Orgia muito louca com dois pastores alemães e um homem

Um conto erótico de Notiwen
Categoria: Zoofilia
Contém 896 palavras
Data: 11/05/2010 17:53:54
Assuntos: Orgia, Zoofilia

Bom, a história começa quando eu fui na fazenda dos meu tios passar as férias, e lá estava minha prima uma mulher muito bonita com seus 25 anos ela se chama Priscila. Ela tem 2 pastores alemães gigantescos , um deles se chama Tibet e o outro Urso(ela ñ tinha mto criatividade com nomes).

Na primeira noite , depois da janta eu,meu tio, minha tia fomos para sala olhar tv e ela foi para o quarto dela , quando eu estava indo para o meu quarto dormir ou vi ela gemendo de prazer eu saio da casa e vou espiar o quê ela está fazendo quando eu vejo está o Tibet lambendo a xoxota dela e um vibrador que ela tinha no cú dela , putz ... me deu um tesão louco, eu vi toda a ação dela o cachorro lambendo a xoxota,o vibrador no cú de repente ela ficou de quatro encaixou o pau do Tibet na vagina dela sem muita dificuldade (deduzi que eram anos de pratica) e o cachorro botando na xoxota dela e o vibrador no cú quando ela deu um grito de prazer...

Deitada na cama com o vibrador no cú ligado e o cachorro engatado e ela gemendo(ela o cachorro tiveram orgasmo ao mesmo tempo) e eu assistindo tudo, quando eu não ressisti e procurei a primeira ovelha e comecei a botar no cú dela ( com camisinha sem preconceito com os que transam sem) eu estava quase sem forças quando eu gozei, foi muito bom.

Na semana seguinte , foi a que eu fiz parte da orgia louca dela.À noite ,quando meus tios falaram que iriam em uma festa ,eu pensei comigo " é agora que eu pego ela com a mão massa" eu falei para ela que eu ia no rio nadar e fiquei esperando ela ir para o quarto com os cachorros e fiquei esperando ela começar o "ritual" dela com o Urso e o Tibet.

E lá estava ela com os dois cachorros chupando a xoxota dela com mel , o mesmo vibrador da primeira noite no cú , com um apetrecho sexual muito estranho apertando os seios dela. Ela estava louca , só não sei como ela não gozou , teve uma hora que eu não aguentei e invadi o quarto dela (que por completamente estranho a porta estava só encostada) quando ela viu que alguém estava entrando no quarto dela , ela rapidamente puxou um lençol se cobriu, empurrou os cachorros , tirou o vibrador do cú e os apetrechos sexuais estranhos dos seios , ela viu que fui eu que abri porta e eu falei:

- Pode continuar a sua orgia com os cachorros e o vibrador eu só quero olhar.

Ela: - Que orgia? Que vibrador? Tá louco é ?

Eu: -Claro que não eu vi você ali da janela, pode confessar.

Ela: - Que droga também me esqueci de fechar a cortina ... é eu estava tendo um orgia com meus cachorros.

Ela estava olhando para minha bermuda e viu que eu estava de pau duro e ela perguntou para mim :

-Quer participar?

Eu : C...la...Claro.

Ela: - Então vem que eu vou te fazer um boquete inesquecivél.

E lá estavamos nós fazendo um processo bem complicado animando os dois cachorros, eu masturbando o Tibet e ela passando mel na xoxota e fazendo o Urso lamber ficamos ali uns 10 minutos e trocamos de cachorro fazendo o mesmo processo eu masturbando o Urso e ela fazendo o Tibet lamber a xoxota dela com mel até que conseguimos.

E la estava ela deitada com os cachorros na buceta dela , o vibrador no cú , eu acariciando os seios dela e ela me fazendo um boquete , de repente um dos cachorros começou a lamber meu cú , no começo me deu cocegas mas depois ficou legal até ai eu tirei uma da minhas mãos de um dos seios dela e comecei a acariciar o clítoris dela , ela enloqueceu de prazer até que chegou a hora da penetração ela fez uma coisa que eu me impressionei pôs os dois paus dos cachorros na buceta tirou o vibrador do cú e falou para mim comer o cú dela , botou os apetrechos sexuais nos seios dela , eu comecei a acariciar o clítoris dela ela soltou um grito de prazer mais ou menos assim:

-OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE BOMMMMMM!!!!!!!!!!! AXO QUE VOU GOZAR OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Até que nós tivemos um orgasmo quádruplo , ela ficou exausta , eu tirei o pau do cú dela todo gozado e ela me chamou e começou a me fazer um boquete e eu gozei por um segunda vez , os cachorros ficaram engatados nela e quando o pau do Tibet e o pau do Urso sairam da xoxota dela saiu um litro de porra. Quando ela recuperou as forças arrumamos o quarto dela tomamos banhos juntos , agente se mastubou no banho e eu fiz sexo oral nela , agente botou uma roupa e fomos dormir juntos.

No outro dia ela falou que nós estavamos olhando um filme e eu acabei dormindo com ela. Bom amanhã ela vem na minha casa passar umas duas semanas e eu sei que nós vamos ter outra orgia como a que tivemos naquela noite só que ao invés de pastores alemães os cachorros que vão participar são um Beagle e a minha Poodle. Mas isso é coisa para contar em outro conto espero que gostem dessas de muitas que ainda vão vir.

Aqui quem vos fala é o humilde Notiwen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Notiwen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o gaucho, cara além de escrever incrivelmente mal, cara tem alguns momentos que soa absurdamente como mentira, gosto de ler conto mas com um certo conteúdo.

Desculpe é esta a minha opnião.

Nota 5 pela coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

ok esta certo q eu me empolguei já que é a primeira vez q eu público algo aqui eu so estava lendo mas valeu pela dica ae

:D

0 0
Este comentário não está disponível