Parece mentira, mas é a pura verdade

Um conto erótico de DJ CUIABÁ
Data: 04/04/2010 15:38:44

Meu nome é Atilio (37 anos), sou de Cuiabá-MT fui a Curitiba para trabalhar em Março de 2010, faço questão de registrar esta história que parece mentira, os nomes serão trocados e o resto é a pura verdade. Durante um intervalo de trabalho, era quinta-feira, entrei numa loja do tipo Casas Bahia mais da região em busca de promoção para eu comprar um notebook e achei. O meu amigo ficou apaixonado pela vendedora Jô e começamos a convidar para sair mais ela não topou dizendo ser casada. Comprei o note e ficou de me entregar no sábado. No sábado fui pegar o computador e convidei a vendedora para almoçar comigo e meu amigo, ela aceitou de pronto disse que iria avisar o gerente. Ficamos esperando na porta da loja ela chega dizendo que convidou mais duas amigas para almoçar. Confesso estar no clima de viagem para retornar para Cuiabá, no almoço tomei uma cerveja e fiquei conversando com a Kátia, senti um clima muito bom entre eu ela, mas pegaríamos o avião à tarde, ou seja sem expectativa nenhuma. Saindo do restaurante encostei na Kátia (loira linda, 30 anos) e fui pra cima, demos beijos deliciosos, tiramos uma foto de lembrança despedimos e fomos para o hotel. Passado uma hora liguei para ela e convidei para vir ao hotel para me dar uns beijinhos, nem acreditei que aceitaria, em 20 minutos ela chegou. Como meu amigo estava no quarto dormindo, subi com ela para o terraço do hotel e ficamos no maior amasso. Foi inevitável pegar nos peitinhos e dar uma bela chupada neles, abaixei a calça dela e toquei sua bucetinha cheirosa e deliciosa, mas não consegui que ela chupasse meu pau e olha que tentei. Não consegui resistir, comecei a bater uma punheta com ela me beijando e gozei gostoso, caiu um pingo de porra na bota dela. Como tinha desistido, pois iria viajar dali duas horas, despedimos e ela foi embora. Meu amigo ficou dormindo e começou a chover e o taxi demorou muito, bom, perdemos o avião. Remarcamos a passagem para o dia seguinte e fomos para um hotel perto do aeroporto. Liguei para a Kátia, minha menina loira e avisei que tinha ficado em Curitiba. Mais a noite ela me avisou que ia tomar umas com as amigas que ela já havia marcado. Depois ela me liga dizendo que estava indo para o Bailão do Edelson e que era o meio do caminho entre São José dos Pinhais que era onde eu estava e ela viria de Curitiba. Fui então de taxi para o Bailão do Edelson, lá encontrei minha loira e lá ficamos umas 02 horas. Ela pediu para ir embora e fomos. Entrando no taxi pedi para ela indicar um motel e fomos. No motel não acreditei que estava com a Kátia, loira, linda, maravilhosa nuazinha em pelo, depois de ter tirado a sua calcinha fio dental e seu sutien de rendinha e beijei, chupei e fiz ela chupar meu pau, em seguida comecei e meter nela em cima da mesa da recepção do quarto do motel, em seguida coloquei ela em cima da mesa com a sua bunda linda virada pra mim e coloquei na sua bucetinha e colocava o dedo no seu cuzinho, depois de muito meter fomos para a cama. Na cama foi muito bom. Como eu tinha gozado à tarde, fiquei metendo nela em todas as posições até a primeira gozada. Em seguida depois de um breve banho ela me diz que tinha trazido uma langerie nova e que queria me mostra, claro que pedi para ela colocar pra mim. Cara ela loira branquinha com a langerie vermelha que contraste lindo. De fato foi lindo mais logo ela estava chupando meu pau e eu colocando o dedo da sua buceta. Logo estávamos metendo de novo em todas a posições. Ela não agüentou e pediu “água”. O fato é que esta brincadeira foram umas 03 horas metendo, tava muito bom. Dormi um pouco e tinha que ir embora quando acordei demos mais uma rapidinha mais muito boa também. Quando tava fazendo carinho na sua bucetinha o taxi chegou. Ficou a promessa de mais umas onde ela ficou de me dar o rabinho que é virgem e eu pedi para gozar na boca dela na próxima vez. Temos nos falado e ela promete que virá em Cuiabá. Prometo que conto a continuidade desta história.

djcuiaba@hotmail.com

Incentive Atilio a escrever mais dando estrelas.