Nosso fim de semana (3)

Um conto erótico de casalzinho_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 07/05/2010 13:44:48
Última revisão: 07/05/2010 13:47:18
Assuntos: Heterossexual, Teen

Nosso domingo passado, 2 de maio:

Como sempre quando eu acordo, eu sai do meu quarto e fui no outro quarto dar bom dia pro meu amor...deitamos de frente um para o outro e conversamos, falamos um ao outro que nos amamos, damos carinho. Mas como muitas vezes acontece, aconteceu de novo...meus carinhos vão se tornando mais safados, minhas mãos vão para onde não deveriam...começo a acariciar sua cintura, descendo as mãos para sua bunda, fico ali, acariciando, para cima e para baixo sentindo o reguinho dela, o volume da bunda, deslizo a mão pela coxa dela até chegar na frente, na sua bucetinha....fico ali fazendo carinho por cima da calça...e a minha outra mão? Nos seus peitos, apertando, alisando, acariciando...sinto um tesão louco e uma vontade de enfiar a mão naquela bucetinha, entro e fico por cima da calcinha, sentindo o contorno, onde termina o tecido e começa a sua perna, sinto aquilo e me dá mais vontade....

Ela me diz "pára ELE, agora não dá", mas o meu desejo por ELA é incontrolável e a gente continua....ELA se deita de costa pedindo conxinha. ELA adora deitar de conxinha comigo nem que seja por alguns minutos....Mas o meu pau está duro, duro e em ponto de meter (um pouco dolorido do dia anterior, afinal não fui só eu que fodi o cu dela, ELA também fodeu o meu pau)...ficamos de conxinha e eu roçando na sua bunda bem devagar....e então o que era "pára ELE, agora não dá" virou "mete uma vez, só uma metidinha".

Ouvi aquilo com tesão e tirei meu pau pra fora...abaixei a sua calça de pijama e a sua calcinha, melei a cabeça do pau com a minha saliva e dedilhei sua buceta para deixá-la mais molhada...enfiei devagar....estava tão quente, agasalhava muito bem o meu pau naquele início de manhã fria...Dei algumas metidas, escondidos apenas pelo cobertor dela. Detalhe, a irmã dela estava ali, dormindo no mesmo quarto...Então ELA falou, "vamos para o outro quarto"...Ouvi aquilo e adorei a proposta.

Pus a camisinha, sentei na cama e esperei ELA abaixar a calça...sentou no meu pau bem gostoso e começou um vai e vem, ELA adora fazer isso, ficar se roçando nele, sentindo inteirinho dentro da sua bucetinha deliciosa, meti com gosto e aquilo me dava tesão. Pedi pra ELA ficar de 4 voltada para a lateral da cama enquanto eu bombava nela em pé....bombei com muito gosto e tesão naquela bucetinha, a minha bucetinha deliciosa que eu tanto amava foder. Sentei novamente na cama e pedi para ELA me excitar rebolando e dançando para mim, adoro isso, é uma delícia ver aquele bundão gostoso rebolando só pra mim num showzinho particular...batia uma enquanto isso...não aguentei, aquilo me dava muito tesão, anunciei, "vou gozar, vem, senta na pica"....dito e feito...2 segundos depois eu gozava dentro da sua bucetinha como ELA adora, abraçava ela forte apertando seus peitos...ELA me fala que dá tanto tesão que quase goza novamente quando eu gozo dentro da sua bucetinha...

Toda essa safadeza e ainda nem eram 9 da manhã...mas tinhamos transado demais esse fim de semana, o resto do dia não faríamos mais nada, estávamos exaustos, eu com a rola toda dolorida, ELA toda fodida no cuzinho (sangrei ele na sexta e fodi com toda força no sábado) e na bucetinha.

Eu AMO essa mulher. Abraços, (ELE)

Entrem no nosso BLOG, muito mais putaria: sofadesogra.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível