Pediu

Um conto erótico de casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 12/05/2010 23:55:30

Tenho 22 aninhos, cabelos longos, sou morena, falsa magra, bundinha pequena, mas durinha e redodinha. Como diz meu marido um tesaozinho. Na verdade aparento ser bem mais nova, muitos acham q tnho 17 ou 18 anos.

Namorei o Carlos durante 5 anos e há um estou casada com ele. Ele 6 anos mais velho q eu sempre foi um amor de pessoa, e eu amo ele. Ele foi meu primeiro namorado mesmo. Antes tinha apenas ficcado, coisa de adolecente, beijinho. Nem um homen havia se quer tocado minha xaninha. Logo que começamos anamorar ele tratou de me come, quebra meu cabacinho, daí o namoro embalou. No começo ele era muito ciumento, implicava com meus amigos e até com minhas roupas e eu fui me acostumando. Mas com o passa do tempo começa acontece o inverso, a querer que eu use roupas curtas. Fui percebendo que ele tinha tesao em me exibir, vivia me chamando para ir a clube, cachoeiras... sempre com biquíni minúsculo. E assim o tempo ia passando, uma hora ele dava um biquininho, outra um shortinho, mini saia. Ele gostava que eu ficasse assim mais na presença de estranhos, mas de vez em qdo acabava que algum amigo me via assim. Nas transas ele ficava me perguntando se eu tinha visto algum pau duro por mim e coisas desse tipo. Se tinha vontade de transa com alguma outra pessoa. Nos casamos e ele continuava sem comportamento. Em um dia na hora da transa me pediu para chama-lo de corninho. Fiquei indecisa, mas ele insistiu e eu acabei chamando. Fiquei surpres a com seu gozo. Dois dias depois percebi que ele tava lendo umas coisas na net e não quis que eu visse. Qdo ele saiu, olhei e eram relato de homen que gosta de ser chamado de corno. A noite ele me pediu de novo para chama-lo. E eu chamei. Falei que ia transa com outro homen, e ele se desmanchou em gozo, me pedindo pra cornealo. Confesso que não acreditava no que ouvia. Lembrei de um primo que sempre me cantou na cara dura. E mesmo qdo eu tava casando ele me disse que eu ainda iria transa com ele. Decidi que o dia tinha chegado. Liguei pra ele e ele resolveu passa la em casa.

Coloquei uma mini saia e fui abri o portão, ele me deu um abraço e já passou a mão no meu bumbum de leve. Entramos, sentei e deixei a calcinha a mostra. Torturei ele um pouquinho e depois falei assim: Primo me leva pra cama.

Ele não acreditou, e eu disse me cantou, agora come. Ele ainda sem entender disse, mas e seu marido. Respondi vai vira corno hj. Ele pulou em cima de mim, beijou meu pescoço, desceu com as mãos em todo o meu corpo. Depois tirou minha blusa e mamava feito criança. Tirou minha mini saia e junto a calcinha. Fiquei pela pelaadinha pra ele, que me deitou no sofá e foi chupa minha xaninha depilada, até fazer eu goza na bica dele. Depois retribui a chupada, qdo tava para goza tirou e deu umas pnceladas na xaninha e depois bombou com força. Eu gritava de tesão. Nunca pensei que meu primo metesse tão gostoso e nem esperava bota chifre no meu marido tão rápido. Depois ele me virou de quatro e socava com força, batia na minha bundinha e me chamava de putinha. E eu ali entregue ao homem qu e sempre quis passa a vara em mim e eu nunca aceitei em respeito ao meu marido que agora pedia pra ser corno. Ficamos assim até que ele me encheu com seu esperma, transamos sem camisinha mesmo. Ainda limpei seu pau com a língua. Me sentia uma vadia, uma putinha que chifrava o marido com o primo, mas tava realizada. Tomamos um banho juntos e ele foi embora. A noite não tive coragem de conta pro corno, apenas disse que ele tinha ido em casa e me cantado di novo. Meu marido respondeu: da pra ele amor, me faz corno. Eu olhei pra ele e ri lembrando da tansa que tinha rolado na nossa casa.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Conte mais chifradas no Otário.

0 0
Foto de perfil genérica

vamos colocar mais chifres nele? me add gato100gata@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc é uma pessoa que merece elogios...OBS:Cada Amigo é um pedaço de nós, Se nos faltasse algum, deixaria um rasgo de saudade. Cada um é Especial, Amado,e Bem Vindo!!! uma linda semana para vc....um beijo enorme.. acabei de chegar de viagem e resolvi deixar esse recadim para vc...joaomandrakemg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... uma delicia seu conto putinha deliciosa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com vamos encher mais a cabeça do corninho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!!!! Adoro fêmeas que gostam de chifrar seus maridinhos. Leia minhas aventuras e me adicione. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem putinha vc, do jeito q os cornos como seu marido gostam, mas eu iria é arrombar seu cuzinho, sua vagabunda...

0 0
Foto de perfil genérica

se ele quer ser corno vamos encher ele de chifres add marcos.rmachado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Posso te ajudar a colocar mais corno no teu marido... me add! rafanando1@hotmail.com

0 0