Meus presentes de aniversário

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 2144 palavras
Data: 26/04/2010 23:28:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Ola pessoal, primeiramente quero agradecer a todos por me mandarem e-mail e peço desculpas por demorar a responder.... Então agora vamos aos fatos.... Bom meu aniversário esta chegando e com esse feriadão que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro aproveitei para relaxar um pouco (precisava depois de longas semanas de prova e eu não fui muito bem gente.... mas é assim mesmo... primeira prova de faculdade é pedreira mesmo....). Quando eu descobri que ficaria esse feriadão tranquilão nem acreditei. Aluguei uns filmes que queria muito ver, fiquei mais na net, fiz uma visita aos meus familiares que não viajaram, etc e tal... podemos dizer que eu estava tendo uma vida social novamente.... (por pouco tempo...rsrsrsrsrs).

Junior acabou descobrindo que eu ia ficar velho por outras pessoas... geralmente eu não falo.... pois sempre corro para não tomar ovada rsrsrsrssrs. Assim que ele descobriu sobre meu aniversário ele veio falar comigo:

- que dizer senhor Bruno vai ficar velho e nem me fala nada.

- pow eu não curto muito comemoração não.

- SEI mas pode ficar tranquilo que eu vou te fazer uma surpresa muito boa e eu tenho certeza que você vai gostar muito.

- olha o que você vai aprontar comigo. Detesto tomar ovada.

- fica tranquilo que eu nunca vou fazer isto com você (ele chegou perto do meu ouvido e disse: “acho que eu faria isso com meu amor”.)

- seu bobo seu amor é sua família já te disse isso.

- rsrsrsrsrsrsrs acho que eu já sei o que te dar de presente

- o que?

- vou te dar um cd pois esse seu cd ta arranhado e ficar só na mesma música...

- seu bobo

- pode deixar, brevemente eu vou te surpreender.

- espero que seja boa.

- isso com certeza vai ser.

Depois desse papo amistoso, voltei para minha casa e comecei a fazer as minhas coisas. Arrumar as minhas bagunças do quarto etc e tal. (meu quarto parecia um furação de tão bagunçado que estava, pois eu não tinha tempo de limpar). Eu lá no meio da faxina e meu celular toca e ao atender eu descubro que é o Carlos.

- pow Bruno você realmente esqueceu de mim, não me liga mais nem nada.

- poxa Carlos não é isso não, eu estava em período de prova e anão tinha tempo para nada.

- você acha que eu esqueci, eu sei que seu niver esta muito próximo, quero te fazer uma surpresa.

- só não pode ser ovada.

- acha que eu faria isso contigo, faço coisa piorrsrsrsrsrs olha o que você vai fazer comigo.

Bom pessoal, como vocês podem perceber os dois querem fazer uma surpresa comigo. Eu só fiquei preocupado com uma coisa, imagina que os dois marcam o mesmo dia para fazer a surpresa? Ainda bem que isso não aconteceu. Bom o meu dia depois dessas noticias correu normalmente, sem muito surpresa.

No outro dia as 6:00 da manha no feriado Junior vem em minha casa e me acordar (ele tinha combinado com a minha família de me acordar). Ele veio entrou no meu quarto fechou a porta e me acordou imagina como?.... Ele me acordou me beijando, sim beijando a minha boca....

Quando eu acordei mesmo eu quase pulei da cama com o susto. Imagina você ae dormindo e do nada vem uma pessoa e começa e te beijar, com certeza você vai acordar um pouco assustado. (tirando as pessoas casadas que já são acostumado com isso rsrsrsrsrsrs) Só falei uma coisa para junior:

- ta maluco???? Alguém pode entrar e ver a gente assim.

- fica tranquilo que eu deixei bem claro para ninguém entrar aqui. E ae gostou da sua primeira surpresa?

- bom depois de eu quase enfartar sim. Rsrsrsrsrsrs

- é só o começo para você.

- nossa vem mais coisas ae?

- vem e muito mais.

Depois de acordar deste jeito nós descemos e a minha mãe tinha feito café para gente. Tomei café com Junior e minha mãe e depois do café Junior fala:

- sobe e vai lá colocar sua sunga de praia e vamos sair.

- que? Ta brincando?

- claro que não e eu não pedi e to te entimando você a fazer isso.

- tudo bem

- como ele mandou eu colocar a sunga sabia que ia ser praia ou piscina.(Mas algo me deixou perturbado será que eu ia sozinho com ele ou com a família dele?)

Quando eu desci, ele falou:

- isso ae rapa e outra coisa não se preocupe em gastar pois hoje é tudo por minha conta.

- caraca eu queria fazer aniversario todo o dia.

E logo depois me despedir da minha mãe e fui embora com Junior. Assim que eu sair de casa eu perguntei a ele?

- vamos sozinhos ou com a sua família?

- claro que vamos sozinhos, minha mulher me liberou hoje e ela só liberou por causa de você. Ela disse que gosta demais de você.

- nossa ... isso vai perturbar a minha consciência.

- hoje você não vai ter consciência também. Rsrsrsrsrs

Quando estávamos na rua ele falou:

- a segunda parte da surpresa esta ae!

- eu não entendi. (tinha um carro na nossa frente)

- como você não gosta de andar de moto então vamos de carro e este carro é meu, eu comprei ele recentemente (ainda bem que ele comprou um carro,assim fico menos preocupado com ele, pois moto sofrer muito acidente)

- que bom foi a melhor coisa que você fez foi comprar este carro.

- concordo com você Bruno agora para de falar e entra logo ae.

Entramos no carro e fomos em direção a o centro da cidade, e o carro dele estava com o vidro filmado, não dava para ver nada do lado de fora... e isso me deixava mais tranquilo. No caminho estava ouvindo uma música bem eletrônica mesmo, adoro este tipo de música. Ae ele abaixou o som e disse:

- coloca a mão aqui.

- aonde?

- aqui (ae ele pegou a minha mão e levou ate seu pau)

- que isso Junior. Se alguém passar do nosso lado e ver....

- fica tranquilo que ninguém vai ver nada, pois o vidro não vai deixar.

- beleza (e eu estava com a mão no pau dele)

- esta vendo como ele ta duro. Hoje ele vai ser todo seu e você vai decidir o que vai fazer com ele, mas antes disto eu quero fazer mais uma surpresa com você.

- nossa assim você ta me deixando muito curioso.

- assim que eu quero que você fique (depois dele falar isso ele me deu um longo beijo dirigindo mesmo gente...nossa foi muito bom)

- você é maluco, pois estar dirigindo ainda me beija

- sou nada, quero que você fique bem pertinho de mim, e quero que você me abrace.

- ta, mas não vai te atrapalhar a dirigir?

- muito pelo contrario, vai me ajudar rsrsrsrs

Assim eu fiz durante todo o percurso da viagem... minhas expectativas estavam certas, nós estávamos indo para a praia... fomos para Copacabana.... chegando em Copa... ele estacionou o carro e nos dirigimos à praia e no caminho eu estava do lado dele e ele veio do nada e me beijou na areia gente. As pessoas próximas à gente olharam e muito, alguns com cara de nojo e outros surpresos mesmo. Após o beijo eu falei:

- cara você realmente não sabe a merda que acabou de fazer! Imagina se estiver algum conhecido nosso... você realmente é maluco.

- fiz isso e faço de novo e foda-se as pessoas ao nosso redor (e tome mais beijo)

- você é maluco mesmo rsrsrsrsrsrsrsrs

- gostou do meu beijo em público?

- gostei mas eu fiquei com medo de ter algum conhecido

- sabe porque eu te beijei assim agora?

- não

- te beijei assim para mostrar para todas essas garotas e garotos que estão aqui que nós não estamos a fim de ficar com ninguém... pois hoje nós somos um casal.

- você realmente é maluco

- sou sim por você

Ae galera a gente curtiu o sol e o mar, estava muito bom mesmo... e a todo tempo Junior estava grudado em mim eu estava adorando aquilo. Bateu no relógio uma 12:30 e Junior falou:

- vamos almoçar?

- vamos

Nos dirigimos a um restaurante perto dali mesmo e enchemos a pança rsrsrsrsrsrssrs. A comida estava muito boa mesmo. Após o almoço Junior disse:

- pronto para mais uma surpresa?

- Sempre

Voltamos ao carro e ele falou “entra ae”, entramos e ele foi dirigindo e eu perguntava aonde íamos, ele sempre dizia “surpresa”. Chegamos a um motel praticamente lindo e logo na portaria ele falou para a recepcionista “quero uma suíte” e nós fomos para o suíte... chegando lá a primeira coisa que Junior fala para mim é “me dar um beijo que hoje vou recompensar você pelo meu aniversario”. E foi assim, ele me beijando muito mesmo ate chegarmos no banheiro e tiramos a nossas roupas. Entramos no Box se beijando e tirando a areia que tinha em nosso corpo devido à praia. Tomamos uma verdadeira ducha. Após a ducha, saímos enrolados na toalha e ele foi ligar a hidro para a gente. Enquanto isso eu fui sentar um pouco e pensar no que eu estava fazendo. Veio aquele arrependimento de estar com ele, mas eu pensei... foda-se pois eu to me sentido muito feliz com ele. Junior me chamou e falou:

- amor entra ae que hoje vou te dar prazer de uma forma como ninguém te deu.

