Tudo começou com uma ligação inesperada - Parte 1

Um conto erótico de Lion
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 05/05/2010 17:16:45

Tudo Começou com uma Ligação Inesperada! PARTE 1

Bom galera, este é meu primeiro conto e espero poder deixá-los cheio de tesão!!!

Primeiramente estarei falando um pouco de mim!

Me chamo LION, tenho 23 anos, 1,70 altura, 70 kg bem definido pois pratico esporte e faço academia, um pênis 18cm e bem grosso, vamos ao conto!

Me lembro como se fosse hoje o que aconteceu em julho de 2009, era uma sexta-feira e estava em casa sem fazer nada no MSN conversando com a galera para tentar arrumar algum lugar para irmos, quando derrepente meu telefone residencial toca. Ao atender percebi que não era uma voz conhecida, mas muito meiga e demonstrava envergonhada, perguntei quem era mais ela não queria me dizer, mas com um tempo consegui descobrir quem era, era uma menina que morava perto de casa e que vivia me olhando e sempre que passava por mim mandava um oi ate mesmo ao lado do namorado dela, ela que vou chamar de Kah tem 1,60 +-, bem branquinha, uns 65 kg um pouco cheinha, mas bem distribuído bem gostosinha, com um par de coxas e uma bunda bem grande e uns seios grandes e durinho até, com uma bucetinha rosadinha e carequinha (coisa que conferi depois), e continuamos conversando e ela sempre envergonhada e pedindo desculpa por te pego meu telefone com uma amiga mas que precisava ouvir minha voz e que sempre me admirou coisa e tal e por fim consegui convencê-la de ir ate minha casa para conversarmos melhor.

Assim que ela desligou o telefone dei uma ajeitada na cama coloquei uma blusa, pois nesse dia estava bastante frio e fui ate o portão para recebê-la. Ao me ver ela estava toda vermelha (acredito que envergonhada ou não), começamos a conversar e ela me disse que havia terminado com o namorado e que estava carente e por isso que me ligou, mas como estava muito frio, a convidei para entra mas ela disse que não que estava tarde, mas era apenas charminho pois insisti mais um pouquinho e ela acabou aceitando o meu convite. Rsrsrs... Entramos e como já sabia das intenções dela, já a agarrei e dei um beijo de tirar o fôlego e comecei a passar a mão em suas costas e ela já retirando minha blusa e quando menos esperava ela me empurrou na cama e começou a retirar minha bermuda junto a cueca me deixando apenas de camiseta, e começou a chupar meu pau de uma forma bem deliciosa, enfiava meu pau todinho na boca, fazendo a engasgar e deixando meu pau todo babado, e me punhetando ao mesmo tempo me levando a loucura! Como ela chupava gostoso, comecei a dizer:

- Você gosta de um pau na boca né sua safada, cachorra.

E ela cada vez chupava mais, comecei a tirar a sua roupa a deixando peladinha e iniciamos um 69 fantástico, quanto mais eu chupava aquela bucetinha molhadinha mais ela gemia e enfiava meu pau na boca. Ela saiu de cima de mim e disse:

- Eu não agüento mais enfia esse pau gostoso em mim! Hummm...

E já foi sentando em cima do meu pau e gemendo cada vez mais.

- É isso que você gosta né sua safadinha, era isso que você queria.

- Ai que pau gostoso, era isso mesmo que eu queria e ainda quero muito mais!!

- Hummm que delicia eu vou gozar! aiiiii que pau bom! To gozando aiiii to gozaaaaaando.

- Que pau maravilhoso é esse meu Deus.

Era incrível ela gozava muito que chegava a escorrer e molhar ate o lençol, depois a coloquei de quatro e enfiava meu pau inteirinho na sua bucetinha rosadinha que já estava vermelha de tanto levar rola.

- Aiiii como é gostoso ter um pau de verdade enfiado na minha bucetinha, meu ex. tinha ejaculação precoce quando estava ficando bom ela gozava, e pelo visto você vai acabar comigo hoje.

- Com certeza, pois quero você de volta aqui.

Comecei a enfiar meu dedo naquele cuzinho rosadinho e metendo cada vez mais forte, e quando tirei para colocar no seu cuzinho.

- Não, por favor!

- No meu cuzinho não, eu nunca fiz ai!

- Relaxa você vai gostar, e garanto!!

- Não, eu prometo que na próxima vez eu deixo, hoje não estou preparada!

Voltei a colocar meu pau na sua bucetinha e continuei metendo até o fim e ela gemendo cada vez mais, até que anunciei que ia gozar e pedi pra ela se virar que eu iria gozar na boquinha, e enfiei meu pau todinho na boca dela de gozei gostoso.

- Nossa que boquinha gostosa você tem!

- Sua cachorra, safada...

Ela quis ir ao banheiro para cuspir toda minha porra que estava na boca, mas não deixei.

- Quero ver você engolindo toda essa porra sem deixar cair uma gota!

Ela engoliu tudo e fez uma cara de nojo e disse:

- Nunca tinha feito isso, porque sempre tinha nojo de engolir, mas confesso que foi gostoso.

Depois tomamos banho juntinhos onde ela me chupou mais uma vez, fazendo eu deixar sua caro toda gozadinha, nos trocamos e a levei ate o portão, mas antes de ir ela disse:

- Na próxima quero esse pau todinho na minha bundinha!

- Quero que o primeiro seja você!!

E me deu um beijo e foi embora.

---

Comentem por favor!!

No próximo relatarei como tirei o cabaço do cuzinho dela e a deixei viciada no anal a ponto de gozar dando à bunda!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lion Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários