Comendo a cunhada

Um conto erótico de fabricioalcebiades
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 10/05/2010 03:23:18

Olá, retorno pra contar-lhes a minha ultima realização.

Sexta-feira meio dia sai do serviço e fui buscar um papel na casa da cunhada, cheguei bem na hora do almoço.

Ao entrar percebi que ela estava sozinha em casa, fazendo o almoço, ela gentilmente me convidou para almoçarmos juntos, neguei o convite agradecendo e dizendo que não estava com fome.

Nisto começamos a conversar e ela passou a relatar que o relacionamento não vai muito bem e por ai... enfim, fomos pra sala, onde tem um grande espelho e ela começa a se olhar e se criticar, no que eu comento sobre sua beleza, dizendo que ela é perfeita, seios médios e duros, não tem barriga, bunda impinada e muito gostosa, que qualquer homem deseja. Sabendo que eu e ela sempre tivemos uma química eu cheguei perto e abracei ela mostrando como ela é linda, muito gostosa disse eu terminando já de pau duro, louco de tesão.

Ela percebendo o fato se fez, disfarçou e trocou de assunto, até que quando disse que ia embora ela me olhou, levantou, parou na minha frente e disse:_bah! não quis nem almoçar comigo e já vai né.... eu dei um sorriso e não tive como não olhar para aquelas pernas na minha frente, perfeita, lisa, naquele xortinho que me deixa louco só de lembrar... nossa já to exitado aki só lembrando... segurei ela pela cintura e ela sentou no meu colo e me abraçou dizendo em meu ouvido:_ mas eu não ia te dar só um arrozinho, e começou a rebolar bem de leve no meu colo, roçando a buceta no meu pau com tanta perícia que eu já tava louco de tesão, ainda abraçada em mim comecei a beijar seu pescoço, sussurar em seu ouvido cada vez com mais tesão e com o pau mais duro e ela ali só rebolando e rebolando, juro que me contive pra não gozar só naquele movimento, nisto ela me olha e começa a me beijar e beijar e eu não aguentando tirei sua blusa e seu sutien e começei a chupar aqueles seios que de outrora já desejava loucamente enquando passeava com minhas mãos sobre suas coxas maravilhosas que são. Tirei ela do meu colo e terminei de despí-la, ela tirou minha roupa e nos beijamos loucamente ainda no sofá, louco de tesão puxei ela pro meu colo e ela já veio sentando e rebalando, desta vez com a minha vara lá dentro, eu em exctasy com tanto prazer beijando e chupando ela quando vi que ia gozar firmei ela na cintura e segurei, paradinha ali, só sentada e beijando aquela boca deliciosa. Tirei ela do meu colo e ela se posicionou no sofá de costas pra mim, abracei-a por traz e comecei a fazer ela rebolar coladinha em mim, e quando vi ela começou a chupar o meu dedo e me deixou mais tesudo ainda, e comecei a beijar o pescoço e fui descendo, parei na cintura e fiquei deslizando a lingua ali e ela foi a loucura, mas eu tinha que chupar aquela buceta, eu a desejava a muito tempo, então desci e comecei a me deliciar e fiquei com mais tesão ainda quando ela começou a se contorcer e gozou enquanto eu a chupava, e eu chupava, com desejo, com tesão e aproveitando de todo aquele sabor. Me levantei e encaxei aquela bucetinha gostosa por trás e começamos um vai e vem e depois ela começou a rebolar coladinha em mim que louco de tesão gozei feito um louco. Realizados e banhados em suor tomamos uma ducha bem gostosa onde transamos novamente embaixo d'água onde ela novamente preferiu ser encaixada por trás na bucetinha e eu novamente gozei gostoso.

Nós continuamos nos desejando loucamente, e como de costume continuaremos transando gostoso e escondidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive f_alcebiades a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cunhada é para isso mesmo, ou seja, deixar a gente sempre ligadão. já vi minha cunhada sair do motel com o tio dela, mas ainda é cedo para eu tomar qualquer atitude.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caso para dizer que com quimica tudo se consegue, ela quis e gostou cara tu aproveita a cornear o teu irmão, fazes bem.

0 0