Segundo conto - Nosso fim de semana (1)

Um conto erótico de Casalzinho_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 04/05/2010 19:57:19
Última revisão: 04/05/2010 20:01:04
Assuntos: Anal, Heterossexual

Já que ELA está com um pouco de dificuldade de escrever (afinal não é muito comum a gente descrever assim as nossas relações sexuais) eu vou começar e vou contar o nosso fds (safado!)

Começando pela sexta-feira quando cheguei lá...Como sempre, tomados pelo tesão não víamos a hora e a situação para transar bem gostoso, gosar e gosar sem limites...Demos um jeito de levar uma coisa na edícula, a pedido da mãe dela (hehehe), mas a situação era a seguinte, pai não estava, mãe quase dormindo e irmã na tv...Fomos para lá, e dai o tesão de sempre tomou conta, colocamos o colchão no chão e começamos.

Beijei o seu rosto, a sua boca, com muito tesão e vontade. Tenho água na boca de imaginar seu rosto, sua boca, tudo. Mordia a orelha.....descia pelo colo, beijando os seios, e dai eu não aguentava, tinha que mamar naqueles peitos deliciosos, mamava com gosto, rodopiava a lingua em volta deles, mordia o biquinho e deixava ELA louquinha de tesão e querendo mais.

Tirei as suas roupas, deixei somente a calcinha....pus ELA de quatro e comecei a lamber a bundinha tão deliciosa que vocês já conhecem...pus a calcinha de ladinho e comecei a lamber o cuzinho dela, com mais gosto que o normal...sentia o tesão dela, sentia que queria me dar aquele buraquinho (e seria a primeira vez que experimentariamos com KY)....virei ELA de barriga pra cima e comecei a masturbar ELA com 2 dedos na bucetinha, num vai e vem ritimado e forte, pra cima e pra baixo deixando ELA mais e mais molhadinha e excitada, falando palavrões igual uma putinha de rua, é assim que eu gosto de vê-la, daquele jeito, dama na mesa mas uma puta na cama, e ELA é assim, uma verdadeira puta sedenta por pau, gozo e porra.

Foi então que eu resolvi masturbar o cuzinho dela de verdade...enfiei um dedo de começo com KY e comecei um vai e vem...via a sua cara de satisfação e aquilo me excitava...foi então que ELA tirou bruscamente o meu dedo....ELA queria fazer do jeito dela, disse que ia me mostrar uma coisa...ELA meteu 2 dedos no cuzinho e começou a se masturbar forte, bem rapido e forte, via na sua cara o gozo chegando....mas foi ai que veio a surpresa, ELA me falou que tinha mais...socou 3, 3, 3 dedos no cuzinho e aguentou aquilo normalmente, como uma puta que dá o cu todos os dias, ELA sorria safada pra mim e falou "estive preparando ele pra você, alargando com os dedos pra você poder bombar bem gostoso" (porque eu não costumava bombar muito, por causa da delicadeza daquele cuzinho).

ELA então tirou os dedos....Disse que queria que eu a secasse, afinal ELA estava toda molhada, jorrando...comecei com a linha lambendo ao redor dos labios, passando pelo clitoris, soprando....desci para entradinha....resolvi enfiar toda a minha língua naquela buucetinha suculenta....vi que ELA adorava quando a lingua entrava e os meus dentes cravavam de leve na virilha dela....comecei então um vai e vem...fui ficando mais rápido porque via que ela iria gozar, mais rápido, minha lingua ja estava doendo, mas eu queria aquele gozo, ele me pertencia, queria ele na minha boca...via ELA se contorcendo, apertando as pernas, mechendo a cabeça, abrindo a boca, sim, era um gozo delicioso, só meu, direto pra minha boca.

Mas até aquele momento só ELA tinha se deliciado, era a minha vez....ou melhor, a dela novamente, porque eu resolvi comprar uma camisinha diferente, uma daquelas de sabor...era de tutti frutti. pus a camisinha no pau, estava em ponto de bala...disse para ELA, "vem, aproveita o seu pirulito"...ELA adorou, chupava igual uma criança que ganha um pirulito mesmo, estava feliz, se deliciava com aquilo, mas aquilo não era tão novidade, afinal ela sempre chupa com muito gosto, ELA adora o meu pau.

Resolvi que era hora de meter....novamente joguei ELA na cama, dei um tapa em seu rosto, porque aquilo excita ainda mais ELA, e soquei com tudo o meu pau na sua bucetinha...soquei com gosto, ELA pedia mais: "mais, quero que você me foda inteirinha, potencia máxima"...mandei ver.

Queria mudar de posição...pus ELA de 4, ultimamente ELA tem adorado dar de 4 igual uma cadela...tah ficando cada dia mais putinha essa minha namorada mesmo. Meti nela com gosto mesmo. Mas naquele dia eu queria o cuzinho...anunciei que era hora do cuzinho...ELA melou o rabinho com o KY que eu trouxe pra ELA, masturbou um pouquinho e sentou, devagar no me pau, como ELA preferia, afinal ELA adora sentar com o cu no meu pau. Sentou e começou um lento vai e vem, aquilo apertava meu pau, era um misto de dor e prazer, é muito apertado o cu dela no começo, mas eu fui até o fim...foi então que eu resolvi bombar com gosto, afinal eu acho que ELA já aguenta. Mandei ver no cuzinho, como se fosse uma bucetinha, ELA fazia uma cara de dor e prazer e aquilo me dava prazer...Mas dai ELA me pediu pra parar, porque estava doendo muito...fui olhar a camisinha e estava melada de sangue. Resolvemos que era melhor parar, continuariamos outro dia aquilo. Troquei a camisinha e meti na bucetinha dela com ELA por cima e cavalgando....mas naquele dia parecia que eu não iria gozar nunca, já estávamos cansados, e ELA exausta de tanto levar pica. Tirei a camisinha e comecei a bater enquanto ELA me mostrava aqueles buraquinhos que eu arrombei...gozei, mas antes mandei ELA vir buscar o leitinho que ELA tanto adora. Caiu de boca na mamadeira minha safadinha, adorou, estava quentinho, engoliu tudo como uma boa menina....Depois demos um longo beijo e resolvemos que era hora de voltar, já deviam começar a sentir nossa falta.

Isso é a minha versão (ELE) ... em breve novas postagens sobre o nosso sábado e o domingo, que foram ainda mais excitantes, preparem-se

NOSSO BLOG com muito mais PUTARIA: http://sofadesogra.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível