Sexo com amor

Um conto erótico de Christopher
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 12/05/2010 15:24:12
Assuntos: Heterossexual

Bem, caros amigos, curto muito ler os contos descritos por vocês... sendo assim, resolvi contar como foi que aconteceu a primeira vez entre eu e minha esposa.

Nos conhecemos em meados de agosto de 2003, numa bela tarde/ noite de inverno. Ela ainda com seus dezoito anos, ansiosa por viver intensamente o que a vida tem para oferecer. Eu com meus 23, e vindo de um casamento, já era um pouco mais experiente. Nos encontramos, conversamos, rimos bastante e começamos um namoro.

Alguns dias mais tarde, convidei-a para conhecer minha casa. Ela ficou um tanto hesitante, porém não recusou meu convite.

Ela é, de fato, uma bela mulher. Pele branca na tonalidade correta, cabelos enegrecidos como a noite, olhos castanhos, 1,74m, seios médios e rijos. Impossível não desejá-la.

Ela chegou à minha casa por volta das 20 horas. Tensa, mal conseguia manter uma linha de raciocínio. Foi com uma boa conversa, algumas taças de vinho e boas piadas que consegui com que relaxasse um pouco. Me contou de sua vida, de como havia perdido tempo com um namoradinho que, além de ser infantil, era ainda um péssimo amante.

Em dado momento, fiz com que se calasse com um beijo. Um beijo longo, apaixonado. Senti como se estivesse pela primeira vez diante de uma mulher. Sentia a vibração, o calor de nossos corpos se procurando.

A despi. Mas não a despi de uma vez. Retirei cada peça de sua roupa como se elas estivessem se despedindo. Alça por alça do soutien, como que protelando cada segundo. Quando finalmente nossos corpos se encontravam nus, não pude deixar de contemplar a beleza de minha mulher. Senti que a deixei até constrangida, tamanha minha admiração. Não resisti. Beijei cada parte do seu corpo, como se quisesse engoli-la por inteiro. Quando cheguei a sua vagina, senti seu corpo estremecer. Percebi que a fazia gozar pela primeira vez. Não esboçei reação, fiz de conta que nada havia acontecido. Explorei seu clitóris com vontade, por vezes até com violência. Sentia que ela queria cada vez mais. Eu mesmo já estava quase gozando só pela reação dela.

Depois de fazê-la gozar por duas vezes, ela resolveu compensar meu esforço. Veio para cima de mim, e abocanhou meu pênis. Fazia com tal vontade, que momentos depois gozei. Gozei mesmo. Então ela veio e me beijou. Nos beijamos apaixonadamente e novamente o clima esquentou. Deitei-me e ela veio por cima de mim. Sua vagina queimando em desejo engoliu todo meu pênis de uma vez só, tamanha sua lubrificação. Modestamente, sou bem apanhado, então sentia tocar no fundo de sua bela gruta, o que a fez gozar em instantes. Continuamos fazendo amor a noite inteira, ora dominador ora dominado, mas a cada instante parecia que nunca mais íamos parar.

Hoje, depois de 7 anos, continuamos com a mesma intensidade de prazer, mas estamos pensando em adicionar mais tempero em nossas brincadeiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rômulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários