Perdi meu cabaço com casal amigo II

Um conto erótico de Red Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 12/05/2010 18:24:54

Como eu dizia no outro conto apesar do sexo oral maravilhoso meu selinho continuava intacto... Como era sexta feira do Carnaval, cada um de nós seguiu sua agenda e a noite pegamos a estrada sentido litoral... O tesão nos devorou a viagem toda, fomos falando os mais diversos assunto e a cada metro mais próximo da casa a ansiedade me corroia mais.

Ao chegarmos a casa não agüentávamos de tanto tesão... Mal tiramos as malas do carro e Paulo já partiu para cima de mim na sala mesmo!

Colocou meus seios para fora e pôs a mamá-los com sofreguidão, Alice já havia tirado o pau dele para fora e mamava... Safada minha amiga... Paulo parou de mamar meus seios e falou docemente em meu ouvido:

_ Posso te possuir? Estou doido pra isso...

Confesso que na hora tremi na base... Medo de ser punida, medo do tamanho do cacete de Paulo, medo de doer, mas minha xaninha tava tão encharcada e aquilo tava tão bom... Que simplesmente assenti com a cabeça.

- Tesão! –Paulo comemorou e desceu sua mão habilidosa na minha xaninha... Prometo que vai ser tudo de bom... Vamos fazer tudo direito tá? Você confia na gente?

- Sim, confio...

Tiramos a roupa e fomos tomar banho, quando sai do chuveiro, eles haviam arrumado a cama da suíte principal (aquelas king), tinha luz de velas e um espumante no gelo... Paulo usava um robe e Alice um espartilho preto que a deixava mais gostosa... Os dois vieram em minha direção, demos um beijo triplo enquanto as mãos deles percorriam meu corpo, me enchi de tesão novamente olhei para baixo e o cacete de Paulo estava duro o peguei e passei a punhetá-lo... Alice trouxe-nos uma taça de espumante que bebemos um no corpo do outro. Paulo deitou Alice na cama e me mandou:

- Vem cá e dá um trato na tua amiga vem... -abaixei-me no meio das pernas de Alice e pus me chupar todo melzinho que saia da sua bucetinha... Paulo foi de joelhos até a boca de Alice e ela começou a chupá-lo... Era como se ele fudesse a boquinha dela. Alice gozou uma vez na minha boca e eu passei a fude-la com a minha linguinha (o que modéstia a parte devia estar muito bom porque ela gozou de novo). Paulo aprovando minha atitude só nos observava, quando ela gozou a 2º vez afastei-me e Paulo subiu encima dela e a fudia com vigor... dos pés da cama eu os observava e minha bucetinha queria aquilo também... comecei a me masturbar mexendo no grelinho e gozei também.

Paulo me puxou pelo braço e enquanto fudia o cuzinho de Alice que agora estava de 4, mamava nos meus peitinhos. Os gemidos de Alice ecoavam e isso nos dava mais tesão. De repente Paulo tirou o pau de dentro dela, puxou minha cabeça e me fez beber todo seu leitinho. Alice veio e me deu um beijo na boca como se quisesse roubar todo leitinho do seu macho de mim.

Paulo havia gozado e meu selinho ainda estava lá... Será que ficaria para o dia seguinte? Eles me deitaram na cama e Paulo foi tomar um banho, Alice me acariciava...

- Nós te amamos tanto! Confie em nós agora viu querida!

Apenas sorri e ela me beijou. Alice virou-se para o lado pegou um pequeno vibrador na seu nécessaire que estava na mesinha de cabeceira. Ela o ligou e o encostou no clitóris enquanto lambia minha grutinha, não agüentei comecei a gemer alto e a me remexer...

- Calma relaxa, só curte!- ela me falava- só curte!

Quando senti que is gozar, a filha da puta parou tudo!

-vamos deixar essa gozadinha pra mais tarde meu bem.

Paulo já havia saído do banho e nos observava enquanto batia uma, para se reanimar, ela continuou me beijando, sugando meus seios. Quando o pau de Paulo deu sinal de vida ela virou-se por cima de mim abriu minha pernas e começamos um 69 delicioso. Foi quando senti uma pressão na porta da minha xoxota... tentei fechar minhas pernas mas Alice não deixou... a pressão foi aumentando, aumentando e eu sentia cada milímetro do cacete de Paulo penetrar em mim, a dor, o tesão, somada às linguadas da Alice no meu grelinho me fizeram gozar como uma puta... ao sentir-me gozando Paulo socou fundo seu pau em mim e começou a me foder com o mesmo vigor que havia fodido Alice antes. Gozei mais uma vez, quando ouvi sua voz firme... vira ela de 4. Invertemos a posição agora Alice estava embaixo enquanto eu por cima dela levava o cacete de Paulo... delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gozei mais uma vez... nesse momento Paulo diminuiu o ritmo das estocadas e começou a passar algo gelado no meu cuzinho.

Caralho como aquilo era bom! Devagar ele retirou o pau da minha xaninha ( nesse momento judiada) e colocou o vibrador que antes Alice passara no meu grelo, e senti seu dedo no meu cú, depois dois dedos, depois as pontas de três dedos, até que senti a cabeça do seu pau forçando meu cuzinho...

- relaxa putinha- ele me falou- isso vai ser mais gostoso... ele forçava a entrada do seu pau no meu cuzinho, doía mas as lambidas de Alice no meu grelo, e o vibrador na minha buceta, estavam me deixando doida.

-Puta como é apertadinha- ele metia gostoso...- LILi ela é como você um tesão! Apertada, gostosinha, ele falava isso e aumentava o ritmo das estocadas... cara não vou resistir vou encher teu cuzinho de porra... minha duas putinhas... vou fuder muito vocês esse fim de semana! O advogado havia sumido, o Paulo educado, fino havia sumido e o dominava o macho, o macho que me possuía, me fazia gozar, e enchia meu cuzinho com sua porra.

Agora éramos três!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Red Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huumm de crente a puta, que transformação deliciosa...

0 0