A mudança

Um conto erótico de Diego Porto
Categoria: Homossexual
Contém 2259 palavras
Data: 28/04/2010 05:20:58

Há um mês mais ou menos, eu me mudei, não de cidade, só de casa, pra variar foi aquela confusão, muitas coisas pra empacotar, móveis e pra piorar um calor da porra, março em porto alegre tem uns dia impossíveis, dizem que o sul do brasil é frio, mas também faz muito calor as vezes. Resolvi não me estressar e contratar uma empresa que faz toda a mudança, é só colocar os pertences mais pessoais em algumas caixas e eles fazem o resto. Marquei o dia e vieram três caras para fazer a mudança, eu que sempre tive essa fantasia fiquei esperto, mas não esperava muita coisa, eu não dou muita pinta e ia ficar pouco tempo em contato com eles. Manoel era o chefe deles, devia ter uns 45 anos, muito peludo, barba cerrada, barriga de cerveja mas não muito grande, mãos calejadas pelo trabalho e bem grandes, depois tinha o Ricardo, eu diria 35, mas pelo jeito de falar devia ter mais, mesmo estilo do manoel, só que não era peludo, e era mais baixo, devia ter 1,80; por último o Maicon, bem mais novo, no máximo 25, da minha altura, 1,90, bem magro e liso. Enquanto colocavam tudo no caminhão eu dava uma ajuda, mas nada demais, segurava a porta, levava alguma coisa mais leve, mas foi o suficiente pra falar com eles, conhecer um pouco melhor e ver como ficaria o clima. Eles perceberam que eu tava fazendo só coisa e leve e o Manoel me falou, rindo:

-pô, se vai ajudar pelo menos leva alguma coisa mais pesada, parece mulher aí só carregando coisa leve.

eu respondi:

- só to levando umas coisinhas que eu não quero que passe na mão de ninguém, tem muito segredo em algumas caixas!

Começamos todos a rir, voltamos ao trabalho e depois de um bom tempo fazendo a mudança, resolvi dar uma parada e tomar alguma coisa, mas fiquei sem jeito de tomar sozinho, convidei os três, aceitaram. Decidimos tomar refrigerante e eu sai pra buscar, fui sem camisa e de chinelo de dedo. Quando voltei, eles ja estavam os três sentados na mesa da cozinha ( a única coisa que faltava colocar no caminhão) conversando, era hora do troco, olhei pro Manoel e falei:

-era só o que me faltava né, querem que eu consiga umas mulheres pra vocês também?

ele rindo me respondeu:

-olha, to separado há 4 anos, não nego fogo nunca!

Eu me esforçava pra sentir uma má intenção nessas piadas, mas no final me convencia que era coisa da minha cabeça. Terminamos o intervalo, eles colocaram a mesa e as cadeiras no caminhão, e fomos para a minha nova casa, eu no carro e eles iriam os tres no caminhão. Perguntei se algum deles queria vir comigo no carro, já que tem ar-condicionado, mas ja perguntei olhando pro Manoel, que era o que mais me dava tesão, aquelas mãos gigantes, eu já imaginava ele me dando uns tapas na bunda, hehe. Ele olhou pros outros e disse:

- Ai rapazeada, eu sou o chefe, eu vou de carro, vocês passem calor!

riu bastante, os dois entraram no caminhão e foram. eu ainda sem camisa, só de calção e chinelo, entrei no carro, ele sentou no carona e viu que tinha uma caixa no banco de trás, me perguntou:

-ué, e essa caixa? por que não foi com o resto?

- ah, essa caixa é muito importante, se alguém abre ela eu to perdido!!

ele só ouviu, liguei uma música e começamos o caminho. eu disse que a gente ia chegar bem antes do caminhão porque eu ando bem rápido, ele disse que sabia um atalho, que tinha esquecido de avisar o pessoal do caminhão, mas que ia me indicar o caminho. quando vi a gente tava numa rua que tem muitos puteiros, e que é ponto o dia todo, ai eu não pude perder a piada:

-escuta, tu vem muito aqui pra saber até atalho passando aqui?

- como eu te disse antes, to separado, na minha idade é ruim de ficar correndo atrás de mulher, eu venho aqui e resolvo tudo rapidinho, sem falar que pego umas bundinhas bem novinhas, muito melhor que a minha ex. O único problema é quando a grana ta curta, aí fico me acabando na punheta em casa!

eu ri muito, e ele continuou:

- tu ta rindo porque é novinho e ta no pique, garanto que come todas as gurias por ai...

- eu tenho a minha namorada, gosto muito dela, mas ela não faz tudo que eu preciso!

nesse momento eu ja tava pensando, vou jogar um verde, nunca mais vou ver esse cara na minha vida mesmo, no máximo ele vai me chingar por querer dar pra ele, mas to pagando, a mudança ele faz de qualquer jeito!

- eu também venho aqui, mas eu gosto de pegar umas travecas, tu gosta?

- só peguei umas duas ou três, tinham o cu bem gostoso, mas era diferente ver aquele cacete balançando no lugar da buceta.

-pois é, eu adoro essa coisa diferente!

eu falei isso olhando pra frente, dirigindo, quando dei uma olhada de canto ele tava super vermelho, envergonhado, e o silêncio depois dessa ultima frase foi constrangedor. Depois de um tempo, chegamos no nosso destino. Eu entrei, mostrei pra ele a casa, começei a dar as explicações de onde queria cada coisa, ele prestando atenção, quando acabei de mostrar tudo, ficamos sentados nos degraus da porta de entrada, já que não tinha cadeiras. Ele perguntou:

- mas então, o que tu tem naquela caixa que ela não pode vir com as outras?

- ah, umas coisas muito pessoais, que não gosto de ninguém mexendo, aí resolvi trazer comigo.

- deve ser coisa de sacanagem né? tenho certeza! andou filmando enquanto comia tua namorada?

-haha, não, mas é quase isso.

ele finalmente largou o assunto, foi no banheiro, eu disse que era a única parte pronta da casa. Enquanto ele tava no banheiro chegaram os outros dois, que já começaram a tirar as coisas, eu brinquei com eles, perguntei se algum deles queria fazer a mulherzinha dessa vez, o maicon me olhou e disse que eu tinha mais jeito, caímos todos na gargalhada.

um bom tempo depois, quase todos os móveis ja estavam nos seus lugares, começaram a trazer as caixas com outras coisas, que eu teria que organizar depois, o Manoel me olhou:

- eae, vai me mostrar o que tem naquela caixa afinal, aposto que tem putaria lá, pago pra ver!

eu disse que ia mostrar só pra ele, se ele prometesse não contar pros outros. fui até o carro, peguei, voltei e fomos para o meu futuro quarto, enquanto os outros estavam ocupados descarregando o caminhão. Quando abri a cixa, ele ja ficou com uma cara maliciosa, a primeira coisa que dava pra ver era um consolo bem grande, a minha filmadora, alguns dvd's, um anel peniano, KY, esse tipo de coisa. Ele me olhou:

- achei que ia ser umas fotos da tua namorada, mas pelo jeito me enganei.

- é, ela não me dá tudo que eu preciso, eu também preciso muito levar ferro, olha aqui..

nisso liguei a filmadora e mostrei o vídeo que tinha ali, eu de quatro e um amigo meu me comendo. Manoel foi ficando mais vermelho, respirando mais forte, eu senti que podia rolar alguma coisa, vi que ele tava se remexendo pra esconder o volume do pau ficando duro na calça.

- Tu disse que não negava fogo, e agora?

nisso eu ja tava procurando o cacete dele com a mão, peguei por dentro da calça, tava bem duro, não era muito comprido mas era muito, muito grosso. ele não falou nada, eu começei a punhetar, ele ainda sem reação;

- vou te chupar, quero ser tua putinha agora.

tirou minha mão rápido da calça e levantou, não falou nada e saiu do quarto. eu achando que ia ter que aguentar olhares de desprezo o resto do dia, fiquei lá me concentrando pra sair e encarar o Manoel. Antes disso, entram os três no quarto:

- seguinte, não vou deixar os dois trabalhando enquanto como teu rabo, ou deixa todo mundo meter ou não rola.

eu sem falar nada fui engatinhando até os três, peguei o pau do Manoel e começei a mamar, era uma delícia, e ele tava bem suado do dia inteiro trabalhando. aí veio a parte que eu tava esperando, ele com aquela mão enorme, me deu um tapa bem forte na cara:

- chupa seu puto, agora a gente vai meter no teu cu até tu pedir pra parar, vai ter que aguentar umas pancadas também, e não reclama, tu tem jeito que gosta de apanhar!

eu delirando só chupava e via os outros dois se punhetando, ficando de pau duro. Ricardo tinha o pau normal, nem grande nem grosso demais, mas também não era pequeno. Já Maicon tinha um cacete gigante, não muito grosso, mas bem comprido e com cabeça fina. passei a chupar os dois, enquanto isso Manoel foi até a minha caixa e pegou o KY. Se abaixou e começou a chupar o meu buraquinho, me fudendo com a lingua, dava muitos tapas na minha bunda, eu já tava todo vermelho, mas cada tapa me dava mais vontade de ter o cacete dele no meu cu, mas quem se adiantou foi o Maicon. Eu pensei bom, pelo menos o mairo é o primeiro, depois fico bem arrombado e os outros vão mais tranquilo. fiquei de quatro, ele bem grosso, não se fez de rogado, deu uma bicada com a cabeça, ja enfiou tudo, devagar, mas nem deu tempo de acostumar, sentiu toda a contração do meu cu, deve ter sido muito gostoso pra ele, me doeu um pouco, eu dei um suspiro. imediatamente ouvi o Manoel:

- cala a boca, puto tem que levar e pedir mais! (e terminou ocm um tapa na minha cara)

Eu chupando os dois e levando as estocadas do Maicon, que usava toda a minha capacidade de suportar rola, acho q ele nem conseguia meter tudo, mas ele metia com tanta força e tão rápido, que eu começei a ver estrelas e só sentir a vontade de gozar que aquilo me provocava, logo no início eu ia gozar e acabar com a brincadera, não queria, mas aconteceu, era muito prazer, as estocadas fortes e dois cacetes na minha boca, eu gozei muito, sem me tocar, simplesmente gozei. Eles perceberam mas nada mudou, só um pouco depois, quando Maicon encheu meu rabo de porra, soltando um gemido grosso e bem alto, como de quem faz muita força, era muita porra, escorria e ia até as minhas pernas, eu só sentia as vibrações do pau dele dentro de mim. O próximo era Ricardo, me colocou de frango assado, esticou minhas pernas até o seu pescoço e meteu, depois do baita cacete do Maicon, entrou muito fácil. Ele também não fez muita cerimônia, meteu logo e ja foi fudendo bem forte, rápido, como se quisesse gozar logo, eu falei pra ele se acalmar, ele me deu um tapa no rosto:

- fica quieto, eu te como do jeito que eu quiser, agora tu vai ver o que dá querer me ensinar.

nisso ele chamou o Manoel, que tava sentado no canto batendo uma, o Ricardo deitou e mandou eu montar de frente pra ele, me inclinou, e eu ja sabia o que ele pretendia.

- não, eu não aguento, o pau do Manoel é muito grosso pra colocar os dois, não vai dar..

- cala a boca, tu queria levar agora aguenta!

Manoel se agachou e forçou pra meter o pau dele também, eu nunca tinha feito uma DP antes, e o pau dele era muito grosso, ta certo que o do Ricardo não era muito, mas mesmo assim. Cada vez que ele forçava eu sentia muita dor, já tava quase chorando, finalmente ele conseguiu enfiar o pau junto com o do Ricardo. Eu dei um grito muito alto de dor, escorreu uma lágrima no meu rosto, doía muito, ficamos um tempo assim, com as duas rolas no meu rabo totalmente arregaçado, quando eu tava começando a me acostumar, começaram as estocadas, agora bem leves, devagar, sabiam que já tinham feito o estrago, eu estava totalmente entregue àquela situação. Quando Manoel tentou uma estocada mais forte, o cacete do Ricardo escapou, ele não colocou de volta, só bateu uma punheta naquela posição mesmo, até gozar no meu cu, enquanto o Manoel me fodia. Apesar de ele ter um cacete bem grosso, eu tava achando fichinha perto da DP. Enquanto ele me fodia os outros dois ficavam observando, ele foi o que aplicou mais esforço, fudeu com jeito, metendo devagar, depois rápido, parava pra não gozar, começava denovo, eu de franguinho assado começei a sentir vontade de gozar denovo. Fui me punhetando até que gozei na minha barriga, Manoel ficou super excitado e gozou também. Sem falr uma palavra, os três se lavaram no banheiro e voltaram a arrumar as coisas, eu fiquei muito tempo no banheiro, me recuperando daquela foda que tinha me arrombado. Ao final de tudo conversei com Manoel:

- nossa, não imaginei que a mudança e ser assim, mas foi bom ter contratado vocês, apesar de eu ter ficado todo arrombado, adorei o a foda.

- pega o meu numero, já sei onde tu mora, me chama e eu venho pra gente fazer um filminho nosso também.

peguei o numero dele e eles partiram.

Espero que gostem, meu e-mail é portinho.poa@hotmail.com adoro compartilhar experiências, e se for de Porto Alegre, quem sabe não contamos uma noite nossa aqui! abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive portinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão, seu puto! Dei assim pra 4 pms suadaços no quartel. Qq dia publico essa história. Adorei!

0 0