Meus presentes de aniversário II

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 3143 palavras
Data: 01/05/2010 23:05:12

Meus presentes de Aniversário II

Fala ae galera!!!!! Tudo beleza com vocês? Bom depois da fenomenal surpresa de Junior, Carlos também teve uma boa surpresa para mim. Ao chegar em casa meu celular toca (imagina quem era? CARLOS) e eu falava com ele tranquilamente ate que ele diz:

- se prepara pois no dia do seu aniversario mesmo vou aprontar uma contigo. (OBS: eu não disse no meu outro conto fiz aniversario segunda-feira)

- cara eu vou para a faculdade

- eu sei disso, mas você não vai ficar lá 24 horas por dia.

- será?

- claro que não

Bom isso era numa sexta feira, passei meu final de semana tranquilo mesmo. Assisti os filme que tanto queria ver (finalmente) e para não perder o costume dei aquela estudada básica. No domingo à noite eu fui dormi cedo para acordar cedo. Segunda (no meu aniversário) lá vai eu para a faculdade. O estranho é que antes de eu sair de casa ninguém falou nada comigo nem um feliz aniversario me deram (fiquei meio decepcionado), mas eu tinha que ir mesmo para faculdade e entregar um resumo de uma matéria que tinha pegado emprestado com um colega. No ponto de ônibus, Carlos vem e me oferece uma carona. Como estava meio atrasado eu resolvi aceitar. No carro, Carlos primeiro me abraçou e disse:

- feliz aniversário, tudo de bom para você Bruno.

- obrigado Carlos, tudo de bom para nós.

- lembra da surpresa que te falei?

- sim

- ela vai começar agora. (gente ele veio e me beijouque isso é melhor você ligar o carro e irmos para a faculdade.

- como hoje é seu aniversario vou atender seu pedido.

Na faculdade, quando eu entrei na sala ninguém falou comigo e do nada mesmo, no meio da aula todos pararam e começaram a cantar parabéns para mim. Quase cai da cadeira com o susto e imagina quem entra na sala com o bolo de aniversario? Carlos e meu melhor amigo da faculdade (este amigo é gente super fina, me ajudar a entender algumas matérias além de ser super legal.) geral cantando parabéns e sujaram a minha cara de bolo... maior bagunça a gente fez na sala e o professor participou também. Carlos veio do meu lado e disse:

- hoje eu vou assistir à aula com você aqui.

- e sua faculdade?

- depois eu pego a matéria

- beleza então

Surpresa do pessoal feita, voltamos para aula e assistimos tranquilamente. No intervalo, Carlos ficou comigo e falou:

- Bruno que aula você vai ter depois?

- uma aula que não é muito importante.

- topa mata-lá?

- pow eu não customa fazer isso, mas como hoje é meu dia vou matar sim! (pessoal não sigam o meu exemplo... temos que assistir todas as aulas... mesmo aquela que você dorme na sala!)

Decidimos sair da faculdade, era praticamente umas 12:30 da tarde. E apesar de comermos bolo estávamos com fome, então Carlos me levou para almoçar no centro da cidade em um restaurante muito show. Pedimos o nosso almoço e Carlos pediu um vinho e eu falei:

- vinho para que? Lembra, você não bebe!

- realmente eu não bebo, mas hoje é uma data muito especial para mim.

- só lembro a você que eu não sei dirigir muito bem.

- eu sei, fica tranquilo eu não vou encher a cara.

Depois dessa conversa o almoço chegou, comemos e bebemos e no final Carlos disse:

- lembra que eu falei para você que hoje seria um dia cheio de surpresa?

- sim... o que vem por ae agora?

- o aniversariante paga a conta!

- a ta.... Paga quem convida....

- eu sei seu bobo, pode deixar que eu pago a conta eu fiz isso só para quebrar o gelo. Pois a verdadeira surpresa vem agora. (Carlos coloca a mão no seu bolso e puxa uma caixa)

- o que é isso?

- é para você!

Gente quando eu abri a caixa tinha um par de alianças lá dentro e eu não tinha entendido nada mesmo. E eu perguntei:

- para que é isso?

- uma é para você e a outra é para mim. Estou te pedindo em casamento. Eu sei que eu fui um estúpido a última vez que eu estive com você (aos esquecidos o conto “Carlos forçando a barra”), tentei te ter de qualquer forma e eu acabei fazendo aquela loucura. Mas fiz isso é porque eu amo você e não aceito te perder. Se for questão eu ligo para toda a minha família e te assumo perante a todos. Bruno eu te amo e eu faço de tudo por você. Você pode me pedir qualquer coisa que eu faço, pois você é e será o amor da minha vida. Não consigo viver sem você, estão sendo muito difíceis esses dias sem você comigo. Eu te amo cara mais do que tudo.

- Carlos (nem preciso dizer que eu só falei esta palavra... pois fiquei em choque... não sabia o que fazer e o pior de tudo é que as pessoas em nossa volta notaram aquela situação. E muitos olharam com aquele olhar que eu não preciso dizer. Pessoal imagine a cena. Eu com uma caixa com um par de alianças e Carlos segurando a minha mão a todo o momento... não sei o que vocês fariam, só sei que eu não fiz nada, não falei nada e resumindo tudo.... não sabia o que fazer).

- Bruno! Fala alguma coisa! Me bate, me xinga, faz o que você quiser. Mas reage...

Continuei quieto e percebi lágrimas escorrendo dos olhos de Carlos. Ele realmente estava muito emocionado. Já eu não sabia o que fazer, apenas disse uma frase “a contar por favor”. Carlos continuava chorando e todos olhando para a nossa cara. Peguei meu cartão de créditos e paguei a conta e sai dali o mais rápido possível. Carlos saiu junto comigo e eu fui em direção ao seu carro, e ele veio comigo e falou:

- a fatura do seu cartão quem vai pagar esse mês vou ser eu. (ele chorava ainda)

- não precisa. E por favor entra no seu carro e vamos sair daqui.

- tudo bem.

Ele entrou no seu carro e falei para ele “vamos para a barra por favor”. No caminho eu falava com ele:

- você acabou de cometer a maior loucura.

- e por que você acha isso?

- mesmo que eu aceite seu pedido, não existem casamento para as pessoas de ambos os sexo.

- existe sim. Eu estava pesquisando e é tipo um documento que se assinam.

- cara por favor pensa um pouco... melhor vamos conversa quando chegar na praia da Barra (pois era impossível falar naquele momento, pois ele estava dirigindo e ele ainda chorava... é pessoal são muitas surpresas... e vocês não viram nada)

Na praia, (era praticamente umas 14:40) eu chamei ele para a areia e sentamos para termos uma conversar olhando para o mar (pois o mar me acalma):

- Carlos antes de tudo, quero que você pense comigo. Primeiro, já pensou a decepção da nossa família, como seria a reação do seu pai e do meu? Isso tudo tem que ser pensado. Segundo, assim como você eu também gosto demais de ti, porém tem outras pessoas no jogo agora. Terceiro, estamos um bom tempo sem ter nada e cara vamos concorda que seria praticamente impossível a gente se casar! Quarto, eu não sei o que fazer da mina vida e no momento só estou me dedicando a minha faculdade, pois lutei muito para eu conseguir passar e tenho que dar muito valor a essa conquista. Eu sei que você esta sentindo muito a minha falta, como eu também sinto muito a sua. Pois você é muito especial para mim e eu também te amo, porém esse amor que eu tenho por você começou a ficar meio que fraquejado. Pois no momento que eu abriu o jogo para você em relação ao Junior você simplesmente viajou. Eu sabia que você ficaria com muita raiva de mim, mas você tinha que ter pensado assim “pow ele me traiu, mas contou para mim” e se eu fosse outro ficaria com você e com ele. E o que você fez quando chegou, além de trazer uma namorada você vez o pior de tudo. Me desprezou, me humilhou, fez tudo de tudo para me magoar. E eu ficava cada dia mais decepcionado com você. Foi então que Junior começou a me consolar, a se aproximar de mim, a ganhar pontos. Então te digo, Carlos agora você tem que ganhar pontos, tem que fazer valer a pena esta contigo. (eu falando todas essas coisas e ambos estava com muitas lágrimas nos olhos)

- Bruno dói muito ouvir isso de você, mas eu aceito pois realmente eu não te dei valor e acabei te perdendo aos poucos. Minha vida também começou a se perder quando eu te perdi. Não tenho mais motivo de viver eu vou acabar logo com essa merda da minha vida. Pois não valo nada, sou um imbecil, estúpido e miserável.

- cara para com isso, pois eu ainda te amo seu bobo e além de tudo te quero também, mas não agora. (ele chorava muito e eu o abracei, mas acabamos nos beijando na praia e eu esqueci que estava em local público e algum conhecido poderia nos ver.) Melhor a gente parar por aqui pois eu tenho medo de alguém nos ver.

- beleza! Vamos para um local aonde tudo começou.

- vamos então

Nos dirigimos ao carro e fomos para Niterói (espero que vocês lembrem do conto “Será que foi por causa da TPV?”). No carro, silêncio absoluto, mas Carlos pegou a minha mão e deu um beijo nela e ficamos de mãos dadas e ele dirigindo. O silêncio continuava e foi assim durante todo o percurso, mas Carlos não soltava a minha mão por nada e quando finalmente chegamos ao seu apartamento ele soltou a minha mão. Entramos na garagem, nos dirigimos ao elevador, ele apertou o botão e fomos para seu apartamento. Porém o silêncio continuava entre nós e era algo que me angustiava, pois não sabia o que iria acontecer lá.

No apartamento, entramos e eu sentei no sofá enquanto ele se dirigiu à cozinha e voltou com uma bebida e me ofereceu. Aceitei claro e do nada mesmo ele começou a me beijar. Nossa Carlos beija de um jeito muito bom galera. Comecei a me entregar a ele aos poucos. E ele falou apenas uma coisa naquele momento “vou ganhar pontos e vou mostrar hoje a você que eu sou muito melhor do que aquele seu vizinho”. E voltou a me beijar mas agora com mais gosto mesmo. E eu não sabia o que fazer. Só beijava ele. Então, ele me pegou e me carregou para seu quarto. Ao chegamos no quarto, muitas flores, velas acesas, declarações de amor em cartazes e varias outras coisas. Carlos sempre muito romântico, conseguiu me superar. E o beijos não parava, mas teve um momento que eu falei:

- Carlos melhor não

- por que não? Deixa eu te amar! Eu te quero mais do que tudo.

- assim você me ganha

E Eu voltei a beijá-lo comecei a tirar a blusa dele lentamente e beijar o peito dele todo. Além de beijar, comecei a lamber o peito e a sua barriga. Arrancado gritos de prazer dele, ele só falava assim “que saudade de você meu amor, continua vai, assim ....”. desabotoei lentamente a calça dele e com a boca puxei o flexicler comecei a beijar e a dar pequenas lambidas. Fiz isso com ele ate-o começar a gritar de prazer, dei uma parada (senão os vizinhos ai vim bater na porta rs), voltei e dei um longo beijo na sua boca arriando as calças dele bem lentamente e tirando o tênis o deixando só de cueca. Parei de beijar a sua boca e comecei a descer a língua de sua boca ate a sua cueca. Isso mesmo pessoal, a minha língua percorreu o queixo, pescoço, peito, barriga e isso não fiz só uma vez e sim fiz várias. De cima para baixo e de baixo para cima, nem preciso dizer que ele morreu de prazer certo? Ate agora estava tudo muito gostoso, mas agora vai ficar tudo muito melhor. Parei de lamber as partes do corpo dele e comecei a lamber a cueca e do nada mesmo arranquei a cueca dele com a minha boca. O pau dele bateu na minha cara (aos esquecidos o pau do Carlos mede 19 cm) e comecei a chupar. Nossa eu chupava muito, passava a língua em volta da cabeça, sugava, engolia ate o talo e fiquei fazendo isso durante 30 minutos ate que recebi cinco jatos de porra na minha boca. E com certeza ele gritava muito dizendo que me amava e que nunca ia esquecer de mim. Depois dele falar estas palavras ele começou a beijar a minha boca e experimentar a sua própria porra. Após ele me beijar ele falou comigo “agora é minha vez de te levar aos céus”. Gente ele fez isso tudo comigo porem ele fez bem melhor. Acabei gozando na boca dele também e nos dividimos o nosso nactar do amor. Fomos tomar um banho juntinho um colado ao outro e beijando. E começamos a conversar:

- nossa Bruno você realmente me dar um prazer fora de sério. Eu te amo cara

- Carlos você também me dar este prazer maravilhoso. Mas lembre estamos apenas nos amado e ninguém tem compromisso com ninguém.

- se você quer desta forma então ta bom meu amante.

- rs. Ok amante

Depois do banho voltamos para a cama comemos algo muito gostoso e recomeçarmos a nossas chupações, agora estávamos fazendo um 69 muito gostoso, ate que ele começou a chupar também meu cu. Aonde eu estava sem sombra de dúvida voando e ele pergunta?

- amor você quer que eu pare?

- não continua por favor!

- só com uma condição!

- qual?

- me diz que me ama.

- eu te amo Carlos, eu te quero, quero te sentir agora, vai chupa.

- com todo prazer.

Carlos voltou a chupar meu cu, porém agora ele chupava com mais vontade ate que eu falei com ele:

- não aguento mais, quero te sentir aqui dentro!

- tem certeza?

- sim , mas quero que você me coma com força.

- pode deixar.

Carlos, pegou uma camisinha colocou em seu pau e passou bastante gel no meu cu e no seu pau. Ele posicionou o pau dele na entrada do meu cu e empurrou tudo de uma única vez. Gente uma coisa eu garanto para vocês... eu vi estrelas. Doeu pra caralho e Carlos ficou imóvel esperando a dor passar e eu lá gritando de dor..... Ate que em algum momento a dor passou e eu disse:

- Carlos agora bomba, mata a sua saudade e desconta a sua raiva por eu ter te traído. (galera eu estava com tesão a mil, já falava varias bobagens!)

- pode deixar... (Carlos praticamente bombava em um ritmo bem acelerado, fazendo eu ver estrelas e os mesmo tempo sentir tesão fora de controle....)

Carlos continuava bombando, beijando e fizemos todas as posições possível e impossível, mas com certeza a mais prazerosa foi a de frango assado, pois ao mesmo tempo que ele me comia me beijava... ate que fala:

- vou gozar....

- vai goza em cima de mim

- ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Delicia!!!!!!!!!!!!!

- isso meu amor...

- te amo Bruno agora mais do que nunca.

Gente, foi tudo de bom.... Fizemos amor ate as 19:00, tomamos um belo banho e decidimos ir embora. No caminha a gente decidiu usar a aliança, porém de um jeito diferente (mas eu deixei bem claro a ele que nós não tínhamos um compromisso sério, porém mesmo assim ele queria que eu usasse a aliança), usaríamos ela com um cordão. A viagem de volta foi boa, estávamos ouvindo asmúsicas espero a minha vez e cartas pra você do NX0 direto. E ele fala:

- essas músicas têm tudo a ver com a gente. Pois eu esperei a minha vez e preciso de você.

- rs essas músicas tem tudo haver mesmo. Pois então é pra valer a pena. Rs

Chegamos em casa e estava tudo no escuro mesmo. Eu falei:

- quer entrar?

- claro.

Entramos e a casa estava toda escuro e eu falei. Caralho eles realmente esqueceram meu aniversário. Quando eu fui para a cozinha acederam as luzes e começaram a cantar parabéns, a tirar foto, eu quase cai por cima da cadeira. E quando eu olho Junior veio me cumprimentar ao ver Carlos vira a cara para mim e fica ao lado do meu pai. No meu bolo estava escritos “Parabéns Universitário Federal” e eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste pela reação de Junior. Partimos o bolo Carlos comeu do meu lado o bolo e Junior também, só que mais afastado um pouco e depois quando eu fiquei um pouco sozinho Junior veio conversar comigo:

- parabéns, apesar de você estar com seu namoradinho.

- para com isso Junior.

- aposto que vocês se divertiram bastante né. (Junior notou meu cordão e falou)

Que cordão é esse? E ainda por cima o que significa esta aliança?

- pow não é nada foi um presente que eu ganhei.

Carlos vem para perto de mim e Junior fala:

- pow você foi convidado para casar hoje?

- não Junior que isso (e para piorar a situação Carlos exibi o cordão e aliança também)

- não precisa falar mais nada Bruno, pois uma imagem fala por mil palavras.

- que isso Junior, essa aliança foi um presente que ganhei na faculdade. Pois eu realmente estou casado com ela. (Carlos rebate)

- pow quem é essa cara que você esta dando tanta explicações. Parece que vocês estão casados.

(Junior)- amigo não se mente pois acho que esta casado aqui é vocês dois.

(Carlos)- quer resolvi isso lá fora?

(eu)- parou com a palhaçada de ambos agora. Porra é meu aniversário e vocês estão me fazendo sentir mau. (gente quase a porrada comeu, ainda bem que ninguém viu esse pequeno show)

(Junior)- Desculpa Bruno não sei o que passou por minha cabeça.

(Carlos)- desculpa Bruno, acho que me exaltei um pouco.

(Junior)- Bruno eu vou embora depois eu converso com você e mais uma vez feliz aniversário.

Junior estava realmente super chateado. Ele se despediu de mim e do meu pai e foi embora. Gente, eu realmente fiquei chateado por isso. Pow eu não quero magoar o Junior, mas eu acabei magoando ele. Já Carlos, estava super feliz, ficava o tempo todo do meu lado e ele ainda teve coragem de me sujar de bolo. Bom eu e o Carlos estamos ficando muito bem. Depois desde longo dia de aniversario me despedi do Carlos e de todos e resolvi ir dormi. Já era praticamente umas 23:00 e eu estava hiper cansado. Galera por hoje é só e eu espero que vocês gostem do meu conto. A minha situação agora ta meio feia com Junior mais depois eu vou conversar com ele sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!! Abração a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu MSN e EMAIL

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, li vários contos, mas o seu esta entre os melhores, por isso minha nota é 10. continue assim com este estilo, fazendo o leitor participar e imaginar os acontecimentos, vou virar tua fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Li varios contos hj e o seu é um dos melhores, bem escrito, envolvente e bem detalhado. Vou virar tua fã!

0 0
Foto de perfil genérica

demorou mais escreveu vou fikr esperando a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Galera eu não aceitei o pedido... só to usando a aliança como um pingente!!!!!!! Abração a todos!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, coitado do Júnior queria tanto que vcs ficassem juntos, mas com esse pedido de casamento do Carlos fica dificil neh, ah parabéns pelo seu aniversário depois te mando um e-mail... 10 sempre

0 0