A terapia continua

Um conto erótico de Gz
Categoria: Grupal
Contém 1800 palavras
Data: 05/05/2010 10:04:47

A TERAPIA CONTINUA

Como é boa essa vida de ter amigos, Kátia e Nelson estão me proporcionando momentos prazerosos. Só para lembrar, no meu ultimo conto eu tive momentos maravilhosos com o casal Carlos e Carla, agora tive outro momentos com Nelson e Kátia juntamente com Wilson, 42 anos, 1,70 altura, meio gordinho e calvo e Erika, 36 anos, 1, 65 altura, fofinha, gostosa, tipo cintura fina e quadril largo, coxas grossas e seios fartos.

Novamente eu fiquei no quarto dos fundos e eles chegaram, já estavam alegres, pois tinham bebido na rua, ficaram na sala e quando menos esperava eu os surpreendi:

- Todos quietos! É um assalto, se não obedecerem levam chumbo, todos pro chão agora! E apavorados deitaram, Nelson e Kátia fingiram muito bem, e Nelson falou:

- Calma pessoal! Vamos fazer tudo que o cara mandar, eu completei;

- É isso mesmo se todos colaborarem ninguém sai ferido. E falei para Nelson pegar a fita crepe e amarrar Wilson na poltrona e logo em seguida pedi para que Kátia prendesse o Nelson na outra poltrona e na seqüência falei para que Erika prendesse os pés e as mãos de Kátia, e colocou fita crepe na boca de todos, e falei a Erika:

- Você quer viver? Ela tremula respondi

- Sim, e quase chorou, então completei:

- Se me obedecer tudo acabara bem e concordou com a cabeça, perguntei:

- Qual dos dois é o seu marido? Ela apontou com o dedo para Wilson e ordenei:

- Vai até o outro cara e baixa a bermuda dele e chupa o pau dele, e já vou avisando se falar não leva bala, não embaça vai logo, ela olhou para o marido e ele balançava a cabeça negativamente e tentada falar algo, fui a sua direção e encostei a arma na cabeça dele e falei:

- Vai tentar a sorte? Ele ficou quieto e insisti com Erika:

- Anda logo, quero ver você fazendo uma gulosa no pau dele, ela foi em direção ao Nelson abaixou sua bermuda e cueca e pegou no cacete dele e foi colocando na boca, o pau dele ainda tava mole e começou a ficar duro na boca dela. Fui até onde estava Kátia a soltei e mandei-a fazer o mesmo com Wilson, Kátia chegou perto dele e fez o mesmo, baixou sua bermuda e cueca e pegou no pau dele que ainda estava mole e socou na boca, Wilson começou a reagir ao boquete de Kátia, e gemia bem baixinho, então me aproximei deles e falei:

- Vou deixar vocês respirarem melhor, ma se gritarem ou tentarem algo já sabem, falava isso apontando a arma, tirei a fita crepe da boca deles e Nelson já começou falando:

- Nossa esse assalto ta gostoso... Erika essa sua boca no meu pau ta uma delícia, me desculpa Wilson, mas sua esposa faz um boquete igual de puta de esquina... Ahhhhhh!!! E Wilson não deixou por menos:

- A sua também não fica atrás, chupa um pau com habilidade de uma meretriz e das melhores, se continuar assim vou gozar na boca dela, Kátia ouvindo isso acelerou a chupada, e parou um pouco levantando as pernas dele na poltrona, começou a lamber as bolas dele colocando cada uma na boca e foi descendo a sua língua em direção ao cu de Wilson que reagiu:

- Opa!!! Ai não!! No meu cu não, Kátia firmou as mãos e falou

- Cala a boca seu viado, depois que eu enfiar a minha língua no seu rabo você vai até gozar, e insistiu, quando passou a língua bem no centro do cu dele ele deu uma gemida e piscou o cu, ela começou a bater a língua e ele entre gemidos falou:

- Caralhoooo!! Que delíciaaaaa, não sabia que era tão gostoso assim, continua, e Kátia não perdeu tempo enquanto chupava seu cu ela batia uma punheta, quando ele disse que ia gozar ela engoliu o cacete dele e sugou toda a sua porra, Kátia se levantou e foi até Nelson que ainda estava sendo chupado por Erika, ela se aproximou dele e o beijou passando parte da porra do Wilson para boca do Nelson que recebeu com prazer. Aproximei-me de Erika e a tirei do pau de Nelson, baixei minha bermuda e cueca e enfiei meu pau na boca dela, quando Wilson viu a cena seu pau começou a levantar, Erika chupava bem gostoso meu caralho, a deitei no chão e fui por cima dela e começamos um 69, comecei chupando sua bocetinha pelos lábios, passando a língua, ela somente gemia com meu pau na sua boca, comecei a movimentar meu quadril fodendo a boca dela que recebia meu pau até sua garganta, um boquete bem molhado, e fui invadindo sua bocetinha com minha língua, quando bati a língua no clitóris ela tremeu o corpo e ficou arrepiada e disse bem baixinho:

- Você sabe chupar uma boceta maravilhosamente, não é igual ao filho da puta do meu marido, aquele corno. E voltou a chupar meu pau, acelerei o ritmo da chupada e Erika anunciou que estava gozando, ela tremia o corpo e soltou meu pau e gemeu alto que todos ouviram:

- Ahhhhhh!!!! To gozando na sua boca seu gostoso do caralho!!!! Ahhhhhhh!!!! Sem perder tempo avancei no seu cuzinho, digo cuzão com uma bunda daquele tamanho, ao encostar minha língua Erika parecia que estava levando choque, piscava o cuzinho sem parar parecia querer morder minha língua com seu rabo e falava:

- Puta que pariu! Que coisa louca! Wilson seu filho da puta, falou pro marido, você nunca fez isso comigo, seu viado, precisou outro macho lamber meu rabo pra me dar prazer, e ficou se contorcendo, aumentei as chupadas e lambidas e Erika gozou novamente com meu pau atolado na sua boca, deitou do meu lado e me falou, tira esse capuz, quero ver o rosto do cara que me fez gozar gostoso, puxei o capuz e ela me beijou e completou: você é demais. Quando olhamos pros demais, Kátia estava batendo punheta pros dois e falei:

- Loira, solta os dois e trepa com eles de uma vez só, ela me obedeceu e Nelson já foi deitando no chão Kátia sem perder tempo sentou no pau do marido e começou a cavalgar nele, Wilson veio por trás e começou a lamber o cuzinho dela foi pegando o jeito, Kátia estava curtindo o momento e de repente o pau de Nelson escapou da boceta de Kátia e bateu na boca do Wilson, ele não se fez de bobo e caiu de boca no pau do Nelson, começou a chupar de um jeito que parecia que tinha muita prática, Erika olhou e ficou surpresa com a atitude do marido, após muitas mamadas no pau do Nelson ele colocou novamente na boceta de Kátia e se posicionou por trás e foi encaixando no cuzinho dela, e começaram a se mexer, me levantei, ainda com meu pau duro pois não tinha gozado, e enfiei meu pau na boca da Kátia, totalmente preenchida não demorou muito ela gozou e na seqüência Nelson e Wilson também gozaram. Todos deitaram no chão e falei ao casal:

- Isso não é um assalto, foi armação do casal amigo de vocês (Nelson e Kátia), se convidassem vocês com certeza não iria rolar, Kátia sabia que Erika é louca pra foder com Nelson e que você Wilson, apontei pra ele, olha pro rabo dela faz tempo, tanto que já foi direto foder o cuzinho dela. Wilson falou:

- Realmente sempre fui louco pra comer a Kátia, mas em respeito ao Nelson nunca avancei. Mas agora que rolou essa transa vamos aproveitar. Os três subiram para o banho ficando somente eu e Erika, me aproximei dela e comecei a beijá-la, ela correspondia me sentei na poltrona e a coloquei no meu colo, ela sentada de frente, encaixou meu pau na sua bocetinha e começou a se mexer bem devagar e eu falei:

- Você já chifrou o seu marido né? E me respondeu

- Sim, ele não me come direito, já tive um amante por algum tempo, mas já terminei, gosto muito de sexo e Wilson não é tão competente.

- Mas depois de hoje acho que as coisas vão melhorar, falei, levantei da poltrona, com ela encaixada, e fomos por sofá, ele começou a cavalgar e logo estava pulando no meu cacete, era muito fogosa e gozava rápido e multi orgasmica, vi Nelson descer a escada e dei sinal pra ele esperar, ai falei a Erika:

- Você é louca pra foder com o Nelson não é?

- Sim, faz tempo que quero dar pra ele.

- O que você acha de fazer uma dupla penetração igual eles fizeram com a Kátia? Perguntei.

- Vou adorar!!!! É a minha maior fantasia, sentir dois cacetes me comendo. A beijei e falei:

- Então se prepara. Nelson chegou por trás e já foi lambendo seu cuzinho, socou a língua nele e passava a mão na sua bunda, ele tirou meu pau dela e lambeu sua boceta e aproveitou e deu uma chupada no meu pau, adorei, ai desceram Kátia e Wilson que se juntaram a nós, e se posicionaram, Nelson ficou lambendo a boceta da Erika e alternava no meu pau, Wilson veio por baixo de Nelson e começou a mamar o pau dele e Kátia sentou no pau do Wilson e começou a cavalgar, ficamos assim por quase dez minutos, sem pressa, ai Nelson levantou e encostou o pau dele no cuzinho de Erika, que de tanta vontade de levar pau no cu recebeu ele de uma vez só, o cacete de Nelson deslizou pra dentro do seu rabo até o fundo e começamos a nos mexer, enquanto meu pau entrava na boceta o pau dele saia do cuzinho, ficamos assim por alguns minutos e Erika já estava gozando, quando entramos em sincronismo entrando e saindo juntos ela delirou:

- Me fode meus machos, acaba comigo, me fode na frente desse corno que não sabe me comer direito, ahhhhh!!!!!! Soca esse pau no meu rabo Nelson, acaba com ele!!! To adorando levar dois cacetes de uma vez só... E gozou mais uma vez, Nelson gozou logo em seguida e tirou o pau do cuzinho dela que ficou escorrendo todo o leitinho em seguida foi eu, gozei muito na bocetinha dela que senti jatos de porra bater no útero, ela me abraçou e jogou-se em mim, enquanto isso Kátia estava cavalgando em Wilson com o pau dele socado no seu rabo e anunciaram o gozo. Todos estavam satisfeitos e exaustos, ficamos deitados nos recompondo, Nelson e Wilson se levantaram e foram preparar algo pra comermos enquanto na sala fiquei deitado olhando Kátia e Erika se pegando no maior 69 onde rolava dedo nas bocetas e cuzinhos. E foi assim que terminamos nosso encontro, onde já deixamos agendado um novo encontro com a presença do outro casal, Carlos e Carla. To louco pra rolar esse encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foda-se! Só eu não tenho amigos assim

0 0