- ok Junior, mas eu estava pensando uma coisa?

- o que?

- será que é certo?

- esquece o mundo lá e curta o nosso mundo aqui dentro.

- você esta certo

Depois dessas palavras voltamos a nos beijar novamente. E eu coloquei ele sentando na hidro e comecei mamar sua pica. Mas mamava muito e ele só gemia de prazer ate que fala:

- puta que pariu, você chupa muito gostoso.

- é então vou te levar as estrelas agora... (aumentei o ritmo da mamada e passei a engolir ate os ovos. Aos esquecido, Junior tem um pau de 20 cm)

- vai assim.... isso, chupa vai..... assim como ta bom Bruno.... não para ....

Depois de uns 20 minutos eu só chupando Junior anunciou que gozaria eu aumentei o ritmo e ele gozou na minha boca... Após gozar na minha boca ele volta para hidro e eu o beijo e ele prova de sua própria porra. Sensacional pessoal, agora era vez dele me dar tesão... Junior me chupou que nem eu chupei ele e também eu gozei em sua boca e retribuirmos num longo beijo na hidro... Depois dessa chupação toda, relaxamos um pouco na hidro e começamos novamente. Agora era uma outra coisa que ia acontecer. Eu vou agüentar os 20 cm de Junior, porem tudo com muito carinho, amor e cuidado para não me machucar... Ambos agora só queria dar prazer um ao outro!

Junior me pegou pelo braço e me levo para cama. Ele pegou o lubrificante e camisinha e encapou o garoto dele e eu fiquei na posição frango assado aonde ele colocou muito lubrificante mesmo. Junior colocou dois travesseiros na minha bunda e se posicionou entre as minhas pernas. Colocou seu pau na entrada do meu cu e disse:

- relaxe acima de tudo

- ok (após eu dizer ok ele começou forçar entrada... veio a dor infernal e eu comecei a gritar)

AIIIIIIIIIIIIIIIIII, CARALHOOOOOOOOOOO, NOSSSSSAAAAAAAAA, DEVAGARRRRRRR,

- relaxa.... relaxa.....(eu tentei sair mais ele me segurou muito firme e começou a beijar a minha boca... só que eu no inicio não retribuía, mas depois de um tempo eu comecei a retribuir o beijo...... e relaxar também e quando dei conta, o pau dele estava ate o talo. A dor já tinha passado e o prazer já era a mil..... ae Junior pergunta). Bruno posso começar a bombar?

- sim. Mas devagar....

Junior começou a bombar de uma forma muito gostosa mesmo..... só me lembro depois de um tempo que eu falava assim:

- vai Junior mete gostoso... bomba no meu cu... assim....

- é isso que você quer é isso que você vai ter.

Junior bombava muito mesmo no meu cu.... eu via estrelas, mas apesar do desconforto daquele momento eu estava gostando muito daquilo e não posso esquecer de falar aqui.... em todo tempo ele me beijava..... Trocamos de posições várias vezes e criamos a nossas posições. Nossa transa durou praticamente três horas de muito amor e sexo.... foi muito bom mesmo...

Após o sexo ficamos trocando caricias de amor um com outro e pesando na loucura que acabamos de fazer e só sairmos do motel por volta das 18:30. Simplesmente foi uma surpresa muito gostosa. Ao chegarmos em casa ambos estava muito exalto mas satisfeito além do bronzeado que conseguimos. Ainda no final Junior me deu um presente que adorei e eu vou deixar vocês curiosos..... não vou falar qual foi o presente rsrsrsrsrsrs. Bom gente, por enquanto é só..... mas prometo que eu vou contar aqui a surpresa do Carlos também. Tudo de bom para vocês e espero vocês entrarem em contato comigo!!!!!!!! Abração

Meu MSN e EMAIL

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto,cuidado com o português e continue melhorando...

adorei tudo,tudo mesmo...

blogboycontos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

ave maria kra vc n come ele tbm n é? o carlos vc comeu e ele nada. vê se come ele tbm deixa d ser besta

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente heim Bruno!!!!!! kkkk, muito bom o conto e quando a gente conversarmos pode tratar de me contar que presente foi esse heim...... 10 com muito louvos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ate q fim vc escreveu. mais por favor v se n demora tanto qto essa vez. parabens pelo seu conto e continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal vei, soh dah uma olhadinha nos errinhos do portugues... show! publica logo o outro, q eu fiquei curioso!

0 0