como casal: sofadesogra.blogspot.com

Nosso e-mail: eleela2018@gmail.com

Comentários e sugestões são bem vindas, sempre com respeito.

Um beijinho pra vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários