Enteada, eu e um amigo

Um conto erótico de Ksal-santos
Categoria: Grupal
Contém 1103 palavras
Data: 24/04/2010 18:51:42

Bom, já coloquei aqui três contos sobre minha enteada ,2 e 3....e com a entada e amiga dela....Hoje, irei contar o que aconteceu ontem conosco.

Tenho um amigo que já fizemos muita putarias juntos, até mesmo como um menage com a ex mulher dele. Ontem esava em meu trabalho quando ele me ligou, dizendo que poderiamos sair a noite para tomar umas e nos ver, pois já quase um ano que ficamos sem contato.

Disse para minha mulher que eu iria sair com ele para tomarmos uma cervejinha e botar o papo em dia...quando esavá saindo de casa, minha enteada chegou...e discretamente perguntou onde eu iria. Falei que iria sair com um amigo e ela perguntou se poderia ir junto, pois não estavá a fim de sair com o corno do namorado. Eu disse que td bem...ela rapidamente entrou em casa comprimentou a mãe e disse que iria sair comigo!....Minha mulher como já está acostumada que de vez ou outra eu e ela vamos para algum lugar juntos, não ligou....disse que iria descansar.

Bom, chegamos ao bar e meu amigo ficou encantado com ela, pois a ultima vez que a viu, ela tinha 16 anos de idade...hoje está com 20 anos.

Ficamos bebendo e colocando os papos em dia, até que em dado momento...começamos a falar sobre sexo, ela minha enteada sabendo das putarias que fizemos (algumas só claro), disse para ele contar o que aprontavámos juntos...ele olhou para mim e disse: posso falar...eu já sabendo da putinha que tinha do meu lado disse que sim, então ele começou a falar da ex-mulher....que saimos nós dois com ela e contou com detalhes...afinal, quando ele tentava não falar certas coisas até por respeito, ela pedia p/ contar tudinho.

Em dado momento..ele foi ao banheiro...ela então e beijou...e disse que estavá molhadinha com essa historia toda...eu perguntei para ela o que achou do meu amigo...e ela disse que era um tesão de homem....perguntei então se ela queria duas picas para fode-la...ela sorriu com uma cara de safada que nem mais precisavá responder.

Quando ele voltou para mesa, ela quem foi ao wc, logo que saiu e contei rapidamente para ele o que estavá acontecendo entre nós....ele ficou de boca aberta...e me disse que eu era um cara sorte.

Nesta hora disse a ele que tbm era, pois ela estavá afim de fazer um menage e ele era o convidado. Ele a hora ficou feliz, e disse se eu não se importasse, ele toparia sem dúvidas nenhuma, afinal, quem não quer sair com uma ninfetas dessa?

Passou um tempo, então eu disse a ele que poderiamo ir para um lugar mais calmo...ele nos convidou para conhecer seu apartamente novo...não ficava muito longe de onde estavamos.

Ele foi no seu carro e eu no meu com minha enteada, já me alisando o pau...e perguntando se eu tinha comentado algo com ele...(eu disse que não)...e ela falou que gostaria de fuder com nós dois...eu disse então quando chegarmos ao ap, vc faz seu joguinho de sedução....mas vou logo te avisando....o cara é mais dotado do que eu...vc irá ser arrombada..ela sorriu e disse oba!

Chegamos no ap....ele abriu uma garrafa de vinho, bebida que adoramos, principalmente minha puta. Logo estavámos a vontade...e um som tocava baixinho...ela então pediu se poderia dançar...ele afastou a mesinha que estava na sala e disse fique a vontade, ela sorrindo disse, mas quero dançar com vc...ele levantou-se e começaram a dançar...não demorou muito e começaram a se beijar..

Ele já passavá a mão em sua bunda...que uma delicia por sinal, eu fui atrás dela e comecei a morder seu pescoço, falar em seu ouvido que ela hoje estaria no ceu....quando ele já foi tirando a roupa dela, eu fui descendo a calça deixando-a só d calçinha....eu mordi aquela bunda gostosa dela e ele mamava nos seus peitos...fui abaixando a calçinha dela, que estava ensopada....

Quando olhei, ele já estava pelado...e os dois se beijando e ela pegando no pau dele...ele mandou ela chupar...ela foi ficando quase que de quatro....começou a chupar o pau dele e eu a bucetinha dela que pingava de tanto tesão!

Ela levantou e disse, vamos sentar aqui no sofá, eu tirei o resto de minha roupa....ela sentou-se e mandou ficarmos na frente dela....chupava meu pau um pouco e o dele, tentava por os dois na boca...mas não conseguia...então ele a colocou deitada de pernas abertas, colocou a camisinha...e começou a tortura-la passando a cabeça do pau em sua buceta sem penetra-la....ela pedia e imploravá a ele para que enfiasse de uma vez todinho, pois já não aguentava mais de tesão...eu fui por de trás de coloquei meu pau em sua boca...e ele fez o que ela pediu...começou a meter, bombar sem parar....ela foi a loucura......depois trocamos e eu meti na bucetinha dela enquanto ela chupava ele....levantamos e ele disse vamos p/ minha cama....

Na cama, ele deitou-se e ela subiu em cima do pau, deixado enterrrar todinho....eu olhei para ele...e no mesmo instânte ele entendeu o que eu queria....abaixou o corpo de mais...e enpinou sua bunda....eu começei a enfiar meu pau no rabo dela....até que conseguindo colocar tudo...começamos dos dois a meter...ela gemia, nos xingava, gozavá...e pedia mais....trocamos de lugar...agora eu fodia a buceta e ele cuzinho dela....

Até que ele não aguentando mais, tirou a camisinha e esporrou em cimas da bunda dela...eu continuei metendo mais um pouco....ela saiu de cima....tirou minha camisinha...e disse que na boca....não demorou e eu esporrei em sua boca fazendo e engolir tudinho.

Fomos os três para o chuveiro...lá...ela ainda nos chupou mais, fazendo os dois paus subirem novamente....saimos do chuveiro molhados mesmos e fomos para a cama novamente...transamos até quase o amanhecer....depois tivemos que i embora por causa da minha mulher..

Chegando em casa....me deitei sem ela perceber....pela manhã....ela me acordou...e perguntou que horas chegamos, pois ela estavá tão cansada que nem viu...eu obvio disse que tinhamos chego as 2hs...na realidade, chegamos as 6hs.

Ela minha enteada me disse que quer mais.....quando acontecer...eu conto a todos de novo...afinal, ela mesma adora ler o que eu conto sobre nós aqui.

Um grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Que sortudo, que putinha safadinha, falta colocar a mãe na roda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não está mau, mas pode melhorar.

um 7 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto amigo. Adoraria conhecer sua enteada , para eu dar um enterrada no rabo dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, sua enteada é demais, fiquei até com uma ponta de ciume, bjsss, 10

0 0