Sequestro relâmpago (Buraco na parede, continuação)

Um conto erótico de Senior Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 11/05/2010 10:49:29

Continuação

Antes de sair do boxe eu peguei um pouco de papel higiênico pra me limpar, quando eu saio o banheiro estava vazio, entrei em pânico achando que tinha perdido o ônibus, eu realmente tinha perdido pois olhei no relógio e já tinha passado 20 minutos e o motorista nos deu apenas 15.

Fui lavar minha mão e lavar meu rosto e pensar no que eu ia fazer. Escuto um barulho e vejo que quem sai do boxe ao lado do meu cujo havia um buraco, e vejo o dono da pica grossa que havia me comido, por um minuto tinha esquecido dele.

Era um homem mais ou menos da minha altura 1,68, devia ser um pouquinho mais alto, era aquele estilo baixinho musculoso, trocadinho com cara de bad boy. Ele veio até mim e perguntou se era eu que estava no ultimo boxe, eu acenei com a cabeça, ele estendeu o braço pra me cumprimentar e disse seu nome “ Tadeu”, eu cumprimentei e disse o meu.

Ele me perguntou pra onde eu estava indo e eu respondi que queria ir pra Serra Negra mas tinha perdido o ônibus e que o único jeito seria eu pegar um taxi até a rodoviária e voltar pra minha cidade, eu ver se tinha um outro ônibus pra Serra Negra.

Ele falou pra eu relaxar que se eu quisesse ele poderia me dar uma carona porque ele ia pra Águas de Lindóia e como as cidades são vizinhas ele me deixaria La, mas antes ele teria que passar em um lugar.

Eu aceitei e agradeci. Ele era muito charmoso, mais charmoso que bonito, tinha aquele corpinho de rato de academia, um rostinho lisinho de bebe, era branco queimado de sol, cara de malandro comedor e olho escuro.

Ele me acompanhou ate o carro dele, era um Ford Ka preto. Ele entrou comigo, colocou óculos escuros e ligou o som, estava tocando “segundo sol” versão do Nando Reis. Eu não vou contar tudo que houve porque se não o conto vai ficar enorme, mas o cara tinha assunto, parecia ser inteligente e gostar de musica e de viajar.

Depois de meia hora de estrada ele começa a diminuir a velocidade e entra eu uma ruazinha, dirigiu por mais 5 minutos e me disse que queria me conhecer melhor, quando eu olho mais pra frente e vejo um motel.

Fiquei animado, ele posicionou o carro e foi entrando em um tipo de estacionamento, tinha uma balconista e pediu os nossos RG. Ele pegou a chave e estacionou o carro.

Ele me arrancou um beijo gostoso no carro, deu pra sentir aquele lingüinha na minha boca, me deixou doidinho. Fomos ate o quarto, era típico motel mesmo com cama redonda espelho em cima da cama e etc.

Nos estávamos nos beijando, começou a esquentar, meu corpo formigava, meu pau estava bombando minha cueca, ele me apertava me alisava, me encoxava, dava pra sentir o caralho dele me roçando.

Eu tirei a camisa dele e passava a mão no peitoral e comecei a chupar seu mamilo, ele chupava meu pescoço meu deixando louco. Sentei na cama e tirei a pica dele pra fora, toda melada coloquei tudo na boca, o cheiro de rola de macho e o gosto de porra na boca estava me fazendo alucinar, já estava fora de mim, completamente viciado naquele homem.

A rola era grossa cheia de veias e lisinha, mau cabia na minha boca, mas eu não queria nem saber, engolia tudo. Ele tirou a pica dele na minha boca mandou eu mamar as bolas dele, abri minha boca de coloquei tudo como ele mandou, enquanto eu passava minha língua no ovo dele ele batia aquele pinto pesado na minha cabeça.

Ele me deitou na cama e tirou minha roupa, deitou em cima de mim e começou a me mamar, logo percebi que ele também curtia rola, enquanto ele me chupava eu chupava ele, estávamos num 69 delicioso, cheio de tesão ele me mamava e me masturbava, deva pra ver pelo espelho a bundinha redodinha e lisinha dele, tinha uma estrelinha roxa minúscula e era bem branca, deixando a marca da sunga que dava destaque naquele corpo dourado.

Eu mandei ele ficar de quatro na cama e abri o cú dele, me pau já tava todo melado, cuspi n cu dele e fui passando a linha, era rosinha e bem apertado, posicionei a cabeça da minha rola na portinha do rabo dele, segurei na cintura dele e fui botando pra dentro, ele gemia baixinho que nem uma cadelinha no cio.

Fui metendo no movimento vai e vem, batia na bunda dele com força pra mostra quem estava no comando, eu estava com um PE no chão e outro apoiado na cama enquanto fodia ele, aquele cu era um tesao, bem apertadinha, eu trepava e ele perdia a linha, tirava tudo e metia tudo com força sem parar, ele já estava rebolando no meu pau que nem uma puta.

Sentei numa poltrona e chamei ele, foi sentando aos pouco no meu cavalo, já estava todo arrombado, implorando por pica, ele sentou ate o talo, enrabou meu pau inteiro, estávamos todos suados, eu já estava louco pra encher aquele cu de porra.

Ele foi cavalgando com força, descia e sobia sem para enquanto gemia de prazer e de dor do meu pau rasgando o cu dele. Peguei ele no colo e levantei da poltrona com ele no colo enquanto fodia ele, ele estava todo suado e sem força, estava sem força, coloquei ele em pé no chão e peguei o pau dele e o meu e comecei a masturbar ambos, quase não cabia na mão, eu gozei primeiro, uma jato quente nos nossos corpos, eu enfiei a rola dele na minha boca e mamei com vontade ate vim toda porra na minha boca, eu não engoli deixei tudo La e comecei a beijar ele, nos dois nos beijando todos sujos de porra, uma delicia aquele leite nas nossas bocas.

Depois tomamos banho e ele me levou pra Serra Negra, trocamos telefones e email, e nos encontramos umas vez depois disso. Mas ainda mantenho contato.

Entrem em contato no sigilo

Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

MSN

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De outra vez capriche mais no seu portugues para que a gente possa entender o que aconteceu! Releia e veja que nem voce conseguira entender seu conto!

0 0