A menina do MSN

Um conto erótico de O PSICOLOGO
Categoria: Heterossexual
Contém 1747 palavras
Data: 06/05/2010 13:16:33
Última revisão: 05/12/2015 22:49:25

As vezes, no anfiteatro da vida, as peças são surpreendentes, e é relatando uma dessas surpresas que inicio esse conto.

Postei alguns contos neste site e sempre coloco o meu e-mail para que seja add só por mulheres.

Bom... Entrei no meu MSN, como de costume e lá estava mais de muitas que me add, por ter gostado dos meus contos. Aceitei sem nem pestanejar, pois, eu adoro quando alguém gosta do que faço, afinal, sou ser humano, homem (que sempre tem o ego à flor da pele).

Michelle é o nome dela. A foto do perfil mostrava ser uma menina linda, maravilhosa, e como muitas outras usam, eu ate pensei que se tratasse de um faker (foto falsa).

Passei alguns dias sem o ver entrar, desde quando eu havia aceitado ela no meu MSN.

Na primeira oportunidade que ela entrou e coincidiu em eu ta online, aproveitei para dá um boa noite e conhecer melhor a tal menina.

Michelly, logo de inicio nem deu bolas pra meus apelos... rsrsrsr... Cheguei ate a pedir atenção... só assim ela resolveu me atender, mais com um jeito bem arrogante. Foi ai que eu entendi que ela não tava ligando a minha pessoa aos contos. Quando me identifiquei a lembrando de onde ela havia add o meu MSN, ela imediatamente se desculpou e começamos a teclar.

A priori, eu percebi que ela era uma garota tímida, mais de uma inteligência fantástica, muito articulada nas palavras que usava e sem contar com o conhecimento que me mostrou ter logo no inicio da conversa.

Ela é uma jovem de 20 anos, olhos puxados, uma característica um pouco parecido com índia (até porque é da região Norte do Brasil), pele cor morena clara, cabelos lisos e pretos, corpo extremamente lindo (o que a fez ter participado de vários desfiles de moda). Cursando faculdade de administração e fazendo um estagio em uma Multinacional.

Michelly me falava de seus encantos pela vida e do namorado com o qual estava morando há um ano e alguns meses... Ela é da Capital e tava cursando e estagiando em uma cidade mais ou menos próxima.

Teclamos por algumas semanas, talvez alguns meses e a cada vez que íamos conversando, uma novidade ia surgindo, ate que uma delas foi a de que ela estava deixando a casa do namorado, pois haviam se desentendido e a mãe dela veio buscá-la de volta a Capital. Foi quando passou a me falar um pouco mais dele.

Ela decidiu ficar por mais alguns meses naquela cidade (na casa de uma tia). Com esse acontecimento, eu senti um desejo muito grande de ir conhecer Michelle pessoalmente, apesar de morar a quase três mil quilômetros dela. Por coincidência ou ironia do destino, eu tenho um amigo que morou dez anos na minha cidade e que havia voltado para a sua cidade natal e essa cidade é bem próxima onde ela estava residindo.

Durante os papos que trocávamos, ela me enviou varias foto do seu Book (coisa que me deixava cada vez mais excitado por ela).

Entrei em contato com esse meu amigo e combinei em fazê-lo uma visita, pois, ele me fazia esse convite todas as vezes que nos falávamos... Não toquei no assunto do qual era meu verdadeiro interesse (conhecer Michelly pessoalmente). Voei com destino a Capital da qual ela era, de La fiz conexão para a cidade onde ela estava. O combinado com meu amigo era que, ele iria me buscar no aeroporto, porem, da cidade que ele mora para a cidade onde Michelly estava, e eu também, temos uma distancia de cem quilômetros. Cheguei ao aeroporto às 16:00h. e nada de meu amigo está lá me aguardando.

Fiquei um pouco preocupado, pois, imaginei que ele poderia ter se equivocado com a hora de chegada ou ate mesmo o dia.

Liguei para a casa de Vanderlan (meu amigo), ninguém atendeu... Foi quando eu resolvi ligar para o celular de Michelly e quando ela atendeu, e falei quem era e disse que estava no aeroporto daquela cidade. Ela de imediato, acho que eu estava mentindo, ate achou graça, pois eu não havia lhe falado dessa minha decisão de ir ate lá.

Depois de alguns minutos ela acreditou, pois ouviu o barulho de aeronaves partindo e de pessoas falando ao microfone do aeroporto.

Ficou apreensiva, pois não sabia como me ajudar, por não ter carro próprio e alem do mais, estava ainda na empresa onde faz o estágio.

Falei que ela ficasse tranqüila que eu me virava... Após uma hora e meia, meu amigo chegou e me levou ate a casa de uns parentes dele naquela cidade mesmo (a demora foi um problema no carro dele). Não tinha condições de voltarmos no mesmo dia para a cidade dele.

Ai foi a surpresa que falo no inicio. Depois do jantar, resolvi ligar mais uma vez para Michelly e combinarmos para nos encontrarmos. Como eu não conhecia a cidade, ela me passou o endereço de uma praça, que seria o lugar de nosso encontro. Contei a historia a meu amigo, pedi que ele me deixasse nessa praça.

Quando eu encontro michelly, la estava a menina que a bem pouco tempo eu conheci pelo MSN, uma garota, linda, corpo escultura, sorriso fascinante e a educação dela era coisa magnífica.

Senti o cheiro de seu perfume a distancia... Michelly é uma mulher que qualquer homem ficaria encantado. Após um longo e gostoso abraço, ficamos conversando no banco daquela praça. Resolvi a convidar-lhe para um lanche, ela prontamente aceitou e me guiou a uma lanchonete legal.

Conversamos de tudo e dentre esse papo eu não resisti em confessar o meu encantamento e excitação que tava sentindo por ela. Ela não se fez de arrogante e também confessou a atração e o desejo que tinha em me conhecer pessoalmente e que eu havia superado e muito as expectativas dela.

Já marcava 21:30h no relógio, quando eu perguntei se ela queria ir embora, afinal, morava agora, na casa da tia e certamente tinha a hora de voltar, ela disse que tava realmente na hora de voltar, mais não queria perder a oportunidade nos conhecermos melhor.

Fiquei louco de tesão, começamos a nos beijar e encostei meu pênis em riste sobre sua “Florzinha” (é assim que ela chama sua xoxota)... Sentia que ela tava muito excitada também e começou a roçar suavemente sobre meu pau.

Não queria mais perder tempo e a convidei para irmos a um motel ou pousada... Ela me indicou uma pousada ali próxima e seguimos para lá, a pé mesmo.

Quando entramos no quarto, eu já não me continha mais de prazer. Abraçamos-nos e fui tirando sua blusa e ela estava de sutiã de algodão, mais dava para perceber que os bicos de seus seios estavam duríssimos. Sentei na beira da cama e a puxei para minha frente e iniciei os preliminares, beijando sua boca (linda e carnuda) fui descendo por seu pescoço ate chegar aos seus seios que agora estava desnudo. Ao encostar meus lábios em suas tetas, ela deu um leve suspiro e sua pele se arrepiou por inteiro. Michelly esta só de calcinha e eu apenas de cueca, chupei deliciosamente aqueles seios e fui descendo ate o umbigo e coloquei a língua naquele buraquinho fundinho e perfeito, e o cheiro perfumado de sua vagina me implorava para lhe explorar. Desci mais um pouco e passei a acariciar o clitóris rosadinho e durinho de Michelly... nesse momento eu a coloquei deitada de papo pra cima e com as pernas encolhidas e aberta, onde ficou um visão esplêndida daquela “florzinha” (o nome era muito aproriado, pois o cheiro era realmente de flor). Super depilada percebia-se o quanto ela estava excitada, pelo volume de seu púbis. Ela passava a mão por sobre meus cabelos e pressionava minha cabeça, como querendo mais profundidade em sua boceta.

Confesso que já estava sentindo dor nos testículos de tanto tesão, mais ainda não queria penetrar-lhe, pois, não tinha sentido seu néctar na minha boca. Ela gemia muito... Tipo dengosa e enlouquecedora. Pedi-lhe que virasse de bruço, ela prontamente me atendeu, embora com receio que eu fosse lhe penetrar no anus... Comecei a massagear suas costas com os dedos, depois com a língua, fui descendo ate o fim da coluna e inicio da regada. Ela estava cada vez mais excitada e delirando de prazer... Lambi suas nádegas, chupando cada parte daquele glúteo perfeito.

Abri suavemente e introduzi a língua ate seu ânus... Ela deu um uivo e empinou pra cima, abrindo ainda mais aquela bunda estonteante.

Agora era a hora de fazer a penetração de meu membro em sua xaninha. Passei a cabeça do pau (que estava todo lambuzado), na entradinha da bocetinha dela e trazia ate a entrada do anus e voltava novamente a boceta, e fui penetrando carinhosamente e tirando lentamente e fui gradativamente aumentando o ritmo, ao mesmo tempo, com as mão segurando-lhe pela cintura, ate chegar a uma velocidade maior... Sentia que meu pau entrava todo de forma que eu encostava meu púbis na bunda dela... Michele já havia tido ate orgasmos múltiplos a essa altura da relação. Eu confesso também, que não deu pra segura por muito tempo, pois o meu prazer era demais e já estava explodindo, bem antes de penetrá-la.

Ela pedia pra que eu não gozasse dentro, pois, estávamos sem preservativos. Não deu pra atender o seu pedido, antes que eu tirasse, o gozo veio como um vulcão em erupção.

Cai ao lado daquela deusa. Ofegante e sentindo uma felicidade nunca sentida... Estava vivendo uma emoção inexplicável. Michelly acabara de me dá o prazer mais utópico da minha vida.

Tivemos que terminar por ali mesmo, pois a hora já não mais nos permitia de estender. Mais até a presente data, eu ainda não consigo esquecer aquele momento, aquela mulher e aquele dia.

Michelly me revelou depois disso, através do MSN, que nunca lhe passou pela cabeça um dia em conhecer e muito menos se relacionar com um homem mais experiente e maduro. Todavia, ela disse que foi a experiência que dividiu a historia de sua vida. Agradeceu-me pelos momentos de prazeres e falou que durante o tempo que viveu com seu namorado (que ate então teria sido o único na sua vida), nunca tinha lhe dado tanto prazer como eu lhe dei.

Obrigado Michelly... Você é também um divisor de minha historia.

Skype: ROBERTO SALEMAN

só para mulheres.

Peço-lhes que deixem cometários, dê seu voto (nao precisa ser cadastrado para dá o voto).

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá psicológo..

gostei muito deste conto, realmente muito excitante..

ahh, obrigada por te lido meu conto tbm..

beijos!

bonekinha*

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ta de parabens mas uma vez prof qnto mas eu leio seus contos mas eu viajo imaginando

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ta de parabens mas uma vez prof qnto mas eu leio seus contos mas eu viajo imaginando

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ta de parabens mas uma vez prof qnto mas eu leio seus contos mas eu viajo imaginando

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me perguntou esses dias se eu senti tesão lendo seus contos.... pois bem... senti nesse.... Mto bom... parabéns.... Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gael... Agradeço pelo comentario e tb lhe parabenizo por saber apreciar contos de qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, admiro pessoas que sabem descrever suas aventuras com uma linguagem textual de boa qualidade. Abraços

0 0