Caçando em casa

Um conto erótico de othon
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 01/04/2010 13:30:34
Assuntos: Heterossexual

Estou desempregado faz tempo, o tedio tma conta de minha mente e o que que resta é cuidar do jardim, sempre evito ficar em frente de casa atoa, pois tenho receio de ser visto como um vagabundo. Mas confesso que acabo observando os hábitos davisinhança e é claro a mulherada. Num loteamento com pouco movimento, quase não passa muita gente, mas fico a fiscalizar os horarios das gostosas. Uma morenassa que mora de frente para minha casa, olha sempre discretamente pra mim, vejo o quanto ela é carente e observo o relacionamento dela com o marido, que aparenta ser um bruto e so pensa em trabalho.

Um desses dias de jardineiro, a gostosa passou e me cumprimentou, ao mesmo tempo em que parou pra respirar, devido a subida cansativa que é subir o loteamento. Olhou para a porta da minha cozinha e disse: Tem alguma coisa queimando. e eu disse: é meu chá.

Corri e apaguei o fogo e a voltar, ri e comentei: perdi meu chá de capim-limão. ela disse: adoro capim-limão, pena ter queimado. respondi rápido: tenho muito plantado em minha horta. Ela pediu um pouco para levar pra casa, comentando que o marido era um grosso, sempre nervoso e mal humorado e que quem sabe o chá o acalmasse. corri a pegar a chave do portão, abri e a fiz entrar. senti que ela me olhava com um olhar sedutor echeguei ficar constrangido mas játinha em minha mente um plano pra aquela ocasião. levei-a até minha horta e fui colhendo o chá, até que ela viu meu barracão de obras e comentou sobre as pinturas feitas a tinta a base de água. comentei: faço artes. ela riu e em seguida a levei ao barracão, láhaviam tintas, algumas pinturas e ela elogiou e logo olhou para mim com o olhar sedutor. eu a olhei nos olhos e cheguei mais perto e ela aceitou o beijo na boca que eu a dei. em seguida ficou sem graça elogo comentou: gostei. eu a peguei pela cintura a encostei em mim e fiz ela sentir o quanto eu estava louco de tesão por ela. parecia que ela iria enlouquecer, ela pedia com o corpo que eu a apertasse mais contra meu corpo e ao dar uma tregua ela veio log com a mão no meu penis e o apertou por cima da calça, eu que sempre fui tímido, me surpreendi ao reagir colocando-o para fora e ela o pegou pela cabeça, acariciando e melando a mão com meu melado, em seguida olhou nos meus olhos e tascou-me um beijo forte e euforico na boca. ela apertava meu penis e ele latejava de tesão, até que não aguentei e tirei logo a calça, ela apenas olhava, até que sentei-a num banco de madeira e tirei sua camisa, incontrolavelmente fiz mesmo com seu soutien e cai de boca naqueles lindos peitos, ela gemia e me fazia beijar a boca dela, o pescoço e as orelhas, e ao mesmo tempo colocava minha mão por cima da calça, apertando e acariciando a bucetinha, foi ai que fiquei nervoso e abri a calça dela e retirei apressadamente. em seguida fiz o mesmo com a calçinha que ao tirar fiz questão de cheirar e ela riu. meti a mão na bucetinha e em seguida cai de lingua, e ela me segurava pelo pescoço gemendo e sussurando. depois disso botei-a pra chupar e o que eu mais queria que era comer aquela bela bucetinha, o celular dela toca, fiquei em silêncio e era o marido a procurando, ela disse que estava chegando em casa e desligou, depois disso esfriou o lance e vestimos nossas roupas comentando a loucura, o mais engraçado foi que ao vê-la ir embora percebi que o chá havia ficado no barracão. quero muito aencontrar novamente. muito!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive osborn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários