A advogada

Um conto erótico de Gz
Categoria: Heterossexual
Contém 2448 palavras
Data: 30/04/2010 12:08:02

A ADVOGADA

Eu falo que não estou em uma empresa e sim no paraíso de mulheres. Já dispenso apresentações, pois já narrei algumas aventuras com as mulheres de onde eu trabalho e cuidar da manutenção da empresa pra mim esta sendo muito gratificante pelo menos sexualmente.

Minha sala fica ao lado da sala do Departamento Jurídico e entre as doutoras esta uma coroa de 52 anos, Drª Kátia, separada, sem filhos, 1,68 altura, corpão, tipo mulherão que aparenta ter uns 38 anos e muito simpática, o seu sorriso sempre me encantou desde a primeira vez que a vi.

A empresa esta em fase de reestruturação e as demissões são inevitáveis, e infelizmente a Kátia, sem formalidades, saiu de férias e não retornou mais, perguntei pra Rute, outra advogada, sobre Kátia e fui informado que ela tinha sido dispensada, fiquei chateado, pois tinha muita admiração por ela. Passaram alguns dias a Rute me envia um e-mail passando o telefone da Kátia me procurando para fazer um orçamento de materiais de pintura, ela iria dar uma geral na casa dela. Imediatamente liguei conversamos por mais de uma hora pelo telefone e rimos muito, como já a citei é muito simpática e linda, simplesmente linda, acho que a alegria dela a deixa mais jovem e bonita e combinamos que no sábado iria até a casa dela, na Cantareira, fazer o levantamento do material.

Chegado o dia estava eu lá no horário combinado, e após umas duas horas andando pela casa terminamos as medições e tal e fomos tomar um café, ai jogamos conversa fora e ela falou um pouco da vida dela que o casamento não deu certo devido ela trabalhar muito e o ex marido não compreender e também a diferença de idade, ele era bem mais velho ela era muito jovem e confundiu os sentimentos, e não se casou novamente por questão de liberdade e completou:

- Mas não estou morta, já namorei bastante! E deu aquele sorriso que me fascina e falei:

- Você é simplesmente linda e encantadora, estou apaixonado.

- Cuidado heim! Eu só vou querer me aproveitar de você e ti dispenso, sorrimos. Aproximei-me dela e falei: pode se aproveitar de mim e fui em direção da sua boca, ela fechou os olhos e correspondeu ao beijo, nos beijamos como dois adolescentes, ficamos mais de 10 minutos assim paramos o beijo e ela disse:

- Caramba! Fazia tempo que não beijava assim tão gostoso alguns homens que eu me envolvi beijam tão pouco e já querem ir pros finalmente.

- Eles são burros. Uma boca tão bonita e gostosa pra beijar como a sua e o seu hálito que é quente e um aroma tão agradável é impossível ficar só olhando, e voltei a beijar só que agora fui abraçando-a e acariciando seus braços, pescoço e cintura, a puxei de encontro ao meu corpo e ela me abraçou, só de beijar aquela mulher já era um sonho e fazer amor com ela foi o ápice. Estávamos na sacada da sala e entramos, voltamos a nos acariciar e tirei a sua blusa de moletom, ficando com uma camiseta branca por baixo, seus seios eram grandes e firmes, ela estava sem sutiã, aproveitei e tirei também a sua calça e me deparei com uma calcinha de renda bem sensual, ela falou:

- Nossa que vergonha, não costumo ficar nua no 1º encontro.

- Não precisa ter vergonha, você é muito bonita, estou fascinado com sua beleza.

- Pare com isso, disse ela, não sou nenhuma garotinha de vinte e poucos anos, já tenho mais de 50.

- Não parece te dou no máximo 38, seu corpo é bonito e firme, sua pele macia.

E não estou exagerando, como toda mulher existe marcas do tempo, algumas estrias e celulites, mas vamos ser sincero qual a mulher que não tem? E isso não é empecilho para quem quer amar e ser amado. Ela sorriu e fechou os olhos, peguei em suas mãos e beijei e fui subindo a minha boca pelos seus braços, alternando ora um, ora o outro até chegar no seu pescoço, fui por trás dela e beijei sua nuca, orelhas e minhas mãos alisavam seu corpo, ela gemia bem baixinho e parecia que estava dando choques a cada toque meu. A deitei no tapete da sala e comecei a beijar seus pés que eram lindos e cheirosos e falei:

- Seus pés são lindos! Unhas bem cuidada e o esmalte vermelho os deixou mais charmosos.

- Você é um cavalheiro, presta atenção em cada detalhe falou ela. E continue a beijar seus pés e chupar seus dedos e passar a língua no meio deles a cada toque ela gemia e se contorcia, os seus seios ficaram com os bicos durinhos e seu corpo todo arrepiado, levantei suas pernas e fui subindo lentamente e beijando suas panturrilhas e fui subindo desci suas pernas e fui beijando suas coxas, sua cintura e seu umbigo, ela só gemia e se contorcia, fui subindo e quando cheguei nos seus seios comecei a sugá-los, chupei cada um deles e alternava entre beijos e fui com minha boca até suas axilas e quando toquei minha língua Kátia falou:

- Nossa você ta me dando um trato... ahhhhh... que nunca tive na vida... uiiiiii... Esta tão gostoso que já tive uns três orgasmos. Fiquei surpreso e disse:

- Como?

- Não sei. Isso nunca aconteceu comigo antes, geralmente demoro pra chegar ao orgasmo e se não for no oral eu não consigo. Você é demais, continua, falou ela. E dei prosseguimento, continua a lamber seus braços, voltava pros seios e voltei a beijar sua boca e coloquei minha mão na calcinha dela, estava encharcada dos orgasmos que teve, quando toquei o seu clitóris ela estremeceu e soltou um AAAHHH!!!! Fiquei estimulando o seu clitóris e introduzi um dedo na sua gruta, o clima era de tanta sedução e romantismo que não conseguia ser obsceno e percebi que ela tem esse perfil, ela não transa e sim faz amor.

Fui descendo passando a língua pelo seu corpo e cheguei próxima a sua virilha puxei sua calcinha com os dentes e trouxe até os pés, tirei e olhando pra ela coloquei no meu nariz e cheirei e disse:

- Que cheiro gostoso tem o seu sexo, estou embriagado com o seu gozo. Ela somente falou:

- Vem meu príncipe. Abaixei-me e comecei a beijar sua xana, ela ainda com as pernas fechadas, fui empurrando suas coxas com meu rosto e quando alcancei sua gruta comecei a beijar seus lábios vaginais e sua virilha ela gemia e se contorcia, foi invadindo sua vagina e batendo minha língua no seu clitóris e forcei mais um pouco e já estava sugando sua xana e senti os espasmos dela e um novo gozo:

- Ahhh! Você é um amante delicioso, gozei novamente com o seu toque.

- Minha linda, você que é uma mulher maravilhosa, adorei sentir o seu gozo nos meus lábios, entrei no clima de romance e sedução que somente usava palavras quase que formais, mas resolvi apimentar um pouco.

- Kátia, vou apimentar um pouco nosso envolvimento com palavras mais sensuais.

- Meu amor, fale o que você quiser, hoje eu quero ser totalmente sua, vou me entregar pra você sem pudores ou limites. Deitei-me e a puxei por cima de mim, novamente nos beijamos, adorava beijar a sua boca, e passava a mão na sua bunda, e encostei meu dedo de leve no seu cuzinho, ela piscou e disse:

- Aaahhhhh!!!! Quase gozei só com essa passada de dedo, estou tão sensível. E continuei passando a mão nela, a virei e sugeri:

- Linda! vamos fazer um 69, quero sentir sua boca, ela rapidamente virou por cima de mim e pegou meu pau com a mão e começou a beijar a cabeça e disse:

- Que pênis gostoso, grosso.

- Cacete, Minha safadinha, meu cacete que é grosso. Ela entendeu e falou:

- Vou chupar o seu cacete até você soltar o seu esperma.... Não vou mamar o seu cacete até você encher a minha boca de porra.

- Isso minha putinha, é assim que se fala. E começou a chupar meu pau, primeiro devagar e depois aumentou o ritmo, eu comecei a lamber e chupar sua bocetinha e pedi pra ela rebolar no meu rosto, ela deu uma levantadinha no seu bumbum e me obedeceu, quando encaixou a sua bocetinha na minha língua pegou o jeito e ai curtiu;

- Nossa, que deliiiciiiiaaaa!! Já to gooozaaannndooooo!!!! Aaaaaiiiiiiiiiiie gozou de uma forma espetacular. Voltou a chupar meu pau e não dei tempo pra ela e comecei a lamber seu cuzinho, ela estremeceu o corpo e gemeu:

- Aaaaahhhhhh!!!!!! Acaba comigo! Aumentei as caricias e comecei a dar linguadas no seu cuzinho forçando cada vez mais até que ela não agüentou e gozou caindo com o corpo ao meu lado, fiquei alisando seu corpo até ela se recuperar e colocou o meu pau na sua boca chupando bem gostoso;

- Isso minha putinha advogada, agora você vai ver o que realmente é uma vara. Ela intensificou a chupada e começou a chupar minhas bolas colocando uma de cada vez na boca, eu faço depilação então fica mais gostoso, ela foi abaixando com a língua e começou a lamber entre o meu saco e meu cuzinho, ela percebeu que eu gostei, e realmente eu gosto de uma língua feminina lambendo meu cuzinho, então avançou levantou minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho, sua língua era quente e macia, foi aumentando as lambidas e começou a bater a língua bem na entrada me levando ao delírio e anunciei que ia gozar, ela abaixou minhas pernas e caiu de boca no meu pau deu umas chupadas e gozei em sua boca:

- Aaaahhhhhhh!!!! Engole minha porra minha putinha, engoleeeeeeee!!!! Ela não desperdiçou nada, levantamos e fomos tomar um banho e ela comentou;

- Até hoje somente com meu ex marido eu tinha engolido esper... Quero dizer porra e riu.

- Você é uma mulher encantadora, muito sensual e super sensível, disse eu

- Você que é um homem encantador, consegue deixar uma mulher à vontade e sabe dar prazer. Continuamos o banho e voltamos a nos beijar, nos envolvemos novamente e saímos do box do chuveiro atracados a encostei no gabinete do lavabo e continuamos no maior amasso, passando a mão um no outro, meu pau levantou na hora e Kátia se abaixou pegou meu pau na mão e falou:

- Sua putinha vai fazer um boquete bem gostoso nesse seu cacete grosso. E riu com a cara bem safada, pela primeira vez ela conseguiu se mostrar vulgar. E começou a chupar meu pau;

- Assim minha putinha chupa bem gostoso a rola do seu macho, deixa bem molhadinho porque eu vou socar rola no seu rabo sua vadia. Quando falei isso senti morder meu pau de tanto tesão, percebi que Kátia gosta de ser tratada com carinho e ao mesmo tempo como uma vadia, isso me excitou mais também. Interrompi o boquete e a levantei, a coloquei novamente sentada no gabinete do lavabo e fiquei de frente pra ela, encostei meu pau na sua bocetinha e penetrei-a gemeu e começamos a nos beijar, foi uma penetração muito intensa, comecei a bombar e ela a mexer, estava muito gostoso, tirei meu pau da sua boceta a virei de costas e puxei seus cabelos e falei:

- Vai sua puta, empina esse rabo gostoso que eu vou te comer assim. Enfiei meu pau na sua buça e ela gemia comecei a bombar com força, ela já anunciava o gozo:

- Me fode meu macho, acaba com a sua vagabunda, arrebenta com minha boceta.

- Mexe sua piranha, empurra esse cuzão pra trás que vou socar rola nele, e socava rola na buça dela. E ela falou:

- To esperando você foder o meu rabo seu viado, você não disse que ia arrebentar ele, cadê? Empurrei Kátia pra frente tirei meu pau da sua boceta e apontei pro seu cuzinho, dei uma forçada e ela recuou e disse:

- Vai com calma eu tava brincando.

- Brincando o caralho sua puta, pode virar esse rabo que eu vou foder ele, e puxei ela novamente e apontei de novo meu cacete pro seu cuzinho, empurrei a cabeça e entrou, ela gemeu:

- Ahhhh, ta gostoso, mas doeu um pouco, fiquei parado pra ela se acostumar e voltei a forçar e comecei a acariciar sua bocetinha, ela foi se acostumando e empurrou seu corpo para trás conduzindo a penetração em pouco tempo estava todo o meu pau enterrado no seu rabo:

- Agora fode, fode o meu cu! Acaba com meu rabo meu macho. E comecei a bombar e aos poucos estava um vai e vem delirante, tirava todo o meu pau e enfiava de uma vez só, Kátia gemia rebolava e dizia que estava adorando levar rola no rabo. Quando começou a gozar fez tanto barulho que pensei que ia desmaiar.

- Ahhhh que loucura estou gozando pelo cu, soca essa rola no meu rabo, não para até eu terminar de gozar e gozou feito uma cadela no cio, o gozo foi tão forte que ela tirou meu pau do seu rabo e caiu no chão e vi escorrer seu gozo pela perna. Voltamos pro banho e nos lavamos, eu ainda não tinha gozado de novo e foi minha vez. A levei pra cama e fiquei por cima dela a beijei e penetrei na sua bocetinha na posição papai-mamãe e ficamos nos beijando nos movimentando lentamente, ficamos assim numa transa bem suave, mudamos de posição ela ficou por cima cavalgando no meu cacete, eu sentei e ela ficou no meu colo nos abraçamos e no movimento do vai e vem falei:

- Vem minha princesa, senti a pressão do meu membro na sua vulva, senti o movimento do nosso amor.

- Estou sentindo meu príncipe, sinto você me preencher com a sua virilidade, e em poucos minutos tivemos um orgasmo muito forte e intenso, gozei gostoso dentro dela e senti também o seu gozo. Tomamos mais um banho e pedimos um almoço, comida japonesa, e repetimos mais uma transa a tarde, dormimos agarradinhos e no inicio da noite nos despedimos, foi quando ela me falou:

- Vou lembrar esse nosso momento pra sempre, você me fez mulher hoje, depois de tantas experiências com alguns parceiros, inclusive mais velhos que você, hoje me senti amada e desejada verdadeiramente por um homem que me tratou como uma menina e ao mesmo tempo como uma vagabunda como toda mulher gosta de ser tratada na cama.

- Sempre que quiser poderemos nos encontrar.

- Não vai dar, segunda feira estarei embarcando para os Estados Unidos e não sei quando retorno, meu irmão vai ficar cuidando da casa pra mim.

- Prometo que dou noticias, me beijou longamente e nos despedimos.

Essa viagem foi recente e vou ficar esperando ansioso por um contato dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a narrativa... principalmente o jeito que voce deu prazer e recebeu... fiquei excitada!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens, otimo conto,colega, muito bem escrito em uma linguagem

simples, mais com uma ortografia de alto nivel e não de muitos outros

que publicam conto de bom conteudo mais de péssimo portugues com

ortografias horriveis de dificl interpretação, esse conto sim, apresenta

uma ortografia correta é um exemplo para muitos autores.

gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito bom, achei interessante ao ponto de fazer levantar o pau constantemente. Ficará satisfeito quem ler o conto. Nota 10 é merecido

0 0
Foto de perfil genérica

Estou apaixonada por vc... que tal um contato?

kamilly_ks@yahoo.com.br

0 0