Levando no cuzinho - escondidos

Um conto erótico de Casalzinho_safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1537 palavras
Data: 28/04/2010 13:47:34
Última revisão: 30/04/2010 10:43:13
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral, Teen

Somos um casal jovem, eu 20 e ela 18. Abertos ao sexo, mas com muito respeito e diálogo.

Eu e ELA praticamente só podemos nos encontrar na casa dela....nos fins de semana eu vou na sexta e volto no domingo. Às vezes acontece de eu ficar 2 semanas sem ir pra fazer uma média com os sogros e não abusar tanto da estadia.

Aconteceu q há umas 3 semanas passamos por um período desses de 2 semanas sem nos vermos, e ai o tesão aumenta mais e mais tanto pra mim quanto pra ELA...os SMS’s safados se multiplicam, os telefonemas, as conversas pelo MSN idem. Ficamos de um jeito que é só tesão e vontade de se encontrar.

Nesse fim de semana, há 2 semanas (15 demarço), iríamos nos encontrar....nos dias que antecediam começamos a ter ideias, começamos a por pra fora tudo aquilo. Entre uma conversa e outra de MSN começamos a nos excitar um ao outro, ELA adora ser chamada de putinha, minha putinha. Propús a ELA encenarmos uma história mesmo, ELA seria a puta e eu seria o cliente dela.

Para fortalecer a história teriamos o seguinte:

Minha namorada é para mim o tipo de gostosa que me atrai na cama, 18 anos, branquinha, loura...1,66m. Bundinha gostosa, redondinha e farta...Seios volumosos, biquinho clarinho, pouco bico, uma delícia de chupar (e isso é o que mais excita ela, quando eu chupo, lambo e mordo de leve o biquinho). Há um tempo comprei umas calcinhas bem sensuais pra ELA, pois ela não usa no dia a dia essas calcinhas tão safadas. Pedi pra ELA usar no dia uma das calcinhas que eu dei, um fio dental rendado, com uma peça pra ir na perna, muito sensual e safado. Pedi pra usar um salto alto e uma blusinha com um decote que eu adoro nela, valoriza aqueles peitos que me chamam tanta atenção e chegam até a dar água na boca.

Combinamos que eu pagaria pela transa com ELA...pagaria em cheque (só de brincadeira na hora)...Numa conversa por SMS pedi o preço da minha putinha, eu qria o cuzinho dela também, tinha comido ele poucas vezes e ela ainda não está tão acostumada, mas naquele dia em especial eu queria o cuzinho dela...ELA me respondeu:

“Hum, delícia. Só pra comer meu rabinho to pedindo 150, bucetinha 100. Já que vc não vai pagar em dinheiro vou cobrar 500 pra me fuder com gosto. Faço o que você quiser e sem frescura...”

Só de ler aquilo o meu pau ficou duríssimo, queria comer ELA ali naquele momento, mas ELA estava a 200 km de mim. Tive que me contentar e esperar.

Estava tudo combinado...iríamos transar na edícula da casa dela bem a noite, quando todo mundo estivesse ou dormindo ou fora de casa.

Um dia antes do dia do programa ELA veio com a idéia de fazer um strip tease pra mim...era demais pra mim, muito tesão, estava quase explodindo. Eu teria que baixar umas músicas sensuais no meu notebook e deixar o resto por conta dela.

Chegou o dia e enfim eu fiz a viagem para ir vê-la. Cheguei na cidade dela e ELA foi me buscar na rodoviária, era um dia frio, estava de calça jeans e uma blusa de frio, não mostrava muita coisa, mas sabia que por baixo estava o que eu queria. Chegamos em casa e eu fui tomar um banho...ELA foi compor o visual e ficou do jeitinho q eu queria....blusinha bem decotada, shortinho jeans...a calcinha que ELA ja estava vestindo. Colocamos o salto dela na minha mochila juntamente com o notebook pra não dar bandeira. Ficamos esperando a hora certa para irmos. Enquanto isso fingiamos que estávamos conversando como namoradinhos comportados no quarto com a porta dela aberta. Acontece q não dava pra segurar, ELA teve que alisar o meu pau por cima do short de pijama que eu tava, e quando ficou do jeito que ELA gosta ELA puxou faminta e começou a chupar....lambia as bolas, lambia a cabeça...descia ateh a base e do nada abocanhava tudo...eu ficava louco. Pedi para também provar a bucetinha dela, afinal aqui se faz aqui se paga e eu adoro chupar aquela buceta suculenta, ELA se molha tão rapido, fica tão deliciosa. Chupei a bucetinha dela, lambendo o clitoris e enfiando a lingua na entradinha. Mas ali não era um lugar seguro, logo ouvíamos passos e tínhamos que dar um fim à festa. ELA me dizia pra ter paciência, afinal a hora ia chegar. E chegou.

Fomos para e edícula. Eu levava o notebook com as músicas e pra dar uma iluminada no ambiente. Levava camisinhas (algumas extra-lubrificadas para mandar ver no cuzinho dela), lubrificante, e os sapatos altos dela... chegamos lá, havia uma cama de solteiro e como sempre quando transavamos ali a gente tirava o colchão e colocava no chão para não fazer tanto barulho.

Liguei o pc, tinhamos um pouco de luz (não tanto para também não chamar atenção caso alguem aparecesse). Liguei a música bem baixinho e deitei no conchão.....alisava o pau enquanto ELA olhava com uma cara de safada pra mim e começava a rebolar de costas, dançava e aquilo me excitava, ELA rebolava muito gostoso, me deixava louco. Subia e descia até embaixo. Tirou a blusinha, e o shortinho....estava apenas com aquela calcinha e para a minha supresa um corpete que ficou delicioso nela. Naquele momento eu não aguentei, perguntei pra ela se estava pronta pra ser minha puta e ela confirmou.

De costas lambia a sua bunda, pus a calcinha de ladinho e comecei a lamber a bucetinha e também o cuzinho dela, com isso ELA se impinava mais pra mim, para eu poder lamber mais. ELA estava louca pra chupar meu pau novamente, virou-se e agarrou meu pau por cima da bermuda, arrancou ELA e abocanhou meu pau. Como ELA me chupa gostoso, adoro o jeito que ELA faz, e afinal isso tem um pouco de mim, afinal eu que ensinei ELA a fazer do jeito que eu gosto, na primeira vez dela. E ainda ganhei uma espanhola com aqueles peitões que eu adoro.

Deitei ELA papai e mamãe e comecei a deixar ELA louca chupando seus peitosbem gostoso...mamava como uma criança sedento por aqueles peitos. Abri as suas pernas de repente e soquei com tudo, sem camisinha mesmo tamanho o tesão bombei bem forte um tempo e ouvia gratificado o gemido dela no meu ouvido. Tirei o pau e enfiei 2 dedos na buceta dela e comecei a masturbar ela bem forte...foi então que veio o primeiro gozo dela, se contorcia, mechia os pesinhos, levantava a cabeça, era uma delicia ver aquilo. Levantamos e eu pus a camisinha. Pus ela de 4 e comecei a bombar naquela bucetinha, bombei com muito gosto, virei ela de ladinho e continuei penetrando, ora forte, ora rebolava com o pau dentro dela como ELA adorava....chegou a hora de ELA me cavalgar, uma das suas especialidades.....sentou no meu pau e engoliu com a buceta...ELA fazia akele vai e vem com o pau todo dentro dela. Empinei a bunda dela abraçando fortemente contra o meu peito comecei e meter violentamente na bucetinha dela, bem forte e rápido, sentia novamente o seu gozo melando as minhas pernas. E então resolvi dar um pouquinho de descanço e mamei novamente nos seus peitos com muita vontade.

Quando senti a sua recuperação falei: “agora eu quero esse cuzinho, paguei por ele”...ELA estava por cima e so tirou o pau duro de dentro da bucetinha, subiu um pouco mais, passou lubrificante no cuzinho e eu troquei de camisinha...então ELA veio bem devagarinho e sentou no meu pau bem de leve, afinal seu cu era bem apertadinho pois eu não metia tanto nele. E ai ELA começou o vai e vem, metia gostoso, aquilo era muito delicioso para mim aquele cuzinho tão apertado agasalhando o meu pau inteiro. Pedi pra ELA ficar de costas para eu ver o meu pau entrar e sair dela, me dava ainad mais tesão e eu sabia que não ia demorar muito pra gozar. Pus ELA de pé, queria bombar com força no cuzinho dela agora que estava laceado. Pus ELA contra a parede, puxei pelos seus cabelos e bombei com muita força...cada vez mais sentia que ia gozar....queria gozar dentro do cuzinho dela, tirei a camisinha e soquei com tudo. Gozei bem forte, quase não tinha força pra ficar de pé....melei todo aquele cuzinho de porra. Abracei ELA, beijei, e ficamos ali um tempo falando um para o outro que nos amávamos. ELA se limpou no banheiro da edícula, nos vestimos, arrumamos a cena do crime e fomos embora. E assim foi aquele dia, depois de tanto tempo sem nos vermos matamos a saudade com grande estilo. E no fim eu dei o cheque dela, minha putinha foi perfeita.

Essa é a minha versão - ELE - em breve a versão dela.

Nosso blog com muito mais postagens eróticas e outras:

Se o sofá falasse: http://sofadesogra.blogspot.com/

Comentem aqui e lá no blog por favor.

E-mails são bem-vindos: eleela2018@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, muito bom mesmo, bem detalhado e muito excitante... Se der leia os meu, nota 10 concerteza...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível