Além da massagem

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 13/05/2010 03:34:55
Última revisão: 13/05/2010 03:37:11

Estranhei, sim, quando Caco me pediu para que eu fizesse uma massagem nele.

- É sério, faz uma massagem? Estou meio tenso e quero uma mão de macho bem aqui- Disse passando as mãos nos ombros.

Um cara pedir ao outro uma massagem até que pode não ser nada demais, mas o problema foi a forma como ele pediu. Se bem descrevo, ele me lançou um olhar sugestivo, com uma voz de manha e com uma expressão safada. Claro que acalmei meu ânimo,pois eu tinha cem por cento de certeza que ele era heterossexual.

- Vê se eu tenho cara de massagista!- Brinquei para disfarçar a boa vontade em que eu me encontrava para massageá-lo,tocar naquele corpo de homem...Excito-me aqui só de lembrar.

- Ah, pior que tem. E daqueles massagistas que sabem fazer gostoso.

Foi o bastante para que eu sentisse meu corpo esquentar. Ele, sentado na cama, de costas para mim, virou-se ao falar comigo, mostrando um meio sorriso,daqueles que se dá quando se quer lançar uma indireta.

- Nossa, já que é assim...

- Vai fazer?

- Vou.

- Então espera eu tomar um banho?

- Espero sim.

Tirou a bermuda e a camisa ali na sala da casa dele mesmo, ficando apenas de cueca.Foi uma luta para que eu não ficasse de olho, então fiquei procurando algo para que meu olhar se fixasse e encontrei seus maravilhosos olhos verdes claro.

- Já volto.

Enquanto eu o esperava, fiquei me imaginando massageá-lo. Imaginei minhas mãos descendo de seu ombro, passeando pelo seu peito nu, dando voltinhas em sua barriga de atleta e brincando por entre sua cueca. Acordei do transe ao ouvir o celular dele tocar. Ele, enrolado apenas na toalha, foi atender o celular. Começou uma leve discussão e logo terminou com um “depois a gente conversa!”.

- Estou de saco cheio, sinceramente. Mulher só tem me trazido problemas,cara. Se for pra eu arrumar um outro alguém, vai ser um homem, que são menos complicados, porra.

Por via das dúvidas,ri, sem graça. Mas ele não. Estava falando sério mesmo? Ah, deus, naquele instante imaginei-me transando com ele, imaginei sua linda boca rosada pelo meu pescoço...

- Pois então? Quer me massagear aqui na sala mesmo ou aonde?

-Ah, tanto faz- Disse ao despertar novamente do transe. Tanto fazia mesmo,desde que eu tocasse naquele corpo.

- Então ta.

Ligou o som em volume ambiente. Não se trocou, ficou apenas de toalha. Sentou-se do meu lado,colocou as pernas em cima do sofá, de modo que ficasse de costas a mim.

- Pode começar, se quiser.

Hesitei um pouco. Minhas mãos tremiam. Nunca imaginei que teria a oportunidade de poder fazer aquilo com ele. Passear livremente com minha mão pelo seu ombro, por suas costas...Excitado, nos dois sentidos, comecei a massageá-lo.

- Que delícia...

Enquanto eu o massageava, ele gemia levemente. Algumas vezes eu ousava e deslizava com minhas mãos até seu peito, depois voltava para o pescoço e ombro. Com o passar da massagem, fui ousando mais e mais. Ele parecia não se incomodar. Em uma dessas ousadias, acabei por ultrapassar os limites e desci até a barriga, de modo que senti os gomos de sua barriga se retraírem de prazer. Numa dessa ousadas, ele disse:

- Cuidado aí, senão sua mão vai parar lá no meu pau. Ou você quer massagear ele também?

Deu uma risada. Gelei, minhas mãos pararam, meu pau estava latejante.

- Foi mau, desculpa.

- Que isso,cara, brincadeira. Sua mão é gostosa, estou gostando.Se quiser massagear meu pau também, tem problema não.- Deu outra risada.

- Eu,hein,ta me estranhando,é?-Disse eu forçando-me a parecer que tinha achado ruim a piada.

- Tudo bem,cara. Volte a massagear que tava bom.

Desta vez, não ousei muito. Algumas vezes minhas mãos iam pouco abaixo do peito,mas logo voltavam para o ombro. Gostoso era ouvir suas pequenas gemidas. Quando terminei, ele soltou um “ Ah” de alívio e virou-se para mim.

- Se tu fosse mulher, te pagaria numa transa.

Desta vez, motivado pelo tesão, foi eu quem atacou.

- Porra, mas precisa eu ser mulher?

Ele paralisou, ficou me olhando por alguns instantes com a boca entreaberta.

- Já ficou com homens?-Perguntou-me.

- Falando sério,agora? Já, e você?

- Já,sim... Bacana,hein? Eu aqui, num tesão do caramba...

Não o deixei terminar o que ia dizer.Avancei rapidamente em direção a sua boca e beijei-o. Não foi um beijo pacífico, mas daqueles ferozes, cheio de tesão. Avancei para o seu pescoço, que comecei a morder, chupar, lamber... Passei minha mão em suas coxas grossas, em seu bumbum macio e carnudo, em seu pau firme e de bom tamanho. Depois,ele contra atacou, repetindo as mesmas coisas em mim. Em questão de minutos, já estávamos transando ali no chão da sala dele. Senti sua pegada ali naquele dia. Suas palavras em meio à loucura, seus gemidos ferozes que me enchiam de prazer. Mordidas na orelha enquanto ele me penetrava loucamente... Gozei ao ouvi-lo dizer “Que delícia é foder com você” sussurrando ofegante. Não foi uma rapidinha, mas uma foda completa.

Surpreendo-me com os aparentemente héteros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ningo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi medio poderia ter descrito a foda mais detalhadamente nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

Chato, fico feliz em saber que tenha gostado. Livrar-se do traje clichê é uma boa, pois assim se fica livre para uma boa escrita. Deixar de lado o sexo e investir na história é uma boa também.

Mais uma vez, muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Outro conto ótimo seu. O bom é que você inova na hora do texto. E não, segue um roteiro clichê. Outro fato é ter um erotismo sim, mas não vulgar e escancarado. :) 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Casado Tarado, eu é que agradeço por ler meu conto. Espero poder escrever mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Lisa morena, obrigado pela leitura e comentário. Fico satisfeito em ver que tenha gostado.

0 0
Este comentário não está disponível