Filminho a dois

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 06/05/2010 00:19:55
Última revisão: 09/05/2010 20:20:59
Assuntos: Heterossexual

Venho dividir com vocês uma história real que aconteceu comigo há alguns dias. Meu nome é Camila (fictício) tenho 27 anos. Sou branca, loira, 1,66m, 60 kg, seios fartos, quadril e bumbum grandes... Não sou perfeita, mas do tipo que chama a atenção.

Terminei meu noivado há pouco tempo, e como meu ex-noivo não está numa boa fase na cama, eu estava na completa seca há mais de um mês. Eu estava numa carência sexual louca e precisava resolver. De bobeira na net, plena tarde de domingo, conheço um homem de trinta e poucos anos, divorciado, que estava a trabalho na cidade, também carente, é claro! rs

Ficamos conversando algumas horas sobre vários assuntos.... sobre a vida, sobre viagens, ficar sozinho em hotel. Ele me chamou pra ir ao hotel dele, pra conhecê-lo pessoalmente. Por coincidência, o hotel que ele estava hospedado era há duas quadras da minha casa. Relutei, enfim, não conhecia nada sobre ele. Mas, por se tratar de um hotel, com vários hóspedes, resolvi encarar... Fora que, nesse momento, a carência falou mais alto. E se rolasse alguma coisa, seria com um cara de outra cidade e isso garantiria total sigilo. Não gosto de expor minhas aventuras! rs Até então, ficou combinado só uma conversa tranqüila... rs.... não sei quem ainda acredita nessa conversa mole!!! Rsrsrs Ele tava assistindo um filme, fui fazer companhia.

Cheguei ao hotel e subi ao apartamento que ele estava hospedado sem passar pela recepção. Fui vestindo um leve vestidinho preto, sandálias de oncinha, enfim estava um calor daqueles, como é comum aqui durante quase o ano todo. O toque final deixei para a lingerie. Uma calcinha rosa com detalhe em renda preta e um soutien preto.

Quando bati na porta, ele logo abriu. Nos cumprimentamos com um leve beijinho no rosto e entrei. Ele era mais bonito pessoalmente. Cabelos escuros, um corpo malhado, algumas tatuagens, uma barba por fazer.... já fiquei animada.

Cheguei como se estivesse do lado de um amigo, já pedi licença para me acomodar na cama com ele para ver o filme que já havia começado há alguns minutos. Ficamos assistindo o filme, conversando e trocando pequenas carícias no rosto, cabelo, braços... Rolou tanta afinidade que quando nos demos por conta, estávamos nos beijando... e como ele beija gostoso!! Me arrepiei toda... a barba roçando meu pescoço me enlouquecia. E ele sempre carinhoso... nem parecia que havíamos acabado de nos conhecer.... me tratava como uma namoradinha!! E eu, carente, adorei tudo. Fiquei deitada no colo dele, recebendo carinho e atenção que há tanto tempo eu não recebia. Foi uma delícia. Ele, sem pressa, percorria meu corpo com a mão... Eu até então, não tomei nenhuma iniciativa... estava precisando mesmo era ser bem tratada. E isso, ele sabia fazer muito bem... Enquanto me dava seu peito para me aconchegar, uma das mãos me abraçava e a outra, habilidosamente acariciava meus seios por baixo do soutien... Logo fiquei toda arrepiada... Ele elogiando meus seios, foi descendo as mãos... a essa altura, mesmo estando com o vestido, ele já não era impedimento. Ao chegar na altura da calcinha, afastou ela de lado e começou a acariar com os dedos a minha bucetinha.... Nossa!!! Nessa altura ela estava escorrendo tesão... Soltei uns gemidos quase incontroláveis.... Ele começou então a tirar minha roupa... e eu a dele. Já sem roupas, ele começou a sugar meus seios e lamber com tanta vontade que fiquei maluca de tesão... Queria me acabar naquele momento! Ele apertava um enquanto sugava o outro.... hummm.... q delícia!! Aí começou a melhor parte.... a boca dele na minha bucetinha... nossa!!! Que habilidade!! Ele lambia ela todinha... sugava o clitóris, passava a língua, eu já não estava agüentando.... Mas queria agradá-lo também. Me coloquei em cima dele e lambi a sua barriga.... fui descendo até poder alcançar aquele pau delicioso, grande e grosso... Comecei a chupá-lo morrendo de tesão... Lambi, chupei, beijei e, acho que ele queria prolongar mais o momento... Se levantou e começou a roçar o pau na minha bucetinha escorrendo de tesão... Perguntei onde estava a camisinha e, para minha suspresa, ele não tinha! rs.... Quis morrer naquela hora!! Eu já não agüentava de vontade de sentir ele dentro de mim! Estava louca de vontade de gozar no pau dele, apertar o pau dele com minha bucetinha... mas não poderia facilitar assim.... Achei melhor a gente parar... mas não estava conseguindo... ele então, voltou a me chupar maravilhosamente e disse que queria me sentir gozando na boca dele. Do jeito que eu estava, não demorou muito pra eu gozar bem gostoso na boca dele! Assim que eu me recuperei, comecei a chupar, louca pra sentir ele gozar na minha boca... Ele não quis me dar leitinho na boca, acho que ele pensou que eu não ia gostar... enfim, ele gozou bem gostoso na minha mão, depois de chupá-lo por alguns minutos.

Ainda assim, não estávamos satisfeitos.... descansamos um pouco mas não estávamos saciados... parecíamos adolescente... o desejo não diminuía.... As carícias não paravam... e logo, desistimos de tentar resistir.... E, finalmente, ele me penetrou tão gostoso que eu poderia congelar aquele momento... q delicia ele todinho dentro de mim! Quando ele me pegou de 4, foi delicioso!!! Eu amo!!! Apesar do receio da falta de proteção, aquele momento estava delicioso!!! Não demorou pra eu realizar o desejo de gozar naquele pau gostoso... Ele, logo em seguida, me virou e gozou deixando melada toda minha barriga...

Tomamos um banho e, enfim, descansamos um pouco, agora mais aliviados... Ficamos um bom tempo conversando, eu no peito dele (que é tudo de bom!!) abraçados como dois namorados... Quando eu já estava me preparando psicologicamente para ir embora e me despedir daquele momento maravilhoso, ele me surpreende com um longo beijo que fez re-acender tudo de novo!!! Desta vez, ele estava disposto comer meu cuzinho... Mas, quem leu meu outro conto (Traindo o namorado ausente) sabe que este é virgem e estava prometido para outra pessoa... Apesar da vontade louca de quebrar minha promessa, sem um gelzinho, sem uma preparação básica e sem camisinha eu não quis encarar... Poderia ser trágico! rs... Ele me comeu minha bucetinha por trás, de ladinho... até me fazer gozar novamente no pau dele... hummm... gozei tanto que fiquei mole.... Logo ele gozou também, acima da minha bunda, de olho no meu cuzinho virgem....

Agora sim, saciados, cansados e acabados, nós nos despedimos com a promessa de novos encontros, pois ele iria ficar na cidade por mais alguns dias! Foi um domingo inesquecível!!!

Espero q tenham gostado! camila-loira27@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaLoira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom esse conto ! Parabéns, um dos melhores que eu já li. continue mandando seu contos !

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto... vc tbm deve ser delicosa. Me add vamos conversar um pouco. rafanando1@hotmail.com

0 0