Dando o cu pela primeira vez

Um conto erótico de Carlinhaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 28/04/2010 11:58:27

Era segunda feira, nossa, resolvi ler um dos textos publicados aqui. Confesso encantei-me com todos que li e resolvi experimentar algo novo no meu relacionamento que já tem dois anos de idade.

Bom, eu moro Mato Grosso e me chamo Carla, tenho 20 aninhos de muita putaria. Comecei cedo, aos 12, já dava pra todos do meu bairro que se interessasse em me ensinar alguns truques. Mas, nunca tinha dado o cuzinho, ou melhor, o cuzão. Sou alta, morena, peitos médios e bunda e pernas torneadas. Faço faculdade de engenharia à noite. Então meu namorado sempre vai me buscar e me leva pra casa dele.

Então vamos ao conto. Eu estava como já disse lendo alguns contos e tive a idéia de fazer algo novo. Me produzi mais do que o normal naquela segunda a noite. Vesti um conjunto de lingerie pretinho, uma calcinha surper pequena enfiada toda lá...Um vestido curtinho e o cabelo solto, uma maquiagem poderosa...

Fui pra faculdade e na metade da primeira aula, comecei a pensar no que ia fazer com ele, aii quase morri de tesão. Naum agüentei e liguei pra ele ir me buscar. Quando ele chegou eu entrei no carro e dei um beijo veroz. Coloquei a mão no Pauzão dele que logo ficou rígido.

Ele ligou o carro e fomos em direção a casa dele por um caminho pouco movimentado, então eu abaixei abri o zíper da calça dele, e tirei aquela tora e comecei a mamar ali mesmo, chupei com vontade, a coisa tava tão grande que quase naum coube na minha boca... ele gemia e dizia que íamos bater. E eu louca de TESÃO nem dei atenção. Percebi que a velocidade do carro ia diminuindo e ele gemia sem parar quando ele gozoooooou na minha boquinha carnuda... Bebi tudo feito uma puta.

Mas eu queria mais. Então pedi pra que ele me levasse logo pra sua casa. Foi quando ele informou que sua mãe estava lá com seu irmão mais novo. E eu disse que naum queria saber que ele me levasse pois tava doida pra da tudo pra ele. Olhei pro pau dele e tava duro de novo. Ele obedeceu e foi.

Quando chegamos a mãe dele tava na sala dormindo, passamos sem fazer barulho e entramos pro quarto. Joguei-o na cama e comecei a fazer um estripe pra ele, vi a picona dele mais dura uqw nunca.

Eu falei:- Amor faz uma massagem em mim, faazz!!!

E ele começou tremendo de prazer. Então eu arranquei a calcinha e ele começou a chupar todo o meu grelinho que tava molhadinho . e eu forçava sua cabeça pra ele naum parar. Eu gemia como uma gata no cio.... nessa hora nem lembrava de sua mãe e do irmão. GOZZZEEEEI muiiito na boca dele.

Ai então pedi pra ele colocar na buceta.... ai entrou rasgando aquela coisa grande e grossa e gemia mete tudo amor. Ele sem dó enfiou ergueu uma das minhas pernas sobre seu ombro e bombou com tudo variava ora era agressivo ora doce, eu gemia e ele ainda mais quando gozou na minha xoxota.....

Ele entaum deitou do meu lado achando que tinha acabado, quando eu comecei a masturbar ele. Olhou assustado e entrou de novo no clima. Então fiquei de quatro e disse bem carinhosa:- Mete amor mete no meu cu vai.... ele obedeceu como um cachorro no cio.

Eu achei que ele ia colocar devagar mais naum. Lambeu meu cu e meteu com tudo. AAAAIiii rasgou tudo, pensei. Mas logo aquilo que era dor virou prazer. Ele metia num vai e vem gostoso e ao mesmo tempo metia os dedos na minha xana. Ai ele começou a meter amis forte tirava quase todo e colocava com força e eu rebolava., e dizia:- come come sua putinha, tooooda.

Ele anunciou que ia gozar e senti um jato entrando em mim e a minha xana molhar os dedos deles num gozo sincronizado...... Passei a noite toda dando, chupando e sendo chupada....

Espero que gostem do meu primeiro conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinha putaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gosto muito de comer um cuzinho principalmente cabacinho

0 0
Foto de perfil genérica

ADORO COMER UM CUZINHO.DA UMA OLHADA NO MEU CONTO.

NOTA DEZ LINDA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OI GATA DE QUE CIDADE DO MATO GROSSO VC É TAMBÉM SOU DAQUI ME ADD NO MSN PRA GENTE CONVERSAR QUEM SABE NAUM TE FAÇO GOZAR COMO UMA LOUCA BJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adoro safadinha que gosta de dar o cuzino. Já que curte contos com foda anal dá uma olhada nos meus. Bjs taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso conto sua safadinha, tambem sou do MT, leia meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez, muito bem narrado vou esperar o proximo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

noooosa!! vc é mesmo uma putinha, safada, tarada!! gosta de trepar

loucamente, faça isso mesmo! a xota e o cuzinho é seu, vc faz o q quizer!

seu namorado é um cara de sorte! nesse dia vc estava com a tesão a flor da

pele hein? se não fosse com ele seria com qualquer outro tamanha a tesão q vc sentia, confesso q fiquei de pau duro, acabei em uma punhetinha deliciosa até gozar delicia!!! queria muito uma namorada assim igual vc: tarada! q mete gostoso, sabe o q o melhor da vida!

gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

faça uma coisa diferente... de pra mim! rs rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe meu e-mail correto é

l.

euvou123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou de mato grosso e gostei do seu conto, e fiquei com muito tesão, para todas as mulheres de mato grosso, em especial de cuiaba, se esta a fim de sexo gostoso, estou a disposição, mulheres de todas as idades.meu email.

euvou133@hotmail,com

0 0
Este comentário não está disponível