Meu amigo me amava - Capítulo 41

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 10/05/2010 20:05:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me AmavaCapítulo 41

Ao ver o Jhonny no chão, com os olhos cheios d’água, gemendo de dor por ter sido empurrado com violência pelo Estevão, me jogo no chão e tento levanta-lo com dificuldade, o apoio na cadeira e me viro pro Estevão, cheio de raiva.

Breno - Quando você vai parar cara, quando? Até onde você pretende ir desse jeito?

Estevão - Você está se tornando uma pedra no meu caminho muleke. Na verdade desde o primeiro dia em que te vi naquela clínica sabia que vc me causaria problemas, mais sinceramente não imaginei que seriam tantos.

Breno - Você pode ter certeza de que eu nem comecei a te causar problemas. Anda sai daqui, sai do quarto do Jhonny agora.

Estevão - Não me faça rir seu viadinho, saia daqui vc. Esta casa é dos meus sogros, estou em família, o intruso aqui é você muleke.

Breno - Você não me conhece seu canalha, sai daqui... sai.

E começo a gritar, o Estevão fica tenso com o escândalo e com minhas gritarias. Vem pra cima de mim, tenta me calar a força.

Breno - Sai daqui!!!!!!!!!!!!!!! Sai!

O Estevão se descontrola e vem abafar meus gritos, mordo sua mão e lhe dou uma joelhada certeira no saco, ele perde um pouco das forças, começa a gemer de dor, pois a joelhada foi certeira, apóia na cômoda do quarto do Jhonny, eu tento sair do quarto, ele consegue trancar a porta, as chaves estão na fechadura, e a põe em seu bolso. Vou pra cima dele violentamente, lhe dou socos, chutes, pontapés, o Jhonny meio que paralisado na cadeira, não reage, estava sentindo muitas dores, pois suas pernas ainda se encontravam com curativos, os arranhões do acidente foram intentos, alguns ainda estavam em fase de cicatrização. Quando dou um soco certeiro na cara do Estevão ele se irrita e me dá maior bofetão, caio em cima do Jhonny que vira a cadeira com a força da minha queda e cai no chão, bate a cabeça com força na mesa do seu computador e começa a sangrar. Dona Nuancy ouvindo toda a confusão vem desesperada e começa a bater no quarto do filho.

Nuancy - Jhonny.... meu filho o que está acontecendo aí, abre a porta Jhonny. Breno abre a porta.

Eu começo a gritar pela janela, no quarto o Estevão fica desesperado com minha situação, armo um escândalo mesmo, ao perceber a situação em que colocaria o Estevão, meus olhos brilham e ele percebe. Começou ali o declínio do canalha.

Breno - Dona Nuancy chama a polícia, o Estevão está espancando eu e o Jhonny, ele é louco!

Nuancy - O que você está falando meu filho?

Breno - Chama polícia, o Estevão está batendo no Jhonny, e em mim também, ele está com raiva da gente.

Nisso o Estevão vem pra cima de mim, começa a me chutar, eu deixo ele me machucar bastante, ele fica transtornado, perde o controle, foi a primeira vez que ele revelou sua primeira face. Derrepente sinto uma pernada violenta na porta, ela é arrombada, é seu Henrique que nesse meio tempo chega, e me vê no chão sento chutado pelo Estevão, quando ele olha aquela cena, ele meio que não acredita no que seus olhos estavam vendo, até que seu Henrique vê o Jhonny caído no chão, com a cabeça ensangüentada.

Henrique - O que significa isso Estevão, o que vc está fazendo com esses meninos?

Nuancy - Meu filho. Meu Deus o que está acontecendo aqui.

O Estevão fica sem ação, transtornado, passa a mão pelos cabelos, foi pego no flagra, foi melhor do que esperava e olha que nem planejei, foi tudo no calor do momento. Aproveitando o momento, em que estava no chão, com o corpo cheio de hematomas, e seu Henrique tendo pegado o Estevão me chutando, junto ainda mais com Dona Nuancy ali, vendo tudo , não perco a chance.

Breno - Ele está nos espancando, ficou transtornado.

Henrique - Por que isso meu filho?

Breno - Por conta disso seu Henrique.

Pego o nootbook do Jhonny, vou em meus documentos, na pasta de vídeo e abro o arquivo que ainda estava salvo no computador do Jhonnny, viro a tela do nootbook e mostro o vídeo, a foda do Estevão e do Gileno no hotel.

No choque de seu Henrique, e de D. Nuancy que cai dura, desmaia na hora,

Continua....

Galera, não ligo pras críticas, apenas tinha que comentar aqui. Obrigado pelo carinho, pelos e-mails, pelas conversas no msn, muito obrigado mesmo.

Multiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!

É ASSIM QUE NÓS DEVEMOS AGIR COM UM PSICOPATA, TEMOS QUE DEIXAR ELE FAZER. PARA QUE SEJA PEGOU EM FLAGRANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus!!! Num acredito que vc mostrou e agora, vc vai se lascar!!!

Tomara que não, vou correndo ler o outro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não para, não para, não para não...quem acha chato que não leia...não se pode agradar a todos...parabéns.........continue publicando!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caralho meu! eu ainda não toh crendo q tuh fez isso! srsrs meu toh me sentindo lendo um livro mesmo.... tipo agatha christie! quase um romance policial! posta logo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo... Nota 10

Só nao demore tanto pra postar as continuações! Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

cara kd a continuação? ja to cansado de toda noite entrar e n ter nada e tbm estou muito curioso e isso ta me matando pelo amor de deus vê se escreve logo

0 0
Foto de perfil genérica

Breno, seus contos estao cada vez melhor, se continuar assim nao vai parar nunk.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora parece que o bem vai vencer, aguardo a conclusão impaciente, vc escreve muito bem, gostaria que tivesse um final triplo feliz rssssssss um abração.

0 0
Foto de perfil genérica

essas pessoas q criticam o seus contos é pq elas sempre estao lendo e bem no fundo eles aman as suas histórias entao continue escrevendo pq eles devem ter problemas por n gostar dessa história incrivel.

0 0