Reuniões, 15: Volta à piscina

Um conto erótico de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1264 palavras
Data: 12/05/2010 13:28:16
Última revisão: 12/05/2010 13:43:57

Este é continuação da série Reuniões e você somente o entenderá na íntegra se ler os anterioresREUNIÕES, SOB O LUAR DO SERTÃO - Volta à piscina

Aquele menino mexeu comigo desde a primeira noite. Sua maneira de falar, de estar sempre onde é necessário, sua voz suave e doce.

Ele não é bonito, mas seu corpo inspira sensualidade, seu rosto meigo pede carinho. Sei bem o que deve estar passando pelas cabecinhas ocas de minhas filhas, não tão diferente do que eu própria estou sentindo...

(Impressões de Nininha)

Nat leva a tia na piscina

18º Dia

A impossibilidade da companhia de Larissa e Isabelle fez com que as meninas desmarcassem toda nossa programação e passaram os próximos quatro dias orbitando entre a casa grande e a casa pequena.

Fazem o que tem à mão. Baralho, dama, gamão, xadrez, war, assistem filmes e comem como um bando de leões.

Nat passou a maior parte desse tempo cuidando de Larissa e Isabelle. As duas cada vez mais deixavam de lado o acabrunhamento e se abriam mais e mais.

Quando estavam só os três, conversam sobre nossas vidas íntimas, experiências, decepções e desilusões. Apesar da impressão inicial, Isabelle era quem mais falava de sua vida e de seus planos – principalmente depois da sessão de massagem. Larissa continuava um tanto retraída quando o assunto era ela, mas se liberava ao tecer comentários sobre a prima ou qualquer um dos primos.

Isabelle só contou para Flávia sobre a massagem que o primo lhe aplicou, que exigiu uma sessão com ela, o mesmo exigiu a irmã.

Estava meio enfadonho, mas nada podia ser feito para mudar enquanto as acidentadas não se recuperassem.

Temendo criar um clima pesado na casa pequena, Nat e Cíntia resolveram dar um tempo e não mantivemos relações. Silvia continuava dando do em cima primo, o que foi repreendida pelas garotas e também compreendeu que, naquele momento, poderia ser perigoso, também deu uma esfriada.

Tiveram que modificar o modo de vestir, pois vira e torna algum dos tios vinham visitar Larissa e Isabelle, as únicas que tinham “nossa permissão” para ficarem mais à vontade, desde que não completamente nuas. Durante o dia nos comportávamos com sobriedade o que era esquecido após as dez horas da noite, quando a porta do cordão umbilical era fechada.

Flávia, a partir desse horário abolia por completo a roupa. Silvia, em algumas ocasiões também e Cíntia e Nat não chegavam a ficar de todo nus. Larissa, devido o braço enfaixado, não mais vestira blusa – durante o dia ficava de roupão. Isabelle, copiando a prima enfaixada, passou a ficar só de calcinha.

Tudo andava oleado, sem traumas. Mas ele se sentia preso, por isso resolve cavalgar até a piscina para dar uns mergulhos.

- Vai sair, Nat – perguntou a tia Nininha enquanto selava Sarita.

- Vou dar uns mergulhos da piscina.

- Espera. Vou contigo – entrou em casa e retornou logo em seguida vestida em uma calça jeans colada.

Prepara Alazão para ela e saem em um trote lerdo rumo à piscina. Deixaram os animais debaixo do cajueiro e Nat lhe apresenta a construção.

- Pôxa cara! Foram vocês mesmo que fizeram isso daqui? – perguntou maravilhada.

- Foi. Eu e a Cíntia passamos quase uma semana arrumando as pedras e tapando as frestas.

- Quem mais conhece a piscina?

- Além da Cíntia, as garotas e o Ataliba que foi que projetou. Mas ele não vem nunca aqui.

- É um local ideal para banhar sem roupa... – observou.

- Quase nunca uso roupas aqui.

- E as garotas? Elas banharam vestidas?Pelo teu silêncio sei que também elas ficaram nuas! – falou sorrindo enquanto tirava a calça e a camisa.

Estava com uma tanga de banho bem cavada.

- E tu? Vais banhar de calção?Parece que perdeste a língua! – falou sorrindo enquanto se atirava na água límpida da piscina.

Nat senta em uma pedra grande e fica olhando ela nadar com braçadas firmes até o extremo. Segurou-se nas pedras da parede e falou.

- Parece um trabalho de profissional... Bastante firme. – voltou e deitou na grama verde estirando o corpo para aproveitar o sol forte.

Ficou um pouco de papo pro ar e virou-se ficando de bruço.

- A Nadir conversou contigo sobre a Flavinha? – perguntou sem olhar para ele.

Desce da pedra e senta a seu lado.

- Falou, mas a Flávia já havia me contado tudo...

- Minha filha sofreu muito, Nat. Pensei que ela não iria se recuperar do trauma...

- Ela é forte e decidida...

- Sei disso. Puxou a mim.

Vira-se de lado apoiando a cabeça na mão e fica olhando séria.

- Quando a senhora perguntou se eu tinha feito alguma coisa com Flávia, naquele dia não entendi a razão. Quando ela me falou sobre o estupro, passei a entender...

- Sei... Mas vocês já?

- Não! Não fizemos nada. Apenas conversamos muito...

- Porque? Ela não deixa você se aproximar dela?

- Não!... Estamos sempre juntos, mas não pintou um clima favorável...

Ela para de falar e volta a deitar de papo pro ar cobrindo os olhos com as mãos.

- Flavinha me falou como vocês ficam na casa pequena... Pensei...

- Nininha! Ficar nu, olhar o corpo do próximo sem roupa não quer dizer obrigatoriamente que temos que manter relações. O corpo humano é algo tão bonito e saudável que merece respeito e dignidade no seu trato. Tua filha, dentre todas as primas, é a que tem o corpo mais bonito e ela sabe disso, tanto que o mostra com dignidade e respeito sem apelo sexual algum. Não nego que tenho tesão por ela e mesmo que ainda não tenha manipulado seu sexo. Não! Nos dois sentimos atração um pelo outro, mas ainda não bateu, não foi ainda o momento... – para de falar e observa as reações da tia.

- Isso que falas é uma filosofia que nasceu no início do século vinte, como terapia livre ou doutrina médica, buscando o bem-estar físico e mental através da prática nudista – explica olhando em seus olhos - O Movimento Naturista visa o aprimoramento físico e moral do Homem, incentivando sempre o contacto direto com a Natureza. Não basta, pois, ficar nu para se ter um bom naturista. É necessário ter consciência da nudez como fator de integração, uma vez que a correta prática nudista constitui a essência doutrinária do Naturismo, denominado igualmente Nudismo em vários países.

- Sei disso Nininha – fala. – Navegando na internet tomei conhecimento da filosofia que foi introduzido no Brasil em 1949 quando Luz Del Fuego(1) fundou o Partido Naturista Brasileiro.

- Estou cada vez mais impressionada contigo – senta-se. – Cada dia tu me surpreendes com um fato novo. A Nadir tem razão quando diz a todos que tu não existe.

Fica de pé e o faz também levantar. Abraça e beija com violência o sobrinho que não sabe onde por as mãos.

- Só um pormenor! Eu não sou naturista. – tira a tanga e fica parada olhando percebendo que seu corpo o excita.

Devagar e caminhando insinuantemente volta para a água. Não sabe o que fazer, por mais excitado que esteja, não sabe o que fazer.

- Vem Nat! A água ta gostosa – chama boiando no meio da piscina.

Entra na água vestidoLuz del Fuego, nome artístico de Dora Vivacqua, (Cachoeiro de Itapemirim, 21 de fevereiro de 1917 — Rio de Janeiro, 19 de julho de 1967) foi uma bailarina, naturista e feminista brasileira. Dora foi a décima quinta filha de Etelvina e Antonio Vivacqua, de famílias oriundas da imigração italiana no Espírito Santo. Foi irmã do senador Attilio Vivacqua.

Luz del Fuego teve sua vida levada para o cinema em um filme estrelado por Lucélia Santos, que no entanto não retrata nem de perto o que foi a vida desta lutadora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnjoBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